Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD
Ucker encontra Ramon...
– Ah! Oi, lembra de mim? – Perguntou Ramon
– É. – Diz Ucker fazendo pouco caso.
– Então, você é o amigo da Dulce né? – Ramon pergunta novamente.
– É. E vc adora encontrar as pessoas no elevador né? – Alfinetou Ucker.
– É – Ramon sorri sem graça – Já entendi que não foi com a minha cara, mas é que preciso encontrar a Dulce.
– Por acaso tenho cara de GPS agora? – Quetionou Christopher sendo um pouco grosso – Preciso saber onde ela está? Não é da minha conta!
– Mas você não é o amigo dela? Pensei que...
– Pra adiantar o seu lado e você parar com essa ladainha, vou te falar logo onde ela está. Ela voltou pro México. Ah, e sua voz tá me irritando! – Mente Uckermann.
– Como assim? No Taxi ela disse que ia ficar por uma semana.
– Mas é que o namorado dela pediu pra ela voltar.
– Namorado? Você não está falando sério né? – Perguntou Ramon.
– O namorado dela ligou e ela viajou ontem depois dá balada mesmo. Acha que ficou de pista porque?
– Mas... – A porta do elevador se abriu.
– Tchau, cara. Chega! – Disse Ucker saindo de perto de Ramon.
Na suite...
– Nós vamos ficar, podem ir. – Diz Poncho.
– Então tá. Vamos? – Pergunta Mai aos outros.
– Tchau pra vocês. – Diz Dul.
– Tchaaaaau – Christian diz.
– Curtam bastante. – Brinca Maite.
– Nada disso. – Diz Annie sem graça.
– Vamos curtir, pode deixar! – Poncho entra na brincadeira.
– Como são bobos. – Completa Annie.
Eles saem da suíte deixando Annie e Poncho sozinhos...
– E ai? O que quer fazer? – Pergunta Alfonso.
– Não sei. – Annie responde.
– Quer conversar sobre você cancelar esse seu casamento?
– Se ficou aqui pra me amolar com isso, pode ir. – Anahí diz fechando a cara.
– Annie você não pode se casar. Eu quero que você seja minha... – O serviço de quarto bate a porta e diz que tem uma ligação.
– Ligação para a Srta. Portilla. – Diz a Camareira quando Annie atende a porta;
– Obrigada. – Annie agradece pegando o telefone. Quando atende percebe que é o Velasco e que descobriu onde Annie estava hospedada.
– Mas não é possivel? – Pergunta Poncho irritado – Esse cara sempre interrompe. Até sua carreira ele interrompeu.
Annie faz sinal de silencio para Poncho e ele vai para o quarto murmurando e com raiva.
– Velasco, já não sei se quero me casar... Porque não sinto liberdade... Não, eles não colocaram nada na minha mente, eu percebi sozinha... Isso não se conversa por telefone... Em 4 dias eu volto. Ok, então resolveremos quando eu voltar, só me deixe pensar. Obrigado. Tchau.
– Obrigada. – Diz Anahí entregando o telefone a camareira. Annie vai ao quarto onde Poncho está e bate na porta...
– Ponchito?
– Entra.
– Poncho, tenho que te contar o que conversei com o Velasco e...
– Se eu fosse você ia embora. Você não é mais a mesma Annie, porque não vai embora logo! – Poncho a interrompe.
– Mas Poncho...
– Tô de saco cheio de você. Vou atrás do pessoal. Tchau. – Diz ele pegando um casaco e saindo do quarto. Poncho passa por ela e sai ao encontro dos meninos. Annie começa a chorar e vai para o quarto das meninas e se tranca.
No parque onde todos estão...
– Ai como aqui é lindo! Como é lindo estar com vocês. Só faltou Poncho e Annie. – Diz Dulce.
– Ruiva, cala a boca! – Implica Ucker.
– Para de implicar, idiota. – Responde Dulce.
Mai e Chris começam a rir.
– Ruivas falam muito. – Ucker continua provocando.
– Garotos de bunda grande costumam não resistir as ruivas. – Dulce lança um olhar sério para Uckermann.
– Do mesmo jeito que as ruivas não resistem a bunda grande dos meninos. – Ucker responde.
– Que conversa de maluco é essa? – Pergunta Mai rindo da situação.
– Ucker que começou com isso. – Dulce responde sorrindo.
– E você continuou. – Diz Ucker abraçando Dul.
– Ih olha lá, aquela não é a garota que o Ucker pegou na balada? – Christian pergunta olhando em direção a menina.
– Chrisss, como consegue ser tão idiota? Aai vai começar. – Diz Maite.
– Vai lá na sua. eca! – Dulce faz cara de nojo e se afasta de Christopher.
– Hoje vou fazer diferente, não quero saber dela. Quero aproveitar minha ruivinha. – Uckermann diz abraçando Dulce novamente.
– Ucker e a menina que você ia pedir em casamento? – Dul o questiona olhando em seus olhos.
– Deixa quieto. – Ele responde.
– Claro que não.
– Conta pra gente quem é!! – Diz Maite curiosa, mas já sabendo da resposta.
– Só conto no último dia da viagem. – Ucker faz suspense.
– Não faz suspense. – Diz Christian.
– Vocês vão saber o porquê logo logo. – Ucker finaliza.
Poncho chega interrompendo a conversa dos amigos.
– A Annie deve estar voltando pro México hoje mesmo, falei pra ela que deveria ir embora porque esse velho já estava enchendo o saco! Eu me irritei e ela chorou, Ah! Vocês sabem, como é a história. – Resume Poncho.
– Como pôde Poncho? Vou lá ver como a Annie está. – Diz Maite preocupada.
– Vamos todos. – Dulce sugere.
– Eu vou ficar. – Diz Poncho.
Christian e Christopher resolvem ficar com Alfonso e as meninas vão para suíte e quando chegam...
– Abre a porta!! – Exclama Mai.
– Quero ficar sozinha, estou arrumando minha coisas. – Diz Anahí com algumas lágrimas descendo por seu rosto.
– Annie, vocês só se desentenderam um pouco, vamos conversar? – Dul sugere carinhosamente.
– Não quero! – Annie responde.
– Mai, liga pro Poncho agora e manda ele vir. Ele precisa desfazer o que fez. – Diz Dulce baixinho.
Mai concorda e liga pra Poncho.
– Alo? Poncho?... Vem agora para suíte... Por favorzinho... Poncho!! – Dul pega o telefone de Mai.
– Se você não aparecer aqui em 10 minutos você vai se ver comigo... Se não tem medo é melhor ter... Tá... Tchau.
– E o que ele disse? – Questionou Mai.
– Está vindo. Agora é só esperar né?
15 minutos se passam e os meninos chegam. Menos o Ucker.
– Cade o Ucker? – Pergunta Dulce.
– Ficou lá, tinha uma menina lá, sei lá. – Responde Poncho.
– Ah tá... Bom, a Annie está dentro do quarto vou dar um jeito de você entrar e falar com ela. – Diz Dulce.
– Não vou falar nada com ela. – Poncho afirma.
– Ah você vai! – Dulce diz com olhar sério.
– Pode me trancar com ela que eu não vou falar nada. – Poncho afirma.
– Ótima idéia! – Dul sorri – Olha, eu vou falar pra Annie que só vou pegar um comprimido de dor de cabeça e assim você entra eu pego a chave e tranco vocês lá.
– Faz o que você quiser. Vai ser em vão mesmo. – Poncho responde.
– Vamos, Poncho, mas fica quietinho. – Diz Dulce.
E eles vão para a porta do quarto das meninas, e poncho quietinho...
__________________________________________________
Comentários:
bia_ro: hahahahha está falando de qual casal? Annie e Poncho ou Dulce e Ucker? Beijos!!!
crisjhessi: hmmmm não sei hahha! É um enigma!
_______
Eu: Gente demorei pra postar porque realmente meu dia essa semana foi bem corrido, mas agora segue normal. Vamos descobrir se plano da Dulce vai dar certo? E o que será que o Ucker está aprontando?
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Annie! Estou com dor de cabeça, me deixa entrar pra pegar os comprimidos. Por favor! – Pede Dulce.– Me diz onde eles estão que eu pego pra você. – Responde Annie do outro lado da porta.– Para de bobeira e deixa eu entrar. Ou por um acaso não confia em mim? – Pergunta a ruiva.&ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25
Boa trama e bom final parabéns
-
crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55
Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo
-
anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59
Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo
-
lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21
É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa
-
crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26
continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?
-
bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31
esses dois sao demais , sempre brigando .. continua
-
lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53
Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48
cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!
-
lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35
Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*