Fanfics Brasil - Capítulo 12 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 12

774 visualizações Denunciar


– Annie! Estou com dor de cabeça, me deixa entrar pra pegar os comprimidos. Por favor! – Pede Dulce.

– Me diz onde eles estão que eu pego pra você. – Responde Annie do outro lado da porta.

– Para de bobeira e deixa eu entrar. Ou por um acaso não confia em mim? – Pergunta a ruiva.

– Confio, mas é que... – Annie pestaneja – Tá bom – Ela abre a porta. 

– Obrigada. – Agradece Dulce vendo que Annie colocou a chave em cima da cama.

– Bom, vou pegar meu comprimi... Peguei! Peguei a chave. – Dulce sai correndo e empurra Poncho, que estava no corredor, para dentro do quarto.

– Fiquem ai quietinhos e só saiam quando estiverem se amando, ok? – A ruiva diz trancando a porta do quarto.

– Abre essa porta Dulce, não vou ficar trancada nesse quarto com ele. Não vou. – Diz Annie batendo na porta.

– Tchauzinhoooo. – Dul vai para a sala com Mai e Chris.


Na sala...

– Então? Era a Paola a menina, Chris? – Pergunta Dulce.

– Que? Dul! eu não sei. – Responde Christian.

– Não defende o garanhão se não a coisa vai ficar feia pro seu lado. Já estou muito estressada! – Diz a ruiva.

– Dul, porque está se importando? Por acaso está com ciúmes? – Pergunta Mai e Chris pisca pra ela agradecendo por salva-lo daquela situação.

– Claro que não! Você esqueceram que tem tempo minha história com o Ucker? E ela acabou quando a banda acabou. 

– Não parece muito isso. – Diz Mai com um sorriso.

– Vocês estão viajando. Não posso nem me preocupar com o Ucker? – Pergunta a ruiva tentando desconversar.

– Pode! Claro. Porque vocês dois são assim? Nunca admitem o que sentem um pelo outro? – Mai pergunta já se irritando.

– Porque não sentimos nada, ok? E eu vou dar uma voltinha pra tomar um ar, porque tô estressada... – Diz Dulce saindo da suíte.


– Só restamos eu e você. – Mai diz para Chris – O que vamos fazer?

–  Não sei.

– Vamos ver se montamos um doeto?

– Vamos.

Dulce entra no elevador e pensa... " Eu deveria tentar. Sei que eu e o Ucker temos alguma coisa, mas sempre foi tão difícil de assumir. Nem na época da banda tivemos coragem de assumir, sempre ficamos, mas nada sério. Será que agora vai? Vou atrás dele. Deve estar no parque ainda. Tomara que não esteja com a Paola." Quando Dulce sai do elevador, esbarra com Ramon.

– Dulce? Pensei que tinha voltado pro México. – Diz Ramon surpreso por vê-la.


– Eu não disse que ficaria 1 semana, faltam 4 dias pra ir embora. Mas porque a pergunta?

– Seu amigo, disse que seu namorado ligou.

– Namorado? – A ruiva ri da resposta – Ucker quem te disso isso ?

– Ele mesmo!

– O Ucker é assim. Nem ligo tanto porque ele sempre fala isso pra quem eu estou ficando.

– Então estamos ficando? – Pergunta Ramon interessado.

– Na verdade, não. Só ficamos na balada uma vez. – E Dul pensa "Se você soubesse o porque te beijei..." – Enfim amor, tenho que ir.

– Mais tarde vai fazer algo? – Pergunta Ramon.

– Não sei, dependo dos meus amigos, não posso marcar nada sem eles.

– Me dá o número do seu telefone então?

– Anota aí. – Eles trocam de números, se despedem e Dul vai atrás de Ucker. Chegando no parque ela o encontra e vê uma cena... 

Ucker está comprando flores. Dul acredita ser para Paola e bufa pensando. "Ahrg! Ucker, Por que sempre quando estou prestes a tentar?". Dulce senta no banco do parque e fica olhando a cena. Ucker sentado com as flores ao lado de Paola.
Ucker e Paola conversam...


– Tomara que essa sua idéia funcione. – Diz Ucker.

– Vai funcionar. Depois de você me explicar a história toda de ter me agarrado pra fazer ciúmes a ruivinha que estava com vocês aqui no parque, tive que ajudar. – Paola responde.

– Mesmo assim, desculpa ter usado você. 

– Ser usada por um homem como você, não tem como brigar e sim agradecer. – Ela sorri – Se precisar da ajudinha de novo...

– Ok, Paola creio que não vou mais precisar. – Diz Ucker sorrindo – Então, vou indo lá. Tentar a sorte. – Ucker dá um beijo no rosto de Paola. E Dul avista, maldando a cena.
Imediatamente, Dul pensa "Agora mesmo vou ligar para o Ramon". Com os olhos cheios de lágrimas ela se levanta e vai embora.
Quando Dulce chega ao outro lado do parque um pouco longe de onde Ucker e Paola estavam...


– Alo? Ramon? Poderia me encontrar no parque que tem aqui perto? – Ela pergunta ao celular.

– Agora! – Ele responde.

– Ok, te espero.

Dulce vê Ucker indo embora com o buquê de flores e Paola o acompanha.

Enquanto isso no quarto de Annie...

– Poncho? – Annie chama a atenção de Poncho.

– Que foi? Se você está esperando que eu te peça desculpas, pode sentar!

– Eu não quero suas desculpas porque eu não iria aceitá-las. – A loira responde.

– Ótimo.

– Ótimo. – Ela se senta do outro lado da cama com a cara fechada e os braços cruzados.

Quando Ucker chega a suíte...

– Viram a Dul? – Ele pergunta.

– Diz ela que foi tomar um ar. – Responde Christian.

– Pra quem são essas flores? – Pergunta Mai.

– Segredo, mas não conta que são pra Dul. – Ucker responde.

– Aaaai que lindo. – Mai se encanta.

– Finalmente. – Chris acrescenta.

– Acreditam que quem me deu a idéia de dar flores e de conversar com ela foi a Paola? – Ucker diz.


– Serio? – Mai pergunta surpresa.

– Aquela garota? Hum, quem diria! – Diz Chris.


– Preciso achar a Dul. – Diz Ucker.

– Fica esperando ela lá em baixo, que daqui a pouco ela deve aparecer. – Sugere Mai.

– Então vou descer. Tchau gente. – Diz Ucker dirigindo-se a porta.

Mai e Chris ddesejam boa sorte ao amigo e assim que ele sai comentam...

– Será que Annie e Poncho já se entenderam? – Pergunta Mai.

– Vamos ouvir atrás da porta? – Pergunta Chris já se levantando.

– Vamos!

Eles escutam só silêncio. E conversam baixinho.

– Será que eles se mataram ou o que? – Pergunta Mai.

– Poncho deve ter inforcado a Annie com certeza! – Diz Chris.

– Vou chamar... ANNIE! PONCHO! Está tudo bem aí? – Grita Mai.

– TIRA ESSE GROSSO DAQUI MAI? – Grita Annie do outro lado.

– ABRE ESSA PORTA NÃO QUERO FICAR PRESO COM ESSA GAROTA! – Poncho também grita.

– Vocês dois só vão sai daí quando estiverem bem, adeus! – Diz Mai saindo do corredor com Chris.  

No parque... 

_____________________________________

Comentário:


lubabalu: Não sei, vamos ver se vai rolr alguma coisa a mais entre a Dul e o Ucker. Tadinho do Poncho também. Ele teve os motivos dele hahahha. 
_____


Eu: Chegou a hora do parque! O que será que vai acontecer? Também estou curiosa e vocês? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Porque está com o rosto vermelho? Estava chorando? – Pegunta Ramon– Não, eu passei mal, estava sozinha e te liguei. – Dulce mente.– Ah sim! – Diz Ramon abraçando Dul.– Quero sair daqui. – Diz Dulce.– Quer ir pra minha suite? Quando estiver melhor eu te le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais