Fanfics Brasil - Capítulo 13 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 13

717 visualizações Denunciar


– Porque está com o rosto vermelho? Estava chorando? – Pegunta Ramon

– Não, eu passei mal, estava sozinha e te liguei. – Dulce mente.

– Ah sim! – Diz Ramon abraçando Dul.

– Quero sair daqui. – Diz Dulce.

– Quer ir pra minha suite? Quando estiver melhor eu te levo pro  seu quarto. – Ele diz.

– Pode ser, vamos. – Dul concorda.

Quando chegam ao Hotel onde estão hospedados, Ucker está lá e vê Dulce chegando com Ramon.

– Dul, o que está fazendo com esse idiota? – Pergunta Ucker indignado.

– Me erra Ucker! – A ruiva exclama.

– Deixa ela! – Diz Ramon.

– Não estou falando com você, guardiãozinho do elevador. – Ucker diz para Ramon e logo em seguida se volta para Dulce – Dul, quero saber o que está fazendo com esse cara?

– Deixa ela! – Ramon repete.

– JÁ DISSE QUE NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! – Grita Ucker largando o buquê e mirando um soco na cara de Ramon.

– UCKER! – Grita Dul.

Ucker dá uns 3 socos na cara de Ramon, e Ramon reage dando um soco na cara de Ucker.
Até que os seguranças do Hotel os separam.

– Me largem! Já estou indo. – Ucker olha para Dul com cara de decepção e vai para a suíte.

– Estou bem! Vamos Dul. – Ramon diz.

Dul fica sem ação, e o nariz de Ramon está sangrando.

– Vamos, deixa eu ajudar você. – Diz Dulce ajudando Ramon.

Dul vai para a suíte de Ramon.

– Aqui estamos, vou lavar o rosto e já volto. – Diz Ramon.

Dul fica sentada no sofá, se perguntando... "Porque o Ucker estava com o buquê ainda? E porque brigou com o Ramon por estar comigo?"


– Voltei, estou melhor? – Diz Ramon voltando para a presença de Dulce.


– Tá um pouco inchado ai. – A ruiva sorri.

– É, seu amigo tem boa mão. – Diz Ramon.

– Ele se alterou um pouco. Bom, acho que já vou...


– Mas acabou de chegar. Fica?

– Ramon, depois da briga de vocês preciso saber o que levou o Ucker a te bater daquela forma. Por mais grosso que seja ele é uma pessoa super calma. Ucker odeia briga. Ele semeia a paz por onde passa. Foi bem estranha essa atitude dele e...

– O problema dele é que ele morre por você. – Diz Ramon pegando Dul desprevinida.

– Nada a ver, Ucker só é protetor. Eu não acredito nisso.

– Eu vi na internet que vocês tinham uma banda e você é cantora e atriz né? 

– Pesquisou sobre mim?

– Você não me era estranha. Mas eu vi também que você e esse seu amigo se beijavam nos shows.

– Fazia parte do roteiro dos shows, os fãs pediam e...

– Você gosta dele não é?

– Não! – Então ela pensa "Na verdade eu o amo."

– Tá na sua cara. Mas, se quiser ir, pode ir.

– Ah não fica assim, eu só preciso saber o que houve, mas qualquer coisa eu te ligo?

– Tudo bem. Te levo ate lá?

– Não precisa se incomodar.

– Então te levo até a porta.

– Obrigada. Tchau. – Dul beija a bochecha de Ramon e vai para a suíte. 


Enquanto isso acontecia, Ucker chegou na suíte com a sobrancelha avermelhada por causa do soco, mas não estava sangrando. Chegou bufando...


– Não quero ver o rosto da Dulce Maria nem tão cedo hoje. – Diz Ucker entrando na suíte e batendo a porta com força.

– Ai meu Deus! O que houve? – Pergunta Mai assustada pela forma que Christopher está.

– Briguei com o idiota do namoradinho dela.

– Tá vermelho cara. Como perdi isso? Vou pedir pra ver as câmeras de segurança. – Diz Christian rindo e se levantando para ir ver as câmeras.

– Chris! Volta aqui, para de palhaçada! – Chama Mai e logo depois ela se volta para o Ucker carinhosamente – Ucker, não quer conversar sobre o que houve?


– Só quero ficar sozinho no quarto.

– Vê se não se tranca!

– Não sou a Annie que tem dessas coisas. – Ucker sorri – Só não quero ver a Dulce. – Ele beija a testa de Mai e sai da sala.

Uns 15 minutos depois Dulce chega na suíte perguntando por Ucker...

– Oi, Mai cade o Ucker? Ele veio pra cá né?

– Tá no quarto, mas não vai lá. Deixa ele respirar.

– Você vaciolou hein, Dul. – Diz Christian.

– Ele foi o vacilão da história. – Afirma Dul.

– Acho que dessa vez não foi não. Quando você foi tomar um ar, ele veio aqui com um buquê pra te dar. Eu não deveria contar, mas ele brigou com o Ramon e não sei o que houve, mas ta magoado. Ele está mal mesmo. – Diz Mai com o rosto tristinho.

– Ai meu Deus! Não eram pra Paola? Mas eu pensei... 

– Deve ter tido um mal intendido aqui. Me diz como sabia do buquê se era surpresa? – Questiona Mai.

– Vou te explicar. – Dul explica a Mai e Chris o que houve e Mai explica a situação do Ucker.

– Acho que você deve conversar com ele, mas amanhã. Deixa ele se acalmar. Chegou aqui bufando de raiva.

– Eu sei, mandei mal. Entendi tudo errado. – Afirma Dul.

– Vou pedir a filmagem de segurança. – Diz Christian após um silêncio. 

– Vai Chris, Vai! Se conseguir me chama que também vou assistir. – Mai concorda.

– Tá bom. – Christian Chris ri da situação. 


A noite cai, e Annie e Poncho... 
 Estou com fome. – Afirma Annie.


– Não tenho nada com isso. – Diz Poncho.

– Poncho! Não me trata assim poxa! Por que só tem me tratado assim?

– Quer que eu diga? – Ele se vira em direção a Annie.

– Quero! – Ela responde.

Poncho levanta da cama de Dul, vai para a frente de Annie e diz...

– Ainda sou louco por você. Eu quero você pra mim. E você vai se casar. Se prendeu a um velho, abandonou até seu sonho de cantar, Annie! – Ele dá uma pausa – Você abandonou sua carreira por ele. Se ele te amasse não permitiria isso. Eu... Eu não suporto saber disso. Tô com raiva! Muita raiva! 
Lágrimas começam a rolar nos olhos de Annie, e Poncho as seca passando os dedos levemente em seu rosto...


– Eu te amo, mas não posso tomar decisões por você. Quem dera eu pudesse. – Diz Poncho

– Poncho, eu ia te falar naquela hora, que disse pro Velasco que não sei se ainda quero casar. E ficamos de resolver quando voltarmos da viagem.

– Annie...

– Poncho, eu... Sinto que estou sentindo tudo novamente.

Então, Poncho chega mais perto de Annie e começa a beijá-la. Ele vai passando as mãos em seus braços. Então Poncho a pega no colo e a põe na cama dela. Começa a beijá-la novamente com amor e vai tirando a blusa de Annie com cuidado....


____________________________________________


 Eu: Eeeeeeeeita, que o negócio esquentou hein! hahahha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie tira a blusa de Poncho e passa as mãos levemente nas costas de Poncho. Annie está de sutiã e Poncho a beija loucamente. E vai tirando sua calça, deixando-a somente com suas roupas íntimas. Annie sobe em cima de Poncho e sem parar de beijá-lo vai abrindo a calça dele. Annie e Poncho começam a fazer amor, como nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais