Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD
Annie tira a blusa de Poncho e passa as mãos levemente nas costas de Poncho. Annie está de sutiã e Poncho a beija loucamente. E vai tirando sua calça, deixando-a somente com suas roupas íntimas. Annie sobe em cima de Poncho e sem parar de beijá-lo vai abrindo a calça dele. Annie e Poncho começam a fazer amor, como nunca haviam feito antes. Annie suspira a cada beijo de poncho, e quando terminam. Annie adormece nos braços de poncho. E ele também adormece.
Na sala...
– Ai, já está ficando tarde né Dul? – Diz Mai.
Chris chega...
– Meninas, consegui ver a câmera depois de tanto insistir. – Diz Christian rindo – Ucker arrebentou o seu namorado Dul.
– Ele não é meu namorado. E realmente o Ucker bateu nele – Dul ri.
– Quero ver!! – Diz Mai.
– Não vão deixar, mas gravei no meu celular da tela mesmo, se quiser ver... – Chris mostra o celular.
– Ai, eu quero. Cadê? – Diz Mai e Chris mostra a filmagem para as duas e elas riem.
– Ucker estava outra pessoa, o que foi aquilo? – Questiona Mai.
– Pelo o que eu entendi da filmagem. Foi ciúmes. – Abora Christian.
– Ciúmes de quem? – Diz Dulce se fazendo de boba, mas por dentro dando pulinhos de felicidade.
– Você hein Dul? Não admite por nada né? – Mai afirma – Mas enfim, será que já podemos ir para nosso quarto? Será que Poncho e Annie já estão bem ?
– Vamos escutar atrás da porta?
Elas vão escutar atrás da porta e não escutam nada. Apenas silêncio.
– Ai ai ai ai Dul, eles se mataram! eu sei eles se mataram. Nossa culpa! Nunca vou me perdoar... – Diz Mai Dramáticamente.
– Eita Mai! Que exagero! Ninguém se matou não olha. – Diz Dulce quando já abriu a porta e vê a cena de Annie e Poncho dormindo agarradinhos.
– Awm, sua idéia deu certo. – Diz Mai.
– Eu já sabia! Agora vamos dormir na sala? Vamos deixar eles ai aproveitando. – Diz Dulce.
– Apoiado. Mas Dul? E você e o Ucker? – Já diz Mai fechado a porta do quarto e indo com a Dulce para a sala...
– Ucker? Nada! Depois voltamos a nos falar. – Afirma a ruiva.
– Digo da outra forma. O amor que vocês sentem.
– KKKKKKKKKK – Christian ri alto.
– Que foi Chris? Por que está rindo desse jeito? – Pergunta Mai.
– To morrendo com o Ucker batendo no... No... Ramon né? Cara eu tinha que colocar isso na internet.
– Olha quem os seguranças foram deixar filmar a tela da gravação, olha quem! – Diz Dulce.
– Anti ético colocar isso na internet. – Afima Mai.
– Me deixa Mai? Vou pro quarto e vou aproveitar ver se o Ucker tá melhor. – Diz Christian saindo da sala.
– Você vai voltar? – Pergunta Dulce interessada.
– Talvez! – Diz Christian voltando.
– É que quero falar com ele a sós. – Dulce diz bem baixinho, mas seus amigos conseguem ouvir.
– Huuuum – Os amigos fazem cara de curiosos.
– É sério gente! Preciso saber o que houve. A briga, o buquê, a Paola, Ramon. Preciso esclarecer. – Afirma Dul.
– Como eu torço por vocês, Chris pode dormir comigo na sala e você dorme com o Ucker no quarto. – Mai sugere.
– Quem disse que eu vou dormir na sala? Dorme você. – Implica Chris.
– Não Mai, só vou conversar mesmo. – Esclarece Dul.
– Chris, você as vezes hein! Tá bom Dul, você que sabe, mas qualquer coisa, só falar comigo. – Diz Mai.
– Tudo bem! – Diz Dulce.
– Vou lá então e quando eu voltar você vai falar com ele. – Diz Christian finalmente saindo da sala.
No quarto, Chris entra e já vai falando com Ucker que está deitado olhando pro teto.
– Consegui o vídeo da sua briga. – Diz Christian entrando no quarto dos meninos.
– Mentira brother? Deixa eu ver isso. – Diz Ucker animado e já não aparecia tão nervoso como antes.
– Aqui olha. – Chris mostra o celular.
– Arrebentei esse cara. – Diz Christopher rindo da filmagem.
– Por que bateu nele? – Pergunta Chris.
– Por que eu não estava falando com ele. Estava falando com a Dul e ele se meteu duas.vezes. – Ele diz pausadamente – É demais né?
– Fala sério! Foi ciúme não foi? – Questiona Chris.
– Antigamente eu diria que sim. Agora? Não sinto mais nada! Nenhum sentimento pela Dulce. – Mente Ucker deixando seu orgulho falar mais alto.
– Não sei, algo me diz que você está mentindo, mas não posso me meter.
– É, pois é.
– Vou voltar pra sala. – Diz Chris
– Vai lá. Só não vou pra sala porque aquela ruiva deve estar lá. Isso se não estiver na casa do namoradinho dela.
– Depois não está com ciúmes...
– Brother, vai lá, Vai? – Diz Christopher
Chris sai e logo em seguida entra Dul no quarto e fecha a porta...
– Precisamos conversar.
– Não fui claro com o pessoal ou o que? Disse que não quero falar com você. – Diz Ucker.
– Preciso entender porque bateu no Ramon.
– Ah, veio defender o namoradinho agora? Por que? Ele não pode se defender sozinho não?
– Ucker, deixa de ser infantil? Você bateu nele do nada.
– Eu estava falando com você e o babaca se meteu e depois eu sou o infantil?
– Será que não dá pra falar com você numa boa?
– Falei que não ia falar com você.
– AAAI UCKER! não dá, não dá...
Dulce sai do quarto irritada, e Ucker continua onde está. Quando Dulce chega na sala...
– Pode ir pro quarto vai Chris, vai. – Diz Dulce vermelha.
– Não resolveram nada? – Pergunta Chris.
– Eu disse: VAI! – A ruiva grita.
– Ih! Tchau.
Christian vai para o quarto dormir. Dul dorme na sala com Mai a consolando.
Amanhece o 4° dia da viagem e Annie sai do quarto e encontra as meninas na sala...
– Meninas!! Acordem, desculpem fazer vocês dormirem na sala.
– Que isso Annie! Não tem porque se desculpar. – Diz Mai.
– Verdade. Mas agora conta TUDO! – Diz a ruiva.
– Meninas, foi mágico. Depois de 5 anos... Ficar com o Poncho novamente, ah! foi um sonho.
– Aaaai que lindos! – Exclama Mai.
– Estou feliz. Só preocupada com o casamento.
– Ainda vai casar? – Pergunta Dul.
– Já decidi que não. Mas não sei como vou fazer. Já estou sumida durante 4 dias para os paparazi e imagine voltar cancelar o casamento e aparecer com o Poncho? Nossa! Posso prejudicar o Velasco, sabe? E essa não é a minha intenção.
– Mas também não pode se prender a ele sem o amar. – Afirma Mai.
– Isso! Mas por enquanto vou curtir tudo aqui com vocês, Poncho, e quando voltar esquento minha mente. – Diz Anahí e as meninas festejam por sua decisão.
Ucker entra na sala, olha para Dul...
______________________________________________
Comentários:
lubabalu: Olha, não é beeeeem um hot, mas dá pro gasto. Essa fanfic é bem bobinha hahahhha então Não é lá aquelas coisas. Eu tenho outras fanfics melhores que pretendo postar depois dessa. Inclusive estou escrevendo 2, só que ainda não postei. Hoje escrevo bem mais diferente do que essa fanfic kkk.
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce fica imóvel ao ver Ucker entrar na sala. Ele chega e fala...– Bom dia Annie, Bom dia Mai. – E sai da sala.– Vem cá, é impressão minha ou estão brigados? – Pergunta Annie.– Chega! Eu e o Ucker... Ah esquece. – Diz Dulce chateada.– Longa história An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25
Boa trama e bom final parabéns
-
crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55
Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo
-
anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59
Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo
-
lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21
É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa
-
crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26
continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?
-
bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31
esses dois sao demais , sempre brigando .. continua
-
lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53
Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48
cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!
-
lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35
Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*