Fanfics Brasil - Capítulo 15 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 15

843 visualizações Denunciar


Dulce fica imóvel ao ver Ucker entrar na sala. Ele chega e fala...
– Bom dia Annie, Bom dia Mai. – E sai da sala.
– Vem cá, é impressão minha ou estão brigados? – Pergunta Annie.
– Chega! Eu e o Ucker... Ah esquece. – Diz Dulce chateada.
– Longa história Annie, depois te conto. – Diz Mai.
– Precisam se entender. – Annie aconselha Dul.
– Annie, não é porque deu certo com você e o Poncho que vai dar comigo. – Diz Dulce.
– Conversou com ele? – Pergunta Annie.
– Não, deixa pra lá. – Diz Dulce.


Passa o 5° e o 6° dia da viagem e Ucker e Dulce não se falam, somente trocam olhares. Poncho e Annie estão em puro amor e Mai e Chris se divertem com os passeios pelo Canadá, mesmo assim Mai estava preocupada com a situação de Christopher e Dulce. Enfim, chega o último dia da viagem e eles têm que pegar o vôo da noite. 


– Dul e Ucker, quero falar com vocês dois a sós. – Diz Mai.
– Fala com ela primeiro depois fala comigo. – Responde Ucker.
– Com do DOIS! – Diz Mai efatizando o "DOIS" 
– Ta bom, ta bom! – Responde Ucker com as mãos para o alto.

Eles vão para o quarto das meninas, já que suas malas estão prontas na sala. E os meninos ainda não arrumaram suas coisas. Quando chegam no quarto...

– Fala Mai. – Diz Dulce.
– Olha, a nossa viagem foi para matar a saudade e vocês passaram os 3 ultimos dias sem se falar. Não era pra ser assim, era pra vocês se divertirem.
– Eu me diverti Mai. – Contesta Ucker.
– Eu também. – Responde Dulce sem perda de tempo.
– Mas e vocês dois? A amizade? O amor? – Questiona Mai.
Dul olha pra Ucker tentando disfarçar e Ucker também.
– Não vão embora brigados. Pela nossa amizade, por favor! Se entendam... – Mai diz – Vocês já estão bem grandinhos.
– Tudo bem. –Dulce se vira para Ucker e diz – Ucker, me desculpa? A Mai está certa, apesar de tudo somos amigos não somos?
Ucker solta um sorrizinho safado e diz... 
– Já disse que não somos amigos. Mas eu te desculpo sim, ruiva. Impossível parar de falar com você.  
Eles se abraçam.
– Ai que bom que estão bem. Agora um beijo!!!! – Diz Mai na tentativa de que os amigos se beijem.
– Claro que não, Mai – Diz Dulce. 
– Não exagera Mai – Diz Ucker.
E ambos se afastam.
– Vai lá Ucker, arrumar suas coisas porque mais tarde vamos para o aeroporto. – Diz Mai.
– Tá bom Maizinha – Brinca Ucker beijando a testa de Mai e saindo do quarto.
– Bobo!
Quando Ucker sai...
– Você vai perder o amor da sua vida mesmo? Vai deixa-lo ir embora de novo? Podiam se resolver aqui, estamos sem paparazi (o que eu acho muito estranho) mas vocês podiam... 
– Mai, acho que não é pra ser. – Contesta Dul.
– Eu sei que é.
– Confesso que também queria que fosse. – E Mai abraça Dulce.


No quarto os meninos estão arrumando as malas e Ucker chega.
– É brothers, foi bom viajar com vocês. – Diz Ucker.
– Foi bom matar a saudade. – Responde Poncho.
– O que vamos fazer depois da viagem? – Questiona Christian.
– Manter o contato. – Diz Poncho.
– E a banda? – Pergunta Chris.
– Todos temos compromissos que foram adiados por uma semana e que temos que remarcar e essas coisas. – Diz Ucker.
– Pois é. Eu também tenho, mas senti falta disso, de nós 6 juntos, essas brigas, reconciliações. Já estava me acostumando de novo. – Diz Chris.
– Sei como é. Eu também. – Diz Poncho.
– E você e a Annie? Como vai ficar quando voltarmos para Mx? – Questiona Ucker.
– Annie vai resolver com o Velhasco e vamos ver no que dá... – Responde Poncho – Estou ancioso.
– Os fãs vão morrer quando souberem que Conny não, Pommy, não é esse o nome é... Ponny!! – Ucker e os meninos caem na gargalhada – Ponny existe.
– E qual era o seu? Era... Von... – Pergunta Poncho.
– Vondy! – Responde Ucker sem demoras.
– Ah é. Esse você sabe de có né? – Brinca Poncho – Esses fãs são demais!  


No aeroporto...
– Vou sentado com meu brother aqui. – Diz batendo na mão de Chris.
– Vou com você Mai. – Diz Dulce.
– Desculpa, mas tenho que ir com o Chris porque fiquei de amostar umas músicas a ele no avião. Não foi Chris? – Mente Mai.
– Foi? – Questiona Christian, mas logo depois ele se liga no que Mai está tentando fazer – Ahhhh foi, foi, foi sim! É. Desculpa brother.
– Tem nada não. Só me resta a ruiva mesmo. – Diz abraçando a Dulce.
– Me restou você né bundudo? – Dul aperta a bunda de Ucker.
– Opa!!  


No avião...
– Tenho a impressão que Mai não ia amostrar nenhuma música pro Chris. Olha lá. Estão dormindo. – Diz Dulce apontando para Chris e Mai.
– Eu já sabia, por isso não insisti. – Respondeu Ucker.
– Então não está mais com tanta raiva?
– Não fizemos as pazes? 
– É.
– Dul? – Ucker olha nos olhos de Dulce pondo a mão em seu rosto. 
– Precisamos nos resolver, não nos encontramos em vão...
– Olha, Ucker eu também... 
Derrepente o avião começa a balançar e ameaça cair. Todos estão em perigo. Os passageiros começam a ficar nervosos e... 
– Meu Deus!! Ucker o avião vai cair!! Estou com medo!! – Dulce diz desesperada.
– Calma você está comigo. Vai ficar tudo bem. – Diz Ucker.
– Preciso te dizer uma coisa caso acabe tudo aqui. – Diz Dulce.
– Eu também preciso falar, mas fala você primeiro.
– Eu sempre fui louca por você, desde a época da banda. E no último show quando me perguntou se eu queria ser sua namorada, eu não respondi porque tive medo de ser uma dessas suas brincadeirinhas. Eu te amo muito, muito mesmo. E não suporto ver outra pessoa ao seu lado se essa pessoa não for eu.
– Ruiva, minha ruiva. Não sou um homem de muitas palavras, mas só posso dizer que eu te amo, muito! – Ucker beija Dulce como se fosse o último beijo de suas vidas. Um beijo quente e demorado. Quando terminam o beijo o avião incrivelmente fica estável e os pilotos conseguem manter o controle. A aeromoça afirma que está tudo bem e estão todos fora de perigo. Ucker e Dulce se abraçam.
– Pensei que iamos morrer. – Diz Dulce.
– Olha, se tivessemos morrido, eu estaria feliz porque estaria com você. – Contesta Ucker.
– Obrigada Ucker, eu nem sei o que dizer. Eu... Eu... Só seu dizer que te amo. – Dulce está chorando. Ucker se contém para não deixar as lágrimas cair.
– Eu te amo ruiva, me desculpe se sempre fui cabeça dura com você.
– Não foi o único. Eu também errei muito com você.
– Vamos esquecer o passado. Só quero te abraçar. – Eles ficam abraçados até chegarem ao seu destino que é o México...


______________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No aeroporto...– Gente!! Pensei que ia morrer. – Diz Annie.– Aaaaai nem fala Annie, eu fiquei com muito medo. – Diz Mai.– Senti medo, mas se eu morresse seria um fim perfeito. – Diz Dulce olhando para Ucker e sorrindo.– Credo Dul! Que horror! – Exclama Annie.– Ah, já sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais