Fanfics Brasil - Capítulo 16 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 16

858 visualizações Denunciar


No aeroporto...
– Gente!! Pensei que ia morrer. – Diz Annie.
– Aaaaai nem fala Annie, eu fiquei com muito medo. – Diz Mai.
– Senti medo, mas se eu morresse seria um fim perfeito. – Diz Dulce olhando para Ucker e sorrindo.
– Credo Dul! Que horror! – Exclama Annie.
– Ah, já sei!!! Pela troca de olhares... – Comenta Mai.
– Hum... Se entenderam? – Questiona Poncho.
– Pode-se dizer que sim. – Ucker pega na mão de Dulce e sorri.
– Ai que bom!! Estou tão feliz! Ainda bem que vocês todos estão bem e vão ficar juntinhos. – Diz Mai fazendo cara de apaixonada.
– Calma Mai, não é assim. – Diz Ucker sorrindo.
– Quase fiquei surdo com os gritos da Mai. – Comenta Christian.
– Você também gritou! – Rebate a morena.
– Mas grito agudo igual ao seu não existe. – Christian devolve.
– Palhaço! – Mai diz dando tapinhas nele.
– Mas e ai? Vamos todos embora agora? – Pergunta Poncho.
– Aaaai eu vou sentir saudades de novo. Odeio despedidas. – Comenta Mai.
– Não é um adeus, e sim um até logo. – Finaliza Poncho.
Mai está com os olhos cheios de lágrimas...
– Não chora Maizinha. – Dul abraça Mai e logo todos estão abraçados. Depois que se afastam, Mai estende a mão, logo em seguida todos colicam suas mãos em montanha e gritam: RBD!

Mai segue o caminho de casa e Chris também. Ucker convida Dul para jantar no outro dia.... 
– Amanhã você tem compromissos não é?
– Tenho sim, mas porquô? – Dulce solta um sorrizinho como se soubesse o que Ucker queria dizer.
– Queria saber se você quer jantar comigo amanhã?
– A noite estou livre.
– Ótimo. Mas tem um problema... 

– Qual problema?
– Os paparazi. Não sei que milagre não fomos parar nas revistas.
– Você que pensa, olha isso. – Dul vê um jornal largado em uma cadeira no aeroporto e pega – Vou ler. "Os 6 integrantes da banda RBD são flagrados tirando férias juntos, após se apresentarem no programa "Domingo Legal" da emissora brasileira (Sbt). A banda estava a 5 anos separada é pega tirando férias no Canadá. Fotos exclusivas página 5." – Dul pula para a página 5 e...
– Meu Deus! Ucker!!!!
 Ah não! – Ucker exclama vendo as fotos.
 Foto da gente na neve, no parque... Meu Deus! Você batendo no Ramon! Tinha paparazi nos espionando.
 Lê essa parte embaixo da foto da Annie com o Poncho.
 "Ex cantora e atriz Anahi, que está de casamento marcado é pega agarrada com o ator e cantor Alfonso Herrera. Será que o futuro marido de Anahi foi traído?" Meu Deus! Ucker! Isso vai acabar com a reputação do Velasco.
 Se não já acabou.


Enquanto isso, Annie e Pocho estavam um pouco afastados de Ucker e Dulce...
– Já decidiu como vai falar com o Velasco? – Pergunta Poncho.
– pretendo ser direta, e dizer que não posso me casar. – Annie responde.
Logo chegam Ucker e Dulce...
– Annie, olha isso! – Diz Dulce mostrando o jornal.
– Ah, não! – Annie pega o jornal da mão de Dulce – Ai meu Deus! Nós nem nos cuidamos! Estava muito claro que teriam paparazis. Gente, Preciso correr pra casa!
– Mas e nós dois? – Poncho questiona pouco se importando com a notícia no jornal.
– Poncho, eu te ligo assim que resolver as coisas tudo bem?
 Vou comprar um chip novo?
 Vou esperar!
Poncho a abraça e Annie vai embora.
 É, então também vou indo galera. Felicidades pra vocês hein! – Diz Poncho.
 Calma brother! – Sorri Ucker.
– Tchau Poncho, tomara que tudo certo entre você e a Annie. – Dulce diz abraçando o amigo.
 Torçam por nós. Tchau, amo vocês. – Poncho cumprimenta Ucker e vai embora.


– Só ficamos eu e você... Onde estávamos? – Diz Dulce.
– Nosso jantar?
– Onde vai ser? Agora vamos ser fitados pelos paparazis toda vida.
– Eu conheço um lugar. Olha... – Ucker pega um papel e uma caneta e começa a escrever nele um endereço e o entrega a Dulce.
– Vá para esse lugar as 19hrs, eu já vou estar lá. Vai ser especial.
Dulce pega o papel e o guarda como se esse papel fosse sua vida. Seu coração bate muito forte. Dulce sente necessidade de beija-lo mas não o faz. Principalmente por causa dos paparazis.
– Nos vemos amanhã? – Ucker questiona.
– Fechado. – Dul responde e ambos vão para as suas casas.

Na casa de Annie...
– É! finalmente chegou né? Agora pode me explicar isso aqui? – Velasco amostra um jornal com o noticiário.
– Tenho que te explicar, é que...
– É CLARO QUE TEM QUE ME EXPLICAR! – Ele diz gritando.
– NÃO GRITA COMIGO! – Annie também altera a voz.
– Anahí, você está acabando com a minha reputação. Você é uma criança ainda. Onde eu estava com a cabeça em me casar com uma cantora?
– Não precisa se preocupar, não vamos mais casar. – A loira responde de imediato.
– Ah claro! Agora você quer v
oltar com a sua bandinha e com aquele garoto palhaço, cantorzinho também.
– 
NÃO FALA ASSIM DELE!
– 
Anahí, como vou consertar minha reputação agora? 
 Você só pensa na sua reputação. E eu? Como eu fico? Não sentia nada por mim de verdade?
 Sentia, mas não posso deixar que o povo me veja com má fama.
 E que se dane a Anahi né? Não se importa comigo. – Diz Annie com as lágrimas escorrendo.
– Tenho que achar uma solução pra tudo isso.
 Já tenho uma solução. – Annie vira as costas e sai do quarto indo para a sala.
– 
ANAHÍ VOLTE AQUI!
Annie senta-se no sofá chorando muito.
 Anahi, não adianta chorar! Você precisa marcar uma entrevista e dizer que já estávamos separados quando foi viajar e...
 Não vou marcar e dizer nada! Me deixa aqui sozinha! SAI!
 Você tem que dar seu jeito. – Ele vira-se e vai para o quarto.


Annie liga pra Mai...
 Oi Mai?... Sim estou chorando.... briguei feio com o Velasco e eu só queria sair daqui agora... Amanhã posso ir? Ok... Não posso ligar pra ele, além dele ficar com muita raiva, vai piorar a situação... Ok, Mai obrigada, beijos amiga. – Annie desliga e adormece no sofá.  

Quando Dulce chega em casa, não para de pensar em Ucker e em tudo o que houve no avião, na viagem, no amor que sentem. Ela prepara um banho quente e fica na banheira somente pensando nos beijos e abraços de Ucker.


Quando chega em casa, Uckermann...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chega em casa, Uckermann corre para o telefone para marcar o jantar no restaurante de um amigo conhecido.– Alô?... Quero marcar um jantar pra dois... Isso, mas quero saber se o Felipe está ai?... Sim, quero... Felipe, tem como liberar aquele lugar? Vou mais cedo pra arrumar... Fechado... Obrigado brother! Tchau. Quando amanhece Annie vai fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais