Fanfics Brasil - Capítulo 18 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 18

744 visualizações Denunciar


Mai chega...
– Olá pombinhos!!
– Oi, Mai. Poncho chegou quase agora. – Diz Annie.
– Passou o dia inteiro sozinha então amiga? – Pergunta Mai.
– Ah, não tive problemas porque adiantei algumas situações da minha vida.
– Ah sim! Resolveu o que?
– Comprei uma casa por aqui, pequena, já que vou morar sozinha. Vamos ser quase vizinhas!!
– Que bom Annie! – Sorri Mai.
– Nos veremos sempre... Ah! E estou pensando em voltar a cantar! O que acharam?
– Que ótimo Annie, fico orgulhosa e feliz por você. 
– Voltar a cantar Annie? Que máximo! – Exclama Poncho.
– Você vai dormir aqui né Poncho? – Pergunta Mai.
– Dorme!!! A casa nem é minha, mas dorme!!! – Diz Annie.
– Tem 2 quartos, mas se preferirem podem ocupar só um. – Ressalta Mai.
– Tá, amanhã vou pra gravação daqui mesmo. Vou ficar no mesmo quarto que a Annie com certeza! – Responde Poncho.
– Venham vou mostrar a vocês! – Mai mostra o quarto e os deixa a sós – Vou pro meu quarto bebês, qualquer coisa me chamem.
– Ok, Mai ok. – Annie e Poncho entram no quarto e se deitam na cama. Um de frente para o outro e começam a conversar...
– E ai Annie? Vai largar mesmo aquele velho?
– Já larguei. Pensei que ele me amava.
– Eu sabia que não amava desde o início. Você tinha mudado muito Annie!
– É, eu sei. Eu não era a mesma. 
– E agora, será que podemos ficar juntos de uma vez ?
– Com certeza!
Annie vai para perto de Poncho e começa a beijá-lo.


No quarto de Dulce...
– Este é meu quarto. – Diz Dulce depois de abrir a porta do quarto e Ucker a seguir.
 Demorei, mas cheguei quartinho da Dulce! – Diz Ucker brincando como se estivesse falando com o quarto.
 Está comediante hoje hein? 
 Só um pouco. – Ele sorri.
– 
Bom, roupa aqui não tem pra você dormir, já que moro sozinha né?
 Não tem problema, durmo sem roupa. 
– 
Nem pensar!
Vai dizer que não quer me ver como vim ao mundo?
 Ucker para! – Dulce diz rindo das brincadeiras de Ucker – Você está impossível!
 Eu amo o seu sorriso. – Ele diz sério, com os braços em volta da cintura de Dulce estando com seus corpos colados.
 Ai, Ucker...
 Não fala nada. – Ucker diz essas palavras susurrando no ouvindo de Dulce a fazendo suspirar.
Dulce está com um vestido colado delineando seu corpo. E Ucker começa a passar as mãos em sua cintura, coxas, e sem parar de beija-la. Dulce começa a suspirar beijando Ucker com as mãos em sua nuca. Ucker vai chegando com Dul para a cama e deita com seu corpo por cima ao dela. Ucker continua a carícia-la e a beija sem parar, e vai abaixando as alças do vestido de Dulce. A ruiva sente os dedos macios de Ucker deslizarem por seus ombros e sente seu corpo arrepiar. Com cuidado Ucker tira o vestido de Dulce a deixando somente de roupas íntimas. Ucker tira sua própria blusa e Dulce acaricia suas costas passando as unhas levemente.
Ucker passa o rosto com carinho no pescoço de Dulce deixando-a arrepiada...
– Ucker... – Ela suspira.
 Ruiva...
 Eles suspiram a cada beijo e Ucker então abre o sutiã de Dulce, e vai dando beijinhos por todo o seu corpo. Então Ucker e Dulce começam a fazer amor. Ucker segura a nuca de Dulce com seus cabelos delizando em suas mãos. Dulce o arranha pois está em êxtase...
– Ai, Dul você me deixa louco...
Dulce não fala nada pois está tão envolvida no amor que não consegue falar. Então, eles teem uma noite de amor, bem quente e quando terminam ficam deitados pensando sem dizer uma palavra...
Ucker pensa: "Que divina, que corpo perfeito, que mulher, que violão!"
Dulce pensa: "Como eu o amo... E que homem!! Como consegue ser tão bom assim?"
Então finalmente ambos adormecem.


Poncho e Annie estão se beijando e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie e Poncho se beijam com bastante intensidade...– Espera Annie, não podemos na casa da Mai... – Diz Poncho.– Poncho!! Ela nem vai saber e a Mai entende a gente.– Sentia sua falta Annie...Poncho a agarra e começa a beijá-la sem parar. Eles passam a noite juntos e dormem.... Poncho acorda primeiro que Annie e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais