Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD
Annie e Poncho se beijam com bastante intensidade...
– Espera Annie, não podemos na casa da Mai... – Diz Poncho.
– Poncho!! Ela nem vai saber e a Mai entende a gente.
– Sentia sua falta Annie...
Poncho a agarra e começa a beijá-la sem parar. Eles passam a noite juntos e dormem....
Poncho acorda primeiro que Annie e recebe uma ligação de que a filmagem de hoje foi cancelada e ele poderia ficar em casa. Ele acorda Annie e diz...
– Annie, não vou trabalhar hoje.
– Ai que bom Ponchito. Podemos passar o dia juntinhos.
– Podiamos almoçar todos juntos hoje né ?
– Ta falando da Mai, Chris, Dul e Ucker?
– Isso mesmo! A banda não está mais junta, mas podemos marcar coisas, tipo almoço.
– Nós vimos eles a 3 dias atrás. – Annie ri.
– Verdade, ah mas vamos ver se eles vão.
– Vou ver que horas a Mai vai sair.
Annie sai do quarto e vai ao quarto de Mai e bate na porta...
– Maizinha... Tá acordada?
– Entra, Annie!
– Maizinha, vai trabalhar a que horas? Poncho quer almoçar com o grupo...
– Vou sair daqui a pouco, mas me digam o local que vou na hora do almoço.
– Vou decidir com o Poncho e te aviso.
Annie vai para o quarto onde Poncho está e eles marcam juntos em um restaurante. Poncho liga para Chris que já está no trabalho e diz que vai para o local na hora do almoço também.
Annie liga para Dulce e acaba a acordando...
– Alô? Dul?
– Annie?...
– Sim, Dul.
– Oi, amiga. Fala.
– Te acordei né?
– Não, imagina, rs. Mas fala.
– Poncho não vai trabalhar hoje e quer almoçar com o grupo, ou seja você, Mai, Ucker e Chris. Mai e Ucker vão no intervalo do trabalho e você ? Pode?
– Só trabalho a noite hoje. Da pra mim.
– Eita amiga. Está nessa vida? Que triste! – Brinca Annie.
– Tenho que ganhar dinheiro de alguma forma né?
– Ok, amiga – Diz Annie sorrindo do outro lado da linha – Então te mando uma mensagem com o endereço do restaurante.
– Ok.
– Só falta o Ucker. Vou ligar pra ele.
– Pode deixar que eu aviso.
Dul olha para Ucker que está deitado em sua cama com a cabeça apoiada ao braço esquerdo olhando para ela com um sorrisinho irresistível.
– Por que?
– Ele está aqui em casa.
– COMO ASSIM!!! Passaram a noite juntos?
– Pode-se dizer que sim. – A ruiva sorri.
– Aaah to mortany como diria os meus fãs brasileiros.
– Annie você não tem jeito.
– Ah depois vai me contar tuuudo, ouviu?
– Pode deixar. Vou delisgar agora, porque tenho que levantar, mas o Ucker vai também, pode deixar.
– Ok! Te amo, beijos amiga.
– Beijos. – Quando Dul desliga Ucker pergunta...
– Eu vou pra onde?
– Almoçar com o pessoal.
– Será que a banda vai voltar?
– Não sei, Ucker.
– Depois do reencontro, ficamos unidos novamente. Estamos a ficar grudadinhos. Literalmente né Dul? – Diz Ucker abraçando Dulce.
– Exatamente. Eu acho que a banda volta, mas...
– Não depende só de nós. Todos tem compromisso agora. Mas vamos dar tempo ao tempo e ai quem sabe?
– É... Mas vem cá minha ruiva. E eles conseguiram nos juntar antes dos 30 hein!
– Tomara que dure pro resto da vida agora.
– Se depender de mim...
– Mas sou ciumenta demais. Eu também, mas a gente se entende.
– Sempre entendemos né?
Ucker vai pra cima de Dul e começa a beija-la, passando a mão por todo seu corpo e com muito desejo. Dul retribui os beijos e as carícias e então as coisas esquentam e fazem amor novamente. Quando terminam vão se arrumar para o almoço.
No almoço quando todos chegam, se abraçam e cumprimentam uns aos outros. Eles batem papo e Annie conta o que houve com a situação do Velasco, diz que quer voltar a cantar e todos vêem isso como uma nova oportunidade de recomeçar a banda.
– Estamos todos ocupados agora, mas quando formos ficando mais livres nós podemos falar com o Pedro Damián e ver no que dá. – Diz Poncho
– Por mim, apoiado. – Diz Dulce.
– Eu apoio – Ucker diz olhando para sua ruiva.
– Ah, super apoioooo. – Mai diz euforica.
– Chance de cantar e perturbar vocês de novo? Claro que topo. – Chris deixa claro que é a favor.
– Então, só posso dizer que amo vocês. – Finaliza Annie.
Annie está com os olhos cheios de lágrimas e todos começam a abraça-la. Eles brindam dizendo todos juntos "Por um futuro, lindo que nos aguarda! RBD." e Eles se abraçam novamente.
FIM
Pósfacio: Apesar dos desencontros de horários, comprimissos. Seus destinos foram unidos de alguma forma e quando o destino é traçado, não há nada que possa mudar. O verdadeiro amor pode nos enganar como se estivesse dizendo um "Adeus" mas as vezes ele está apenas dizendo "Te vejo mais tarde." - Por acaso nos encontramos, mas pelo destino permanecemos. » Espero que tenham gostado. Foi minha primeira FanFic então se decepcionei em alguma coisa me perdoem.
___________________________
Ahhhhh gente essa fanfic eu escrevi no inicio do ano de 2013. Eu mal sabia escrever uma fanfic direito hahhaha. Foi bem bobinha, mas no fundo no fundo, todos os fãs de RBD adorariam que uma parte dessa fanfic fosse real, mas nem tudo é perfeito não é? hahahah! Tenho outras fanfics que escrevi que degradativamente foram melhorando conforme eu lia livros e outras fanfics. Então eu vou postar minha segunda fanfic escrita. Quem quiser acompanhar, é só não desfavoritar essa porque eu já vou postar a Fanfic e deixar o link aqui. Fiquem ligadas!
ah perdoem-me se eu as decepcionei, mas é que desde o início eu já disse que era uma fanfic bem bobinha hahah, mas foi escrita com muito carinho. Beijos as meninas que acompanharam essa pequenina fanfic.
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oláaa gente!! Tem fanfic nova!! Quem se interessar está aqui o link. Já postei o primeiro capítulo! Beijnhos da thay. *-* Confidential Brother: https://fanfics.com.br/fanfic/54979/confidential-brother-vondy-rbd-vondy <<
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25
Boa trama e bom final parabéns
-
crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55
Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo
-
anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59
Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo
-
lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21
É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa
-
crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26
continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?
-
bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31
esses dois sao demais , sempre brigando .. continua
-
lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53
Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48
cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!
-
lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35
Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*