Fanfics Brasil - Capítulo 2 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 2

17 visualizações Denunciar


Anahí meio sem graça afirmou...


– Mas não somos mais um grupo, não somos mais o RBD.

– Ah, vamos Annie! Já era difícil de nos reencontrar, vamos matar a saudade logo! Já estamos aqui mesmo. – Maite sugeriu euforica.

–  Tá bom, por mim tudo bem! Será um prazer reviver tudo isso novamente, nem que seja por um curto momento. 
 
Eles cantaram "Rebelde", "Tras de mi" e "Este Corazon". Após cantar eles respondem algumas perguntas que os fãs fizeram sobre o passado deles, como estavam agora e algumas coisas sobre o grupo e depois sairam do palco.


Já nos bastidores do estúdio o grupo parou em uma area reservada para conversar.


– Como eles conseguiram fazer isso ? – Questionou Poncho atordoado.

– Olha eu não sei, mas que eles foram bem inteligentes, eles foram... – Respondeu Annie, mas foi interrompida por Christian.

– Ei, ei, ei... Da pra parar? Vamos matar a saudade? Sair juntos. Já estamos todos aqui mesmo. – Sugeriu.

–  Aah é verdade! Vamos sair!! – Disse Maite euforicamente.

– Por mim tudo bem, mas cade o Ucker e a Dul? – Perguntou Poncho.

– Ai ai ai ai, esses dois não tomam jeito, mesmo depois de anos hein! Vamos procurar por eles e ai vamos a algum restaurante. – Maite disse já se movendo para procurar os companheiros desaparecidos.

Enquanto isso, Dulce e Ucker... 
Ucker puxa Dul para um banheiro e fecha a porta.


– O que foi? Tá louco? Porque fechou a porta? – Perguntou Dul assustada.


– Estamos pendente em alguma coisa não acha? – Disse Christopher.

– Não... Não... Não sei do que você está falando. – Negou a ruiva.

–  Não se faça de desistendida Dul, no último dia do show da banda eu te fiz uma pergunta e... – Ucker foi interrompido por Dul.

– Ucker, isso já tem tempo. Como lembra?

– Não acredito que você está dizendo isso. 

– Ucker, não temos mais tempo pra isso. Você tem sua vida e eu a minha, preciso ir. – Disse a ruiva saindo de perto de Christopher, mas o mesmo a puxoupelo braço.

– Se você largar a sua eu largo a minha pra juntos construirmos a nossa.
 
– Sério? – Dul questionou sem ação e já sentia seu coração bater mais forte.

– Mas é claro... – Ele deu uma  pausa – Que não kkkk, Dul você não muda kkk.
 
– Ai Ucker, seu idiota! você que não muda, aaah. – Dulce começou a dar tapinhas em Uckermann chateada por suas brincadeiras inconvenientes, quando Ucker dá uma pegada em Dulce e a puxa com as mãos em sua cintura. Quando estão perto de se beijar, Mai entra no banheiro... 


–  Aaaai desculpa incomodar, mas...

– Não está incomodando Mai, pode falar. – Diz Dulce sem graça pela cena.

– O pessoal quer ir a um restaurante, pra bater papo, matar a saudade, você sabem. 

– Quase matei a minha, né? Faltou bem pouco – Afirmou Christopher sorrido.

– Vamos, antes que eu bata nesse idiota! – Disse Dulce saindo de perto de Christopher

 Chegando no restaurante, todos fazem seu pedido e começam a conversar.

– E ai gente? Quanto tempo não cantava com vocês – Comentou Poncho – Estão todos afiados ainda.

– Cantar "Este Corazón" com vocês novamente me deu uma saudade. – Ela respirou fundo – Me senti completa novamente.

– Senti falta dos beijos. – Disse Christopher direcionando o olhar para Dul.

– Sinto falta também... – Afirmou Dul, mas logo em seguida notando os olhares do amigo, corrigiu sua afirmação – Não dos beijos ok? mas do grupo. Vocês foram minha segunda família durante anos né?

– Ei! Tive uma idéia. – Disse Christian.

_____________________________________

Thay: O que será que vem por aí hein galera? hahahha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Que idéia Chris? Fala logo! – Diz Annie impaciente.– É Chris, fala que idéia maluca você teve? – Complementou Poncho.– Quando o Chris tem dessas idéias pode esperar que aí vem bomba. – A ruiva afirmou sorrindo.– Deixem ele falar... Fala Chris! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais