Fanfics Brasil - Capítulo 3 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 3

28 visualizações Denunciar


– Que idéia Chris? Fala logo! – Diz Annie impaciente.

– É Chris, fala que idéia maluca você teve? – Complementou Poncho.

– Quando o Chris tem dessas idéias pode esperar que aí vem bomba. – A ruiva afirmou sorrindo.

– Deixem ele falar... Fala Chris! – Finalizou Uckermann

– Vocês são sempre os mesmo né? Mas enfim, Que tal irmos viajar os 6 sem compromisso de grupo? Uma viagem entre amigos? Pequeno prazo, só para matar a saudade.
 

– Fora de cogitação! – Disse Poncho sem demora para responder.

– Mas porque? – Questinou Christian.

– A donsela da Anahí está prestes a se casar com o Velhaco, ops desculpa, Velasco. – Annie da um tapinha em sua nuca e ele começa a rir.

– É gente, o Poncho tem razão e além do mais... – A loira hesita.

– Annie, Annie, Annie, você está nova ainda pra que se prender a alguém agora? – Pergunta Christopher.

– Ucker, porque você não cresce? – Rebate Annie.

– Nossa! Só queria ajudar. – Se explicou Ucker.

– Mas Annie uma viajem de amigos de 1 semana não tem nada a ver. Você vai até relaxar para o dia do casamento. – Sugeriu Maite.

– É pode ser, tenho que convesar com... – O telefone de Annie toca e ela sai para atender – Só um momento gente.


– Alô? Oi, meu amor. – Diz Annie já atendendo a ligação.

– Blá, blá, blá meu amor. – Zomba Poncho.

– Poncho!! Shiiu... – Diz Anahí fazendo sinal para que Poncho se calasse e logo em seguida se volta para o seu celular – Ah sim, amor! Não... Não é ninguém. Programa eu? Kk não, a banda não voltou... Eu sei... Eu sei... Desculpa, mas eu não sabia. Tá bom, beijo. Tchau. – Annie fica com uma cara tristinha.

– Deixa eu advinhar... Ele descobriu, e está boladinho porque você voltou a cantar e pode denegrir a imagem dele? – Diz Poncho e Anahí confirma balançando a cabeça em sinal de positivo. Mai a abraça.

– Mas bem, feito! Aguenta agora. Se estivesse comi... Digo se estivesse com alguém que gostasse de você como você é, você seria feliz de verdade. – Termina Poncho e Annie com os olhos cheios de lágrimas diz...

– Ai, Poncho porque faz isso? – Anahí questiona chateada e com o olhar apagado.

– Poncho cala a boca? Tinhamos que estar recordando bons momentos e não fazendo ceninha de ciúmes. – Se entromete a ruiva.

– Quem está com ciúmes? – Pergunta Poncho fazendo-se de desentendido.

– Ei, vamos ao que interessa... Vamos embarcar pra essa viagem ou não? Eu posso cancelar alguns compromissos. – Diz Uckermman 

– Eu estou em um lance e preciso ver antes, mas eu aviso. – Dulce explica.
 
– Topo o que vocês toparem. – Poncho afirma

– Por mim tudo bem, estou muito empolgada em matar a saudade de vocês – Diz Maite toda sorridente.

– E você Annie? – Pergunta Christian.


– Não vou. – Ela responde.


– Ótimo, vamos sem ela. – Diz Poncho provocando.

– Poncho!!! – Todos chama atenção de Alfonso juntos.

– Se pra se casar você não pode ter amigos, então não vá mesmo, não gosto de gente assim. – Finaliza Poncho.

– Tá pegando pesado... Vem Annie vamos conversar lá fora. – Dul e Annie saem do restaurante para conversar...

– Annie, o Poncho tem razão no que diz, e você sabe disso. – Afirma Dul.

– Mas eu gosto do Velasco. – Diz Annie com cara de choro.

– Será mesmo? Essa uma semana você pode fazer como se fosse um spar pra vc fugir um pouco do estresse do casamento.


– É, mas o Velasco disse que não quer. E eu vou queimar a imagem dele assim e...

– "No tengas miedo a volar, Vive tu vida..." – Cantou a ruiva uma parte do trecho de sua canção. Annie Sorri e responde...

– Já entendi... Obrigada, sentia falta disso. 

– De nada, então vamos? – Perguntou a ruiva sorrindo.

– Vamos! – Disse a loira decidida – Mas e vc e esse lance?

– É mentira. É um teste com o Ucker! 

– Vocês dois ainda se casam!
 
– No dia que o Ucker casar eu fico loira kk


Elas voltam para o restaurante.


– Finalmente! E ai? O que decidiram? – Pergunta Mai.

– A Annie vai. Ela vai conversar com o Velasco e vai com a gente. – Responde a ruiva

– Agora só falta você né? Com esse tal lance aí. – Disse Ucker.
 
– Ele me entende Ucker, com certeza não vai ligar. – Diz a ruiva sem hesitar na mentira.

– Se eu fosse ele não te deixava ir em uma viagem comigo. – Rebateu Ucker.

– Ele confia em mim.

– Claro, ele não pode confiar em mim. – Diz Ucker com cara de safado.
 
– Oi, oi? Estamos aqui ainda, esqueceram? – Interrompe Christian.

– Desculpa, é que a Dul com esses namorados idiotas... – Ucker não terminou.

– Você é o pior deles. – A ruiva respondeu séria.

– Desde quando a gente namorou? – Perguntou Uckermann

– Caramba! Vamos focar pra onde vamos viajar? – Poncho interrompeu.

– Vamos voltar ao Canadá? – Sugeriu Mai.

– Boa idéia! Apoiado. – Disse Annie.

– Não vou ver nenhuma gatinha de biquíni? – Questinou Ucker.

– Porque vc é assi... – Disse a ruiva mas foi interrompida.

– Vamos voltar pro México pra fazer nossas malas e de lá partimos! – Disse Chris.

Todos concordaram. No avião de volta pro México... 

________________________________________________

francielle_oliveira: Tá postado!!! Espero que tenha gostado hahaha!! 

E aí gente o que será que vai acontecer nesse avião?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker senta-se ao lado de Dul, que está cochilando, e fica olhando para ela, admirando sua beleza e no mulherão que que sempre foi e continua sendo até hoje. Então Ucker diz baixinho...– Ai Dul, se vc soubesse que quando prometi aos fãs que me casaria com você aos trinta anos e eu não estava brincando...–  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais