Fanfics Brasil - Capítulo 4 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 4

17 visualizações Denunciar


Ucker senta-se ao lado de Dul, que está cochilando, e fica olhando para ela, admirando sua beleza e no mulherão que que sempre foi e continua sendo até hoje. Então Ucker diz baixinho...

– Ai Dul, se vc soubesse que quando prometi aos fãs que me casaria com você aos trinta anos e eu não estava brincando...

– Ucker? – Pergunta Dulce abrindo os olhos sonolenta. 

– QUE? – Pergunta Christopher totalmente assustado – O que foi? Vc está acordada?

– Acordei agora, mas o que foi? – Pergunta Dul coçando um de seus olhos.

– Nada!

– Vc disse algo? – Pergunta a ruiva.

– O que vc ouviu?

– Os fãs de trinta anos se casaram ? – Tentou a ruiva.

– Foi isso mesmo, os pais de um fã fizeram trinta anos de casados. – Finalizou Uckermann, escapando dessa vez.

– Hum, tudo bem! Vou dormir mais um pouco. – E Dul encosta sua cabeça no peitoral de Ucker.

– Se importa? – Ela pergunta.

– Todo seu!

– Obrigada. – Dul responde já fechando novamente os olhos.  

Annie senta-se com Mai, pois se recusa a sentar-se perto de Poncho...


– Poncho é um grosso. – Afirma a loira ainda chateada.

– Acho que ele ainda gosta de você, Annie. Vocês sempre ficam na defencisa quando estão um na frente do outro. – Mai deixa claro sua opinião.

– 5 anos separados, esse amor já morreu a muito tempo Mai. 

– O amor verdadeiro não morre!

– Se fosse assim eu ainda amaria o Poncho.

– Será que não ama? – Questionou Mai.

– Amo o Velasco. – Afirmou Annie.

– Se você diz... – Mai deu de ombros. 

Enquanto isso, Chris conversa com Poncho.

– Vc mandou mal com a Annie, hein! – Aconselha Chris.

– Sabe como eu sou. – Poncho responde.

– Ela está sensível, vai casar.

– Isso que me irrita! Ela casar, ela não podia casar...

– Vc ainda a ama?

– Como minha amiga? Claro!

– Fala sério Poncho! – Christian ri da fulga do assunto que o amigo deu. 


E finalmente eles chegam ao México arrumam suas malas e, marcam de viajar na terça as 6hrs... 


No aeroporto no local marcado de se encontrar, todos chegam pontualmente... 

– E ai galera, tudo certo? Aah saudade de vocês – Diz Chris abraçando a todos.

– Acabaram de anunciar nosso vôo, vamos! –  Diz Mai puxando os amigos e eles enfim entram no avião e então Poncho pede pra trocar de lugar com Mai e sentar-se com Annie. E assim ela faz.

– Annie? Me desculpa pelo o que eu disse? – Ele diz baixinho mechendo no cabelo da loira.

– Desculpo Poncho, não consigo ficar com raiva de você por muito tempo.

–Ainda bem, porque pensei que ia ter que fazer consquinhas em você pra te fazer rir. – Diz Poncho fazendo cócegas em Annie.

– Poncho para! Kkk – Poncho obedece. 

– Nossa, preciso do seu abraço agora! – Então Poncho a abraça bem forte e  quando começam a se afastar os olhos do casal se encontram...

– Annie, eu... – Poncho tenta falar, mas é interrompido por Annie.

– Poncho vc é um ótimo amigo. – Ela diz.

– Ah, sim. Obrigada. – Diz Poncho meio desapontado e cabisbaixo. 


 


Nos acentos de Ucker e Dul... 



– Ucker? Porque sempre sentamos juntos? – Dulce o questiona.


– Tradição!

– Que tradição o que?

– Sempre foi assim. Mas mudando de assunto, que lance é esse que você está tendo?

– Um lancinho, como os de antigamente.

– Ainda não achou o certo não?

– Achei, mas ele demora pra perceber que eu sou a certa dele. – Ela diz com um olhar intigrante.

– Eu tbm já achei a minha certa, mas to esperando o momento certo de pedi-la em casamento.

– Pelo visto vou ficar loira. – Ela sorri.

– Porque? – Pergunta Christopher sem entender o motivo do sorriso de Dulce.

– Falei com Annie que no dia que você casasse eu ficaria loira.

– Então já pode comprar a tinta, porque eu só dependo dela.

– Essa é corajosa! Aceitar ficar com você pro resto da vida... É um risco. 

– Risco? Por que? Olha, eu sou lindo, forte, tudo o que uma mulher sonha. – Dul o observa da cabeça aos pés, desejando loucamente beijá-lo, mas não o faz.

– Tá vc é isso tudo, mas vc é garanhão, não fica só com uma. – Ela afirma.

– Por ela estou disposto a mudar. Você deveria fazer o mesmo. –Ele diz.

– Mas e o que você me disse no último show?

– Você disse que cada um tem sua vida agora então, a fila andou. – Dul olha pra cara de Ucker com raiva, levanta-se e vai ao banheiro. Assim quando ela sai Ucker diz baixinho.

– Dul, Dul... Como posso sentir algo tão forte por você, depois de 5 anos longe?


Mai e Chris conversam em seus acentos... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Parece que nada mudou. Olha a Annie e o Poncho, é nítido que se amam. – Ela afirma virando-se para olhar o casal – E a Dulce e o Ucker? Brigam brigam e brigam, e daqui a pouco estão agarradinhos como nunca. – Ela sorri.– Pois é, nada mudou. Podiamos ajudar a junta-los né? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais