Fanfics Brasil - Capítulo 5 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 5

26 visualizações Denunciar


– Parece que nada mudou. Olha a Annie e o Poncho, é nítido que se amam. – Ela afirma virando-se para olhar o casal – E a Dulce e o Ucker? Brigam brigam e brigam, e daqui a pouco estão agarradinhos como nunca. – Ela sorri.

– Pois é, nada mudou. Podiamos ajudar a junta-los né? – Chris dá uma de suas loucas sugestões.

– Ai ai ai, Não Chris!  Deixa que eles  um dia irão descobrir sozinhos que se amam.

– Mas podiamos dar uma forcinha...

– Não Chris!  


Chegando no Canadá, eles vão para o hotel e decidem ficar os 6 na mesma suite com 2 quartos. 
Na primeira noite eles resolvem assistir um filme de romance que Mai trouxe de casa, mas... 


– Mai desculpa, mas vou pro meu quarto, tá muito melado esse filme. – Ele diz se levantando do sofá.

– Tem problema não eu imaginei que você não iria gostar. – Ah, chama a Dul, ela foi no quarto pegar o celular dela e ficou por lá mesmo.

– Aviso, sim. Fui. – Ele diz, saindo da sala. 



No quarto, Dul sai do banho enrolada numa toalha branca... 


– Que celular hein! – Ele diz parado e intacto apreciando a beleza da ruiva.

– O que vc está fazendo aqui? – Ela pergunta.

– Vim avisar que a Mai está chaman... – Enquanto Ucker falava, Dul pegava de sua mala uma calsinha vermelha rendada e ia indo para o banheiro quando Ucker para em sua frente.

– Porque você está fazendo isso? – Pergunta Ucker agarrando-a pela cintura e chegando-a para mais perto de seu corpo.

– Mas eu não... Não... Fiz nada – Diz Dul gaguejando.

–  Dul... – Então Ucker começa a passar o nariz no pescoço de Dul, sentindo sua pele macia, e então seus lábios se tocam e eles se beijam, com bastante calma, e Dul se arrepia com o momento, quando Annie entra no quarto falando e se depara com a cena...

– Dul, não vai assistir o fil... – Annie fica paralizada. Ucker e Dul se afastam e... 


– Annie, não têm nada a ver o que você deve estar pensando, isso é beijo de amigo, ah é normal. – Ele tenta se explicar.

– Ucker, sai daqui! – Dulce ordena sem olhar no rosto d eUckermann e o mesmo sai. Ficam Annie e Dul. 


– Desculpa atrapalhar o momento.

– Você me salvou amiga, o Ucker ainda mexe comigo. 

– E você com ele.

– Não, ele é safado, ele já vai pedir uma menina em casamento, e deve estar querendo me usar como despedida de solteiro, só pode. – Dul decarou.

– Ai para, Dul. Sabe que o Ucker é louco por você. 

– Isso era na época da banda.

– Dul, entenda o Ucker é louco por você, mas enfim... Vai colocar uma roupa pra voltar-mos a ver o filme, Só restamos eu, Mai e Chris assistindo. Poncho também achou o filme meloso. Daqui a pouco o Chris sai. Só que ele é menos grosso.

– Vou colocar a roupa e vamos.  

No quarto dos meninos... 
Ucker encontra Poncho deitado, pensativo. 


– Poncho, poncho! Você não sabe o que aconteceu quase agora.

– Vai, fala! – Ele diz pouco interessado.

– Eu e Dul, ah cara. Estou louco por ela ainda, 5 anos não foi o suficiente pra esquece-la.

– Isso eu já sabia. Ela tbm é afim de você.


– Ela disse que está em um lance. – Diz Uckermann.

– Mentira! – Diz Poncho tranquilamente.

–Como sabe?

– É óbvio, Ucker. Dul é fiel a qualquer um namorado. Jamais iria para o mesmo lugar que você estando namorando, porque ela sabe que vocês sempre ficam.

– Mas dessa vez eu quero ela só pra mim. Chega de dividir a Ruivinha.

– Dou a maior força pra vocês. 

– Obrigado. Mas e vc e a Annie?

– Tá perdida casando com esse velho.

– Tbm acho, ela está cega. É muito bonita pra ele.

 Poncho resmunga:"Velho babaca de sorte."

– O que? – Pergunta Uckermann.

– Nada, nada.


Na sala... 


___________________________________________


Oiii galera! Então, o que estão achando da fanfic? Comentem! Ela é bem simplezinha e boninha, mas dá pra arrancar uns sorrisinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– O filme já está acabando e vocês perderam uma boa parte. – Comenta Mai – O Chris acabou de sair daqui e me deixou sozinha.– Desculpa Mai, é que o idiota do Ucker entrou no meu quarto e...– Mas eu falei pra ele te chamar. – Mas o Ucker não amiga, ele não pode.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais