Fanfics Brasil - Capítulo 6 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 6

17 visualizações Denunciar


– O filme já está acabando e vocês perderam uma boa parte. – Comenta Mai – O Chris acabou de sair daqui e me deixou sozinha.

– Desculpa Mai, é que o idiota do Ucker entrou no meu quarto e...

– Mas eu falei pra ele te chamar. 

– Mas o Ucker não amiga, ele não pode. – Diz Dul para Mai como se já dissesse isso a ela faz tempo.

– Mai, Maizinha você não sabe o que eu vi... – Diz Anahí com cara de surpresa.

– Ai, na na não, me contaaaa!– Exclama Mai curiosa.

– Peguei Dul e Ucker se beijando no quarto... – A loira conta sem rodeios.

– Ah não! Mentira? – Diz Mai como se estivesse surpresa com o acontecimento.

– E tem mais – Continua Annie – A Dul estava só de to-a-lha kk 


– Annie!! – A ruiva chama atenção da amiga.

– Que isso Dul? Kk vcs já estao assim? – Diz Mai brincando com a situação.

– Que assim que nada! Ucker já está em outra e já expliquei isso pra Annie, e se ele acha que vai me usar como despedida de solteiro está muito enganado.

– Dul você viaja as vezes. O Ucker é louco por você, já te disse isso várias vezes. – Anahí diz.

– Concordo com a Annie.

– Ele sabe atuar tão bem quanto nós. – A ruiva aborda.

– Quer dizer que ele está atuando com você? – Anahí questiona.

– Claro! É tudo ceninha dele. E eu sei que ele está afim mesmo de alguém porque quando ele me disse eu percebi que foi com o coração. Mas ficar me agarrando faz parte do plano malígno dele.

– Já penso na hipótese dessa menina ser você? – Mai pergunta.

– Claro que não. Não sou eu, ele falaria. E vamos voltar a assistir o filme que eu nem comecei a ver kk

– Pois é, vamos. – Mai concorda com a amiga.

Elas assistem o filme e acabam dormindo na sala. Quando amanhece... 


Dul se levanta e vai em direção a janela, vê a neve caindo, olha para atrás e vê as meninas dormindo, e uma lágrima começa a cair em seu rosto. Dul fala baixinho para que ninguémm possa escutar...

– Como eu sentia falta disso. Ah, Essa neve está me deixando melancólica. – Então Dul acorda as meninas e as convida para fazer travessuras com os meninos como faziam antes.

– Annie! Mai! Acordem! – Diz a ruiva baixinho.


– O que?.. Han?  – As amigas acordam

– Vamos por creme de barbear nas mãos dos meninos enquanto dormem? Como antigamente? – Dulce sugere.

– Só se for agora! – Annie apoia.

– Shiu!!! Annie, eles podem acordar. Vamos lá. – Disse Mai, porém já era tarde porque Chris passava por ali e escutou quando elas falavam sobre isso, e saiu batido para contar para os meninos...


– Acordem!!!! Elas querem zoar a gente, temos que bolar um plano! – Disse Chris apressado.

– Me deixa dormir! – Disse Poncho sonolento.

– Creme de barbear! – Disse Chris.

– O que???? – Ucker e Poncho despertaram e perguntaram juntamente.

– Ah não de novo não. Elas sempre fazem isso.  – Ucker complementou.

– Temos que fazer o feitiço virar contra o feiticeiro. – Poncho disse.

– Mas como? Elas já devem estar vindo. – Perguntou Christian.

– Já sei... Olha, vamos fazer assim... – E eles bolam um plano e fingem estar dormindo, em posições a qual possam agarra-las.

Quando as meninas entram no quarto n
a pontinha dos pés e vão cada uma para seu oponente. Dul vai para Ucker para se vingar, assim como Annie no Poncho pelo mesmo motivo, e Mai no Chris. Dul diz baixinho...


– 1, 2, 3 e já. – Conta a ruivae elas colocam o creme nas mãos dos meninos, e quando vão sair eles a agarram e passam todo o creme de barbear no rosto delas e ficam todas sujas e revoltadas. Os meninos caem na gargalhada sentindo-se vitoriosos, mas as meninas não deixam por isso mesmo e contra atacam e todos ficam sujos e enlambusados. Quando terminam a bagunça todos marcam de ir ao local onde a cena do Canadá foi gravada para relembrar e conversar.

Quando chegam lá...

________________________________________

Aquele momento clichê de toda história hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Olha lá Ucker! Lá que estavam o Diego e a Roberta quando se beijaram, lembra Ucker? – Diz Dulce correndo em direção ao local e Ucker vai atrás...– Claro que eu lembro Dul. – Responde ele.– Ai, nem acredito!– Não acredita no que?– Você Ucker, vai se c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais