Fanfics Brasil - Capítulo 7 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 7

706 visualizações Denunciar


– Olha lá Ucker! Lá que estavam o Diego e a Roberta quando se beijaram, lembra Ucker? – Diz Dulce correndo em direção ao local e Ucker vai atrás...

– Claro que eu lembro Dul. – Responde ele.

– Ai, nem acredito!

– Não acredita no que?

– Você Ucker, vai se casar. – Ela diz com a cabeça baixa.

– Não vou. – Responde Ucker.

– Mas você não... 

– Ainda não pedi a ela. E ainda estou confuso. Eu gosto demais dela e...

– Olha Ucker, por mais louca que seja de aceitar casar com você, ela vai ser uma garota de sorte. – Dul diz com sua voz fraca

– Não Dul, eu vou ser um homem de sorte. – Quando Ucker diz essas palavras ele vai chegando outra maio perto de Dul, e ela vai chegando pra trás, quando ela atropeça e cai puxando Ucker para si procurando equilibrio, e os dois caem. Ucker em cima de Dul como na cena de Rebelde.

– Não acredito que essa cena está acontecendo de verdade depois de anos. – Ucker diz rindo da situação.

– Já que aconteceu, porque não completamos a etapa?

– O que eu to esperando, né? – Ucker beija Dul que sente seu corpo esquentar mesmo estando em contato com a neve e Ucker sente o mesmo. Eles se beijam com bastante intensidade quando de repente Dul para e o empurra.
 
– Ucker, desculpa... – Ela levanta.

– O que foi Dul? 

– Nada, é comigo mesma. – E sai correndo para algum lugar onde possa ficar sozinha. Quando Dul se afasta Ucker grita...

– COMO ESSA RUIVA ME DEIXA LOUCO!! 


 Mai, Chris, Annie e Poncho estão caminhando pelo lugar e conversando.
 
– Dul e Ucker já sumiram como de costume. – Diz Christian

–  Ai, Deixa eles! Os dois pombinhos devem estar recordando o Diego e a Roberta! – Diz Mai brincando.

– Tá bom! Você tem razão. Vou ali comprar algo pra beber, vou esperar vocês sentado naquele banco porque já cansei de ficar em pé. – Diz Christian apontando para o lugar.

– Chris, vou com você espera. – Diz Mai, e ficam Annie e Poncho sozinhos.

– Porque não foi com eles? – Poncho pergunta a loira.

–  Porque quero ficar aqui. – Ela responde.

– Tá bom, eu deixo. – Ele brinca.

– Haha Engraçadinho.

– Vai se casar mesmo? – Ele pergunta com uma gota de esperança de que ela responda que não.

– Vou sim.

– Tem certeza ?

– Porque da pergunta? – Annie pergunta intrigada.

– Porque sei lá. Acho que ele não é a pessoa certa. – Ele diz.

– E quem é a pessoa certa? – Ela pergunta novamente.

 Poncho olha nos olhos de Annie e chega perto do ouvido dela e diz...

– Na hora certa você vai descobrir. – Annie se arrepia e seu telefone toca outra vez quebrando o clima.

– Desculpa é o...

– Tá ta, já sei. – Alfonso diz revirando os olhos.

–  Alô?... Não eu estou viajando com os meus amigos... Eu pensei que estivesse ocupado... Não grita comigo!... Mas não dá pra voltar agora... – Poncho se irrita escutando Annie falar daquela forma etoma o celular das mãos de Annie e c
omeça a falar com o Velasco...


– Vem cá seu mané? Será que dá pra deixar a Annie se divertir por enquanto que ainda não virou sua escrava?... É o Poncho... Isso mesmo que você ouviu... Deixa ela em paz, porque enquanto ela estiver comigo ela não atender mais suas ligações, tchau. – Disse Poncho bastante irritado.

– PONCHO!!! você acabou com o meu casamento em uma ligação. – Disse a loira abismada pelo acontecimento.

– Se tiver acabado mesmo, te fiz um favor. – Diz Poncho com a cara amarrada.


– Poncho, você não podia fazer isso. E agora? Como vou resolver isso? Me devolve meu celular.

– Não vai dar. – Poncho abre o celular de Annie, tira o chipe e arremeça bem longe.

– PONCHOOOO! – Ela grita


– Ai que foi? Se você achar o chipe eu te devolvo o celular – Ele debocha.

– Poncho!!! – Quando Annie vai para cima de Poncho para bater nele, ele a segura com uma mão em sua cintura e com a outra a mão que ela iria bater...

– Sabe de uma coisa Annie? – Ele diz olhando nos olhos da loira.

– O... Que? – Ela pergunta com a voz falhando e Poncho começa a beija-la, Annie coloca a mão na nuca de Poncho e corresponde ao beijo. Até que Annie se dá conta de que está prestes a casar e para de beija-lo.

– Poncho...

– Annie... Desculpa eu não consegui evitar.

– Não, tudo bem. Eu vou lá na Mai e no Chris. – Annie diz.

– Também vou.

Chegando lá... 

– Nós vimoooooos – Diz Mai.

– Mai, nem vem. – Diz Annie.

– Hum... Tá bom. Só faltam agora o Ucker e a Dul. Ah, falando neles, olha o Ucker ai. – Diz a morena.

– Oi, gente estão aqui a muito tempo? Cade a Dul? – Questiona Ucker.


– Estamos a pouco tempo, mas pensamos que a Dul estava com você. – Diz Chris.

– Estava, mas... – Dul aparece com os olhos e nariz vermelhos.

– Dul, onde estava? – Pergunta Poncho.

– Estava chorando? – Questiona Mai.

– Não gente, é o frio. Precisamos voltar pra suite. – Dul mente.

– Tá, nós já vamos. – Diz Mai e eles voltam para a suite. Quando estão todos na sala, Ucker chama Dul e pergunta...

– Porque estava chorando? Meu beijo foi tão ruim? – Ele brinca.

– Não, só fiquei com saudade do Diego e da Roberta, foi isso. Estou emotiva essa semana.

– Ih, então vou sair de perto. – Diz Ucker brincando.

– Ucker me dá licença? Vou tomar um banho pra relaxar. – Ela diz ainda séria.

– Quer companhia? – Ele provoca.

– Claro que não idiota! – Ela finalmente sorri.

– Se caso se sentir só... Não sei. – Ele diz.

– Se eu me sentir só eu chamo as meninas.

– Mas eu sei como te consolar de um jeito que ninguém mais sabe. – Ele diz todo convencido.

– É, você sabe mes... Ucker não, tchau. – E Dul vai para seu quarto toma seu banho e descansa. 

Quando chega a noite todos resolvem sair para uma balada perto de onde estavam hospedados. Quando estão todos prontos, menos Dulce que se atrasou, ela diz...

– Encontro vocês lá. Falta só a maquiagem.

– Eu te espero. – Diz Ucker.

– Ucker pode ir, eu sei o caminho, é logo ali.

– Tá, mas se precisar me liga.

– Ok. – Eles vão para a balada antes de Dul. Quando ela fica pronta e entra no elevador, um homem lindo entra junto com ela e... 


________________________________________________


Que homem será esse??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Oi, princesa. Desculpa, é que eu odeio silêncio de elevador. – Diz um homem bem elegante e bonito ao seu lado.– E por isso sai falando com qualquer um no elevador? – Dulce questiona.– Você não é qualquer uma. É uma deusa. Prazer meu nome é Ramon. – Ele se aprese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais