Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD
– Oi, princesa. Desculpa, é que eu odeio silêncio de elevador. – Diz um homem bem elegante e bonito ao seu lado.
– E por isso sai falando com qualquer um no elevador? – Dulce questiona.
– Você não é qualquer uma. É uma deusa. Prazer meu nome é Ramon. – Ele se apresenta.
– Dulce Maria, prazer.
– Desculpe perguntar, mas está indo a balada aqui perto?
– Sim, porque? – Ela pergunta intrigada.
– Posso te levar? Estou indo para o mesmo lugar. – Ele se oferece.
– Não te conheço, não vou entrar no carro de um estranho. – Ela diz de imediato.
– Já sabe meu nome, não é o suficiente? – Ele diz.
– Suficiente para você me estuprar numa boa. – Ela diz tranquilamente.
– Jamais. – Ele ri – Não faria nada que você não quisesse. Vou de taxi com você, posso?
– Pode ser. – A ruiva da de ombros e eles pegam o taxi. Chegam a balada quando Ucker está na porta a espera de Dulce, e a vê saindo do taxi com Ramon...
– Oiiiii, Ucker! O que faz aqui fora sozinho? Estava me esperando? – A ruiva pergunta sorridente.
– Oi Dul. Não, estou só tomando um ar. – Ele mente – Quem é esse ai?
– Deixa de ser grosso! Bem, deixa eu apresentar. Ucker, este é o Ramon. Conheci ele no elevador.
– Hum. – Ucker arquea as sobrancelhas
– Ramon, este é Ucker meu amigo.
– Prazer. – Diz estendendo a mão para Ucker que o deixa mal, só fazendo um aceno com a cabeça.
– Bem, então vamos entrar? – Dul sugere sem graça.
– Vamos! – Diz Ramon colocando as maãos sobre a cintura de Dulce para acompanha-la.
– Vão entrando. Vou continuar aqui tomando um ar. – Ucker diz.
– Onde está o pessoal? – Dulce pergunta.
– Quando entrar a direita. – Ucker responde.
– Obrigada! – Dulce agradece piscando para Ucker e se virando de mãos dadas com Ramon.
Ucker se senta em um batente e fica pensando nessa situação. Enquanto isso dentro da balada...
– Vamos dançar? Quero me divertir hoje. – Diz Mai.
– Vamos Mai, vamos pra pista! – Responde Christian.
– Também quero dançar! – Diz Annie.
– Me dá a honra, Srta Portilla? – Pergunta Poncho.
– Para Poncho – Ela sorri – Vamos logo!
Na pista, Mai dança com Chris e Annie com Poncho. A música é bem animada, e eles se divertem bastante. Depois começa a tocar uma música mais lenta.
– Espera ai? Isso aqui não é uma balada? Porque está tocando música lenta? – Annie pergunta estranhando a situação.
– Deve ser pra gente dançar agarradinhos, não é? – Poncho diz.
– Mas não tem nada a ver com uma balada. – Ela insiste.
– Annie, vem vamos dançar. – Poncho puxa Annie para pertinho de seu corpo. Junta suas mãos com as de Annie e então começam a dançar. A música é muito calma. Annie encosta a cabeça em seu ombro e Poncho a abraça forte. Annie sente que o coração de Poncho bate mais forte e Poncho sente o mesmo de Annie. E começam a conversar...
– Annie?
– Oi.
– Assim, sente falta de quando ficavamos? – Pergunta Poncho.
– Porque está perguntando isso?
– Ah, porque... Porque... – Ele hesita – Eu... Eu... Sinto falta de ficar com você.
– Bom, Poncho...
– Eu sei que você vai casar, mas depois do reencontro do grupo, estou sentindo algo novamente por você.
– Poncho, eu estou confusa.
– Eu entendo, não vou mais falar sobre isso.
– Não Poncho! Eu... Eu... Também estou sentindo falta. Bom, isso não deveria acontecer, mas você mexe comigo.
– Annie, porque não cancela esse casamento? – Ele pergunta olhando nos olhos da loira.
– As coisas não são tão fáceis assim.
– Eu sei. Mas pra tudo tem uma solução. – Poncho põe a mão na nuca de Annie, e começa a beija-la. Annie corresponde, e eles se beijam até a música lenta parar de tocar.
Mai e Chris estão dançando e olham para eles.
– Olha, Chris.. Nós 6 estamos ligados de alguma forma. – Mai diz admirando a cena.
– Verdade. Nosso grupo nunca deveria ter acabado. – Chris afirma.
– Ai Chris, nem fala! – Enquanto tudo isso acontecia, Dul chegava a boate com Ramon ao lugar que Ucker tinha dito...
– Cade eles? Não acredito que o Ucker mentiu. Aquele mentiroso... – Dulce diz cerrando os olhos.
– Ele parece que não gostou muito da minha presença. – Ramon afirma.
– Ucker tem dessas coisas.
– Voccês já tiveram alguma coisa? – Ele pergunta.
– Isso não é da sua conta! – Dulce se dá conta de que acabou sendo grossa demais – Quer dizer, não quero falar do Ucker.
– Calma. Não está mais aqui quem falou. – Ele diz levantando as mãos para o alto.
– Porque está tocando música lenta numa balada? – Dulce se dá conta da canção.
– Não sei, mas é um belo momento pra gente dançar. – Ele diz.
– Não quero dançar.
– Vamos! – Diz já puxando Dul para a pista. Eles começam a dançar.
A balada está com luzes piscando, e então em vez de enchergar a imagem de Ramon, Dul começa a ver o Ucker.
– Dulce, você é muito linda.
– Você sempre foi lindo. – Ela diz encantada.
– Estou louco para beijar você.
– Está esperando o que? – Dulce diz essas palavras vendo a imagem de Ucker. E Ramon a beija. – Ucker resolve entrar bem na hora e vê a cena de Dulce beijando Ramon. Ucker fica com tanta raiva, que...
_____________________________________
Comentários:
Lubabalu: Ahhh que bom que está gostando! Espero que continue lendo. *-*
francielle_oliveira: Aham kkkkk, é um pouco do que a gente queria que realmente acontecesse não é?
Eu: Gente eu acabo lendo a fanfic com vocês porque eu postei isso faz muito tempo kkkk, e é bem engraçadinha! Estou curiosa para o próximo capítulo e vocês?
Autor(a): thaymara
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker vai andando para a pista de dança e puxa a primeira menina que vê em sua frente e lhe tasca um beijo, até deixa-la sem fôlego. Dul se dá conta de que está beijando Ramon e não Ucker, então ela se afasta e quando olha para o lado, vê Christopher beijando a menina e também fica com raiva. A puxa Ramo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25
Boa trama e bom final parabéns
-
crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55
Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo
-
anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59
Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo
-
lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21
É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa
-
crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26
continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?
-
bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31
esses dois sao demais , sempre brigando .. continua
-
lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53
Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48
cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!
-
lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35
Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*