Fanfics Brasil - Capítulo 9 Destino ou Acaso ? - RBD

Fanfic: Destino ou Acaso ? - RBD | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Capítulo 9

25 visualizações Denunciar


Ucker vai andando para a pista de dança e puxa a primeira menina que vê em sua frente e lhe tasca um beijo, até deixa-la sem fôlego. 
Dul se dá conta de que está beijando Ramon e não Ucker, então ela se afasta e quando olha para o lado, vê Christopher beijando a menina e também fica com raiva. A puxa Ramon e agora ela quem o beija.


Mai e Chris vêem a cena e...
– Não, não, não ! Olha lá Chris, Dul e Ucker fazendo ciúmes um ao outro. Não podemos deixar. – Diz Maite apontando para a cena.

– Tô vendo, a disputa "Quem engole o seu par com um beijo" está demais! – Diz Christian interessado na cena.

– É sério Chris, temos que fazer alguma coisa. – Sua amiga o cutuca.

– Me diz o que?

– Já sei, já sei! – Mai exclama – Você vai no Ucker e tenta separar a menina dele que eu vou fazer o mesmo com o menino da Dul.

– Mas Mai eu não gosto dessas coi...

– VAI! – Maite diz empurrando o amigo.

– Ta, tá, já to indo. – Chris chega perto de Ucker e da menina que ele está beijando...

– Ei? – Cutuca o ombro de Ucker. – É...É...Vocês...Vocês... Estão gostando da balada?

– Sério isso? – Ucker se vira para o amigo – O que vc quer brother? Não vê que estou ocupado?
 
– Olha, a menina já deve estar cheia de sede, depois dos beijos que vocês deram, não é mesmo? – Christian pergunta para a menina – Desculpa, qual é o seu nome?
 
– Paola. E você quem é? – Ela responde com outra pergunta – Na verdade nem o autor dos beijos deliciosos eu sei quem é.

– Nossa! Paola? Que conscidência, Paola, Diego, Roberta, Ucker, Dulce... – Christian diz pensativo – Ah! deixa pra lá, mas enfim...
 Quem te beijou foi o Ucker e pra ser gentil ele está indo pegar uma bebida pra você, né Ucker? – Chris vai empurrando Ucker pra longe da Paola.


– Ei? O que foi? – Questiona Christopher.

– Seja educado e vá buscar uma bebida pra menina! – Diz Christian.

– Tá, tá, tá! Já volto. – Ucker concorda por fim.

Chris vai em direção da Paola...

– Olha só o Ucker têm namorada e ela é brava, se afasta dele mesmo que ele vá atrás de você. – Chris diz como se fosse a coisa mais natural do mundo.

– Se ele tivesse namorada, não me beijaria daquela forma. – Ela rebate.

– Mas eles brigaram, foi só isso.


– Então pode deixar que eu consolo ele. 

– GAROTA! – Chris se altera – Qual a parte você não entendeu? Você não vai ficar com o Ucker.

– Não estou te entendendo. Tá tão preocupado assim porque? – Ela questiona e Chris pensa "Eu ainda mato a Maite, por me fazer passar por essas situações desagradáveis."

– Ucker é meu amigo garota. Se vc não vazar daqui agora, vou chamar a namorada dele que está aqui dentro.

– Chama lá.– Ela o desafia e Chris pensa "Minha paciência tá esgotando." – Enquanto isso Mai tenta afastar Dul de Ramon...


– Oooi amiga – Diz Mai entrando no meio de Dul e Ramon interrompendo o beijo – Vamos no banheiro comigo? 

– Mai, tá doida? – Dul ri da amiga – Chega assim do nada! Quero te apresentar o...

– Não, não, não é urgente e voce precisa vir. – Diz Mai, já puxando Dul a caminho do banheiro.

– ESPERO AQUI? – Grita Ramon enquanto as meninas se afastam.

– SIM! – Grita Dul.

– NÃO! – Grita Mai logo em seguida.

– Mai, que isso? Tá louca?

– Não amiga, é que eu... – Maite avista Ucker chegando ao bar da balada e não pensa duas vezes – Eu... Preciso de uma bebida, vamos!

– Mas Mai, você não ia ao banheiro?

– Não! Eu falei banheiro? Eu disse "Bar"! O "nheiro" você que inventou. – Mai sorri.

– Ai, Mai – A ruiva sorri também – Só você! Então vamos porque estou com cede. – Mai pensa "Vou deixa-los sozinhos e chamar o Chris, Annie e Poncho. Temos que sair daqui o mais rápido possível."

– Olha, Dul pega minha bebida que eu tenho que ir pegar... Minha bolsa com a Annie. 

– Mas sua bolsa está com você. – Diz Dul, apontando para a bolsa que estava no braço de Mai sem entender nada – Você está estranha, o que foi? – Mai fica sem graça.

– JÁ VOLTO! Pede minha bebida!

– Então tá, né ? – Dul chega ao bar e encontra o Ucker fazendo seus pedidos...


– Está com a boca seca já? – Dul provoca.

– Não canso tão fácil, só faço cansar. Tanto que vim pegar bebida para Paola – Ucker diz com um olhar sinico.

– Paola então, é o nome da pirigue... Digo, da sua peguete. – Dulce sorri ironicamente.

– Sim, mas e vc já se cansou de beijar? – Ucker pergunta fngindo-se desenteressado.

– Sim, ele me tirou o fôlego – Ela mentiu.

– Mentira! – Ucker diz tranquilo.

– Como assim mentira? 

– Quando você perde o fôlego você fica assim... – Ucker levanta, coloca as mãos na nuca de Dulce e começa a beija-la com um beijo bem quente e profundo. O pessoal que estava no bar ficou olhando o beijo do casal que era contagiante – Dul empurra Ucker, e diz ofegante...

– Tá... maluco... Ucker? 

– Agora sim você está sem fôlego – Ucker contesta sorrindo.

Enquanto isso, Mai procura Chris até que o encontra...
– Chris, vamos achar Annie e Poncho pra irmos embora, precisamos sair daqui. 

– Mai, você me paga. Sabe o que eu tive que fazer?

– Ai, o que?

– Joguei a menina dentro do banheiro, fechei a porta e quebrei a fechadura. 

– Chris!!!! Você é louco, vamos soltá-la... – Diz Mai já dirigindo-se ao lado do banheiro.

– Não! Vamos dar o fora daqui. Já avistei Annie e Poncho. Estão sentados ali olha, vamos. – Diz Chris apontando na direção de Annie e Poncho.  


Eles chegam em Annie e Poncho que estão sentados juntinhos e abraçados..
 Não quero interromper, já interrompendo, levantem-se temos que ir. - Diz Mai puxando um braço de Poncho e Annie para se levantarem.


– Ai, Mai calma! O que houve? – Pergunta Anahí.

– Na suíte te conto! Agora vamos! – Responde Mai.

– Tá, calma! 

– Poncho, Poncho! Faz um favor chama a Dul e o Ucker que estão no bar, diz que eu estou vomitando muito e que estou indo embora com Annie e Chris.

– Mas você está bem. – Diz Alfonso sem entender a situação.

– AAAAI, Faz o que eu mandei? – Diz Maite ja irritada.

– Ih! Tá bom estressadinha. – Annie, Chris e Mai vão para fora da balada e Poncho chega no bar...

– Mai, pediu para avisar que está vomitando e está indo embora com Chris e Annie. 

– O QUE? – Dul e Ucker perguntam em unissono furiosamente.

– Eita! – Poncho se assuta – Digo, ela está muito mal.

– Mas você nem parece estar preocupado. – Poncho se dá conta que não está nem ai, então começa a dramatizar.

– Vamos temos que ir! Mai precisa de nós, vamos, vamos! – Eles saem e avistam Mai, Annie e Chris... Pra disfarçar, Mai finge um desmaio, Dul e Ucker se preocupam, mas os outros sabem que é mentira. Poncho carrega Mai até a suite... 


________________________________________________


Comentários:

lubabalu: Não é? Dul está dando muito mole! hahahah postado.


 


Eu: Que loucura essa balada hein? kkkkk eu ri bastante! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaymara

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na suite...– Meu Deus! Gente o que a Mai tem? – Questiona Dul.– Ai, já estou bem melhor. – Diz Mai levantando do sofá onde Poncho a havia colocado.– Como assim está melhor? – A ruiva pergunta.– Ué estou bem! Não está feliz?– Estou mas... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Paula Portiñon Postado em 16/09/2016 - 09:48:25

    Boa trama e bom final parabéns

  • crisjhessi Postado em 14/09/2016 - 17:13:55

    Eeee a turbulência foi pro bem... Continuaaa logooo

  • anny_freitas Postado em 14/09/2016 - 00:44:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 12/09/2016 - 12:37:59

    Opaaa vai ter hot amigaa? Ai mdds a Dul é uma burra em, q confusão espero q o Ucker queira ouvi-lá. Continue logo

  • lubabalu Postado em 09/09/2016 - 16:52:21

    É a Dul q o Ucker vai pedir em casamento? Kkk ai mdds o Poncho é um besta em, entendeu td errado. Tadinha da Annie, tomara q eles se acertem agr q vão ficar trancados no quarto. Continuaa

  • crisjhessi Postado em 08/09/2016 - 21:49:26

    continuaaaaaaaaaaaa e a May vai ficar com quem?

  • bia_ro Postado em 05/09/2016 - 11:50:31

    esses dois sao demais , sempre brigando .. continua

  • lubabalu Postado em 03/09/2016 - 23:06:53

    Espero q ele bata nesse tal de Ramon como assim conhece a menina do nada, já quer levar ela pra boate, já quer dançar, beijar. Se eu fosse a Dul não deixava essas coisas não ein, ainda mais tendo o Ucker esperando por ela do lado de fora. Enfim continua logo pfv

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:37:48

    cara os seis juntos é muito bom!kkkkk ameeei o Poncho xingando o velasco! haha e ainda rolou beijo!

  • lubabalu Postado em 02/09/2016 - 21:36:35

    Oiii, comecei a ler agr. Ahh to adorando a historia continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais