Fanfics Brasil - S de Saudade. S de Serena. You don't own me - Uma história Gossip Girl

Fanfic: You don't own me - Uma história Gossip Girl | Tema: Gossip Girl


Capítulo: S de Saudade. S de Serena.

12 visualizações Denunciar



 


CAP. 2 - S DE SAUDADE. S DE SERENA 


Blair desceu da limousine e parou olhando para a faixada da Constance. Blair amava a arquitetura da escola, como também achava ali um dos lugares mais seguros para ela, afinal, estudava ali desde pequena e construiu suas maiores e melhores memórias dentro daquelas paredes. A lembrança dela, Serena, Nate e Chuck, se encontrando no primeiro dia, há 15 anos atrás, a fez sorrir e tomar coragem para entrar.


E como era de se esperar, Serena estava parada no primeiro degrau da escada que dava acesso ao interior da escola, olhando seu celular. Blair respirou fundo, empinou o queixo e continuou andando. Serena tirou os olhos do celular e deu de cara com Blair, que parou na frente dela. Serena guardou o celular e e forçou um sorriso.


-Ei, B!


- S! - Ficaram se olhando. Blair não tentou se mostrar confortável com a situação. Com Serena, ela não precisava fingir as coisas. Ao menos ela sentia isso. 


- Blair, não fica assim. A gente precisa conversar, mas você sabe que eu amo você, que você é minha melhor amiga.  Senti tanto a sua falta. - Serena esticou o braço e tocou o de Blair, que olhou para a mão da amiga e soltou um suspiro longo.


- Sentiu mesmo? E por que nao ligou ou mandou mensagem, S?


- Eu sei, B. Mas eu tive meus motivos. Você precisa acreditar que eu não ia te deixar sozinha se não tivesse escolha. 


- Dessa vez, S, precisamos realmente conversar. Ou você acaba com esses segredos ou essa amizade não vai poder continuar. Depois da aula, minha casa - Blair ajeitou sua bolsa na mão, abriu seu sorriso "tentativa de ser amigável" e dando um beijinho no rosto de S, subiu as escadas, deixando uma Serena nervosa pela primeira vez desde a briga do fim do ano. É interrompida pelo som de vários celulares recebendo mensagens. 


Hello, Upper East Siders. Parece que de Queens BFFs das escadas, S e B passaram a ser Queens Arquimigas das escadas. Será que essa amizade ainda vai vingar? 


You know you love me,


XOXO.


Gossip Girl.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrafaella

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP 3. QUEM BRINCA COM FOGO PODE SE QUEIMAR   Blair leu a mensagem da Gossip Girl e revirou os olhos, guardando o celular na bolsa em seguida. Quando levantou a cabeça, viu Chuck e Nate vindo em sua direção. Blair ainda não se sentia totalmente confortável em não ser mais a namorada de Nate. Eles namoraram por muito tempo at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais