Fanfics Brasil


Fanfic: Eu estive aqui - Adaptada (Vondy) | Tema: Rebelde



Capí­tulo : 6 parte 3  |  Visualizações do capítulo da fanfic / fanfiction 41 visualizações |  ◄ Denunciar!

Teve um bug com o capítulo anterior, então la vai ele de novo.




Acesso a caixa de entrada dela e faço uma busca por e-mails de bigbadben. Eles remontam ao outono; os da primeira leva são quase todos curtos e espiritosos, mensagens de uma linha só em tom de brincadeira. Não consigo ver as respostas aqui, só a parte dele da conversa, porque os e-mails do Chris cortam o que ele havia escrito antes de cada resposta. Os e-mails mais antigos são de depois que Any o viu tocar pela primeira vez, um monte de mensagens do tipo " Obrigado por assistir ao meu show, Obrigado por ser tão gentil mesmo nossa banda sendo tão ruim - falsa modéstia que até uma criança de 6 anos perceberia. Tem também algumas divulgações de próximos shwos.


Então o tom fica mais pessoal e, logo, eles parecm fletar - em uma das mensagens, ele a chama de Mad Any; em outra, fica falando sobre algo que suponho serem as botas de couro de cobra laranja que ela comprou de segunda mão e não tirava do pé. Em duas delas, ele a chama de louca porque tudo mundo sabe que Keith Moon é disparado o melhor baterista do mundo. Tem algumas outras com esse tipo de conversa sobre bandas de rock que Any poderia passar o dia usando como assunto para fletar.


Mas então o tom muda bruscamente. "Tranquilo. Ainda somos amigos", escreve ele. Consigo sentir o desconforto mesmo agora, a quatro meses de distância e com tantas partes falatando. Vasculho os itens enviados para ver o que Any escreveu para ele. Procuro nas mensagens mais antigas, mas não consigo encontrar o que motivou os e-mails mais recentes, porque há outra lacuna igual nos e-mails enviados. Os meses de janeiro e fevererio quase interios estão apagados. Estranho.


Volto aos e-mails de Ucker para ela. Um deles diz: "Não se preocupe". Outro pede que Any não ligue para ele tão tarde da noite. Outro afirma, de forma já nem tão tranquilizadora, que, sim, eles ainda eram amigos. Em outra mensagem, Ucker pergunta se Any pegou a sua camisa do Mudhoney, porque era do pai dele. E então leio um dos últimos e-mails que ele envio. Uma frase lacônica, tão cruel que me faz odiar Christopher Uckermann como se eu tivesse gelo nas veias: " Any, você precisa me deixar em paz".


Pos é, ela deixo você em paz.


Ontem, encontrei uma camisa grande, preta, branca e vermelha, dobrada com cuidado. Não a reconheci, logo a coloquei na pilha de roupas para doar. Pego-a agora: está escrito MUDHONEY. A preciosa camisa dele. Nem com isso ele quis que Any ficasse.


Volto para o notebook e, com fúria nos dedos, escrevo uma nova mensagem a bigbadben pela conta de Any, com o seguinte Assunto: " Renascida dos mortos".


"É da sua preciosa camisa que estou falando, escrevo. Há um limite para milagres e ressurreições.


Não assino a mensagem e, antes que eu possa pensar melhor, clico ENVIAR. Demoro apenas trinta segundos para me arrepender e lembro por que odeio e-mails. Quando você escreve uma carta, digamos, para o seu pai, pode encher páginas e páginas com todas as coisas que acha superimportantes, porque não sabe onde ele mora. Mesmo que soubesse, ainda precisaria gastar tempo procurando um envelope e um selo e, depois disso tudo, você acaba rasgando a carta. Mas então, um belo dia, você descobre o e-mail dele e está perto de um computador com acesso à internet. Como não tem nenhum impedimento, escreve o que está sentido e clica para enviar antes de ter uma chance de se convencer do contrário. E daí você espera, e espera, e espera e não recebe resposta alguma. E vê que todas aquelas coisas que achava tão importantes que fossem ditas, na verdade, não eram. Simplesmente não valia a penas dizê-las.


 


*** 


Comentem...


 



Autor(a): Joy

  |  


Você gostou desta Fanfic?



PROMOVA SEU CAPÍTULO:


COMENTÁRIOS

Comentários do Capí­tulo:
Comentários da Fanfic (15)

Para comentar, você deve estar logado no site.




® Todos os Direitos Reservados - © Copyright 2017 - Política de Privacidade