Fanfics Brasil - Sera que ele vai ligar? CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: Sera que ele vai ligar?

280 visualizações Denunciar


Cap1 - Dul: Anahi, aonde vocês estão? Já estou cansada de esperar! Anahi: Deixa de ser chata Dul, estamos chegando. A Mai teve uns probleminhas... Mas jaja te conto! Bjs Minutos depois.... Dul: até que enfim chegaram, a Vivi já estava querendo dormir... Maite: ooooh minha princesa a tia estava morrendo de saudades de você! A Dul tinha uma filha de 2 anos, e era a paixão das amigas, que faziam de tudo por elas. Finalmente elas chegaram ao destino, depois de tanto tempo. O shopping estava lotado como sempre, mas elas já tinham em mente o que fariam.. Se divertiram muito. Mas a Dul acabou conhecendo um cara , e por estar com a filha, não quis dar muito assunto, mas como as amigas não perdem tempo, acabaram dando o telefone da Dul para o rapaz. E agora?! Será que ele vai ligar. ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 2 - 2 dias depois enquanto Dul está no trabalho muito concentrada , o seu telefone toca e por não conhecer o número ela atende medrosa. Dul: alô?! Xxx: Olá Dul, sou eu o Pablo, nos conhecemos no shopping! Pensamento da Dul: como que ele conseguiu meu número?! 😨 Dul: Oi Pablo, tudo bem? Pablo: Tudo. Dul, estava pensando em ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais