Fanfics Brasil - Pronta para sair com o Pablo CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: Pronta para sair com o Pablo

11 visualizações Denunciar


Cap 2 - 2 dias depois enquanto Dul está no trabalho muito concentrada , o seu telefone toca e por não conhecer o número ela atende medrosa. Dul: alô?! Xxx: Olá Dul, sou eu o Pablo, nos conhecemos no shopping! Pensamento da Dul: como que ele conseguiu meu número?! 😨 Dul: Oi Pablo, tudo bem? Pablo: Tudo. Dul, estava pensando em você e queria saber se você topa sair para jantar e nos conhecer melhor. O que acha? Dul: aaaah, eu não sei. Olha, sou uma pessoa muito atarefada. Me desculpe. Pablo : Dul, por favor, vamos? Não custa nada! Vamos como dois amigos, pode ser? Pensamento do Pablo: Conheci essa ruivinha no shopping e agora só quero dar uns beijinhos nela, mas como ela se faz de difícil. Pensamento da Dul: Cachorras, tenho certeza que foram elas. E agora? Naaaaao, não vou sair com um desconhecido! Mas também, vou acabar ficando para titia desse jeito. E agora?! Pablo: Dul, você ainda está aí? Aceita vai... Dul: ok, aceito! Mas tenho que estar casa até às 1 da manhã! Pablo: ótimo, me passa seu endereço. Dulce passa o endereço , mas ainda sim, fica reciosa de sair com um estranho! A semana passa voando, e chega a tal sexta feira e Dul está linda, pronta para sair com o Pablo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 3 - Pablo : Nossa Dulce, como você está linda! Pensamento do Pablo: depois de muito custo consegui convencer a Dul sair comigo. E quando chego a sua casa, me deparo com a mulher mais perfeita do universo. Dulce : Obrigada Pablo. Então, vamos? Ele concorda e eles saem em destino ao restaurante. **Enquanto isso com Any e Mai** Any : Será que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais