Fanfics Brasil - Como você esta linda CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: Como você esta linda

245 visualizações Denunciar


Cap 3 - Pablo : Nossa Dulce, como você está linda! Pensamento do Pablo: depois de muito custo consegui convencer a Dul sair comigo. E quando chego a sua casa, me deparo com a mulher mais perfeita do universo. Dulce : Obrigada Pablo. Então, vamos? Ele concorda e eles saem em destino ao restaurante. **Enquanto isso com Any e Mai** Any : Será que ela vai se comportar? 😹😹 Mai : Você é suja amiga. 😹😹 Mas espero que sim... Any: Mai, falando nisso, como anda o Cris? Não os vejo mais tão juntos como antes, está acontecendo algo? Mai abaixa a cabeça e fala chorosa.. Mai: Aii amiga, não sei , eu gosto dele, mas parece que não estamos mais em sintonia entende? Desde que ele começou a viajar a trabalho, nosso namoro não é mais o mesmo. Any vê como aquilo deixa a amiga triste e resolve dar um conselho... Any: Mai, se você gosta dele, luta por ele, com todas as suas forças ate você não aguentar mais.. Mai chorosa concorda com a amiga, e decide que vai pelo menos tentar salvar o namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 4 - Ucker liga para Poncho... Xxx: Poncho meu irmão, surgiu uma festa quente para irmos, topa? Poncho : Ucker meu camarada, hoje não vai rolar, vou sair com uma gatinha, que meu irmão, é gostosa pra kct! 😎😎😎 Ucker : Chama ela para a festa mlq, e vamos todos! PF, não seja um viado comigo! Poncho : ta tranq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais