Fanfics Brasil - ucker meu camarada CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: ucker meu camarada

11 visualizações Denunciar


Cap 4 - Ucker liga para Poncho...


Xxx: Poncho meu irmão, surgiu uma festa quente para irmos, topa?


Poncho : Ucker meu camarada, hoje não vai rolar, vou sair com uma gatinha, que meu irmão, é gostosa pra kct! 😎😎😎


Ucker : Chama ela para a festa mlq, e vamos todos! PF, não seja um viado comigo!


Poncho : ta tranquilo, vou ligar para ela e vê qual vai ser, e ainda de quebra peço pra arrumar uma pecinha pra você! 😹😜


Ucker: Boa meu irmão! Então te vejo daqui a pouco!


* com a Dul*


Pablo : o jantar estava ótimo, a compania maravilhosa.. Dul fica envergonhada e responde sem jeito um " obrigada" Pablo então paga a conta e a chama para dar uma volta pela cidade e Dul concorda, afinal ainda são 21:30 Durante o caminho Pablo da umas olhadas cheios de desejo para Dulce que percebe e logo fica nervosa.


** Com as meninas**


Mai: Any e Você, quando vai parar de ficar com aquele idiota do Fernando?


Any: aii Mai, tadinho! Ele é legal comigo. Bom, pelo menos não por enquanto. Quero me dar a chance de me apaixonar. E enquanto isso não acontece vou brincando com fogo.


Mai responde ao risos : até se queimar né?!


As duas ficam conversado entre brincadeiras quando o telefone da Mai toca..


Xxx : Mai, posso saber aonde você está?


Mai: Chris meu amor, estou na Any porque?


Cris: porque cheguei de viajem e quero ver o meu amor.


Mai diz aos gritos de alegria : amoooooooor vem me ver aqui, vem!


Logo ela desliga o telefone e conta para a amiga toda animada que o namorado chegou! Logo Cris chega e fica namorando a Mai e conversando com a Any que percebe que o Cris está feliz em ver a namorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap 5 - xxx: Dulce , deixa eu te beijar vai? Vem cá.. DiZ tentando agarrar a menina que chora pedindo para ele parar.. Que logo se irrita com o show da jovem e resolve a por para fora do carro com insultos. Chorando Dul percebe que deixou a bolsa no carro com telefone e dinheiro e então se desespera mais ainda... Dulce começa a falar consigo mesma : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais