Fanfics Brasil - como é que é? CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: como é que é?

234 visualizações Denunciar


Cap 5 -


xxx: Dulce , deixa eu te beijar vai? Vem cá..


DiZ tentando agarrar a menina que chora pedindo para ele parar.. Que logo se irrita com o show da jovem e resolve a por para fora do carro com insultos. Chorando Dul percebe que deixou a bolsa no carro com telefone e dinheiro e então se desespera mais ainda...


Dulce começa a falar consigo mesma : merda, Dulce Maria! Olha no que se enfiou. E agora sua tapada o que você vai fazer?! E começa a chorar mais ainda...


** Com os garotos**


Ucker : Bora Poncho, para que tanta enrolação?! Hmmm? ( diZ Se irritando com a demora do amigo)


Poncho : Cara, calma! Viu?! Já estou pronto, vamos!


Chegando na festa, Ucker passa por uma jovem e observa que a mesma está chorando e comenta com Poncho..


UCKER: Aquela ali deve ter levado um pé na bunda em plena sexta feira, olha como chora! ( risos)


Poncho : Mais uma trouxa.. ( risos), Ucker, vamos lá ajudar ela, ta começando a chover!


Ucker: e porque eh ajudaria?! Nem a conheço, fala sério! Tenho compromisso com as gatinhas, ( fala malicioso) não vou perder tempo ajudando uma garota que levou um chute!


Então eles seguem caminho, estacionam e Poncho fica pensando na tal menina...


Poncho: Cara, to com pena daquela garota, ta chovendo pra kct! Coitada!


Ucker: Você só pode estar de brincadeira comigo? ( fala irritado)


* Enquanto isso com a Dulce **


Já xinguei tantos palavrões e já pedi perdão a Deus por cada um, só posso ser sortuda né?! Pq olha bem, chovendo, sem dinheiro, sem telefone... O que falta acontecer comigo agora?! Dul da dois passos e o salto do sapato quebra e ela grita consigo mesma Meeeeeeerda, era só o que me faltava! Isso só pode ser castigo. Só pode! Não acredito! Que raiva! Agora sim pareço uma louca pela rua..


Poncho se aproxima : Menina, posso te ajudar?!


Ela olha desconfiada e responde Dulce: Porque Quer me ajudar?!


Nisso a voz no fundo responde antes que o Poncho pudesse responder


Ucker : Não sei, mas seja lá o motivo, aceita a ajuda! (Diz irritado )


Dulce : Não preciso da ajuda de dois desconhecidos!


Ucker se aproxima inacreditável por escutar aquilo


Ucker : como é que é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 6- Dul estava tão nervosa que não percebeu que estava dando foras em qualquer um que a olhasse, afinal ela estava em um estado grotesco. Então quem não olharia? Ucker por sua vez, só foi ajudar a menina porque o Poncho insistiu, pois por ele já estavam na festa pegando mulher e enchendo a cara. Mas ao ouvir que aquela menina desa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais