Fanfics Brasil - Vamos embora Poncho CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: Vamos embora Poncho

12 visualizações Denunciar


Cap 6- Dul estava tão nervosa que não percebeu que estava dando foras em qualquer um que a olhasse, afinal ela estava em um estado grotesco. Então quem não olharia? Ucker por sua vez, só foi ajudar a menina porque o Poncho insistiu, pois por ele já estavam na festa pegando mulher e enchendo a cara. Mas ao ouvir que aquela menina desaforada lhe dava um fora, na mesma hora ele insistiu em ir embora e deixar ela lá.


Ucker : Vamos embora Poncho, essa garota é maluca! Deixa ela ai sozinha com a dor de cutuvelo dela.


Poncho insisti e aconselha a menina a aceitar a ajuda, afinal já estava tarde, chovia e era perigoso para ela ficar por ali. E logo ela concordou e aceitou a ajuda do rapaz.


Poncho : Nos diga aonde você mora, vamos te deixar lá. (Disse Poncho preocupado ao ouvir todo o ocorrido daquela noite)


Dulce explicou aonde morava, e eles contra a vontade do Ucker a levaram em casa. No caminho o Poncho era muito gentil com ela, a fazia rir e ouvia com atenção as histórias de adolescente dela e contava suas histórias também. Já Ucker não fazia questão de ser amigável, afinal estava com a cabeça na tal festa!


** Na festa**


Belinda é uma jovem ambiciosa, bonita e vem de uma família tradicional. Amiga da Nat que é uma jovem que não liga muito para a forma que elas levam a vida, afinal ela é jovem e só quer se divertir.


Belinda: Nat, cade esses garotos? marcaram com a gente aqui e já estou vendo que não vão aparecer.


Nat: Calma Bel, o Poncho me garantiu que viriam, afinal mudamos os nossos planos para que você e eu pudéssemos conhecer esse amigo dele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap 7- Finalmente os rapazes chegaram na casa da menina que já era tarde, Poncho como sempre sendo gentil e Ucker um grosseiro. Mas Dul por sua vez não ficou para trás , antes de descer do carro, e que carro, ela agradeceu ao Poncho com carinho e ao Ucker com sua grosseira também. No caminho de volta o Poncho da uns esporros no Ucker que fica br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais