Fanfics Brasil - Ucker você é meu irmão. CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: Ucker você é meu irmão.

9 visualizações Denunciar


Cap 7-


Finalmente os rapazes chegaram na casa da menina que já era tarde, Poncho como sempre sendo gentil e Ucker um grosseiro. Mas Dul por sua vez não ficou para trás , antes de descer do carro, e que carro, ela agradeceu ao Poncho com carinho e ao Ucker com sua grosseira também. No caminho de volta o Poncho da uns esporros no Ucker que fica bravo com o amigo.


Ucker: Poncho eu não acredito que você está me tratando assim por causa de uma favelada, que não tem aonde cair morta. Viu aonde mora?


Poncho: Ucker você é meu irmão. Mas não vou permitir que fale assim dessa menina, você não tem coração?


Ucker : Tenho ! E você sabe muito bem aonde ele bate! ( disse malicioso)


Poncho : Você não vai ser o bonitão para sempre e acredite, um dia vai se apaixonar por uma mulher que vai pisar em você!


Ucker : Você me mata de rir meu amigo. ( disse aos risos)


Poncho era um cara mulherengo, mas sabia como tratar uma mulher. Ele era rico, mas não usava o seu dinheiro para conseguir as coisas como o Ucker . Estava trabalhando como advogado junto ao Pai que era um dos advogados mais bem pagos do país. E isso estava dando a ele uma maturidade que o amigo não tinha.


Poncho: Ucker quando você vai acordar para a vida? ( disse Poncho calmo, porém sem olhar para o amigo)


Ucker : Você está parecendo o meu pai. Já falei não tenho necessidade de tomar juízo agora. Sou rico , bonito...


E antes de determinar a frase , Poncho o corta dizendo : e egoísta!


Ucker e Poncho então brigam e por fim chegam a casa do Poncho, pois para o mesmo já não valia mais a pena ir até a tal festa . Ao deixar Poncho em casa, ucker resolve passar na casa de uma de suas "amigas" e descarregar toda aquela tensão.


Ucker : Nossa Marina, que sexo bom! ( disse ele cansado)


Marina : Ucker, você só me procura quando não está bem. O que houve agora?


Ele então conta para ela tudo o que houve, ela da seus conselhos, ele a paga e vai embora. Marina era uma garota de programa , que ficou amiga do Ucker, mas continuou oferecendo seus serviços a ele, afinal ele pagava bem e fazia um sexo como ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dias passaram, ucker e Poncho não estavam se falando. Any estava trabalhando direto e quase não via as amigas. Mai estava cada dia mais apaixonada por Cris e o mesmo cada dia mais feliz com a amada.Pablo havia aparecido para entregar as coisas da Dul e lhe pedira perdão por tudo, e a mesma perdoa.Vivi, sua filha estava com os avós em um parquinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais