Fanfics Brasil - como tem coragem de vir CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: como tem coragem de vir

14 visualizações Denunciar


Dias passaram, ucker e Poncho não estavam se falando. Any estava trabalhando direto e quase não via as amigas. Mai estava cada dia mais apaixonada por Cris e o mesmo cada dia mais feliz com a amada.
Pablo havia aparecido para entregar as coisas da Dul e lhe pedira perdão por tudo, e a mesma perdoa.
Vivi, sua filha estava com os avós em um parquinho quando são surpreendidos por uma pessoa.



Xx: O que faz aqui? ( Pergunta o pai da Dul muito irritado)



Xx: Vim ver minha filha!



Fernando era o pai da Dulce e quando a mesma apareceu grávida ele assumiu toda a responsabilidade das duas, já que o pai da criança não queria assumir e sumiu no mapa.
Blanca era sua mãe, e tratava a neta como uma filha, dava de tudo para a menina...



Blanca: como tem coragem de vir até aqui para nos dizer isso?! Você não só não vai ver ela, como não vai chegar perto! ( disse aos gritos fazendo todos a sua volta os olhar)



Bruno era o pai da pequena, mas sempre foi um safado. Quando conheceu a Dulce a fez cair em todo o conto. Durante o namoro deles, ele a fazia sempre sofrer. Até que a engravidou e meteu o pé. Pois não queria assumir responsabilidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bruno: eu tenho diretos! E quero ver ela e vou ver. Vou entrar na justiça. Blanca : Então entra, e vamos ver o que você consegue.  Pegou a menina no colo e saiu de lá com o marido as pressas . Eles estavam visivelmente chateados.Ao chegar em casa ligaram para a Dulce que estava na igreja. * Não mencionei o fato da Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais