Fanfics Brasil - Me respeita muleque CORAÇÕES DIVIDIDOS

Fanfic: CORAÇÕES DIVIDIDOS | Tema: Vondy


Capítulo: Me respeita muleque

13 visualizações Denunciar




  • Bruno: eu tenho diretos! E quero ver ela e vou ver. Vou entrar na justiça.





  • Blanca : Então entra, e vamos ver o que você consegue. 





  • Pegou a menina no colo e saiu de lá com o marido as pressas . Eles estavam visivelmente chateados.
    Ao chegar em casa ligaram para a Dulce que estava na igreja.




  • * Não mencionei o fato da Dul ser religiosa, né?! Pois é, depois de tudo o que lhe houve, ela se converteu e hoje vivia uma vida tranquila.*





  • Quando contaram para a Dulce o que houve, a mesma ficou arrasada e saiu de onde estava rápido para ver a filha.




  • ** Com ucker**





  • Luiz era o pai do Ucker e era casado com Alessandra, uma mulher visivelmente apaixonada pela vida que levava de grandeza, mas era a mãe perfeita para o Ucker .
    Luiz era um pai presente e muito carinhoso, porém fazia de tudo por dinheiro e pela família. Moravam em uma mansão junto com sua mãe Laura e sua filha mais nova Larissa.
    Larissa era uma jovem problemática o suficiente para deixar ucker preocupado. Afinal ele era apaixonado pela irmã e cuidava dela. Já que seus pais não sabiam no que a filha vivia metida. Pois para os pais ela era como um anjo.





  • Luiz: Larissa cade seu irmão que ainda não desceu para o café?
    Larissa : Não sei papai. Mas deve estar dormindo.




  • Assim chegou a Maria a empregada deles.





  • Luiz : Maria, vá chamar o Ucker por favor!
    Maria era um anjo naquela casa, ajudou a criar os irmãos Ucker e Larissa.
    Maria: Senhor, o menino ucker não quer tomar café.





  • Luiz já fico irritado porque imagina que o filho acaba de chegar da farra e levanta da mesa para ir até o quarto do rapaz.




  • Luiz : a ucker quando você vai tomar juízo?( disse aos berros)




  • Ucker levanta não acreditando que o pai já ia começar logo cedo com seus esporros e lição de vida.




  • Ucker : Papai eu não fiz nada agora. TUDO isso porque não quero tomar café?( Disse também se irritando)




  • Luiz : Me respeita muleque porque sou seu pai. Pois bem, agora você vai ter que assumir uma responsabilidade querendo ou não. Pois a partir de segunda você vai para a empresa comigo! E não quero mais ouvir suas desculpas. Acabou a gracinha Ucker. Ou você trabalha comigo, ou pode se virar para sobreviver.




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fcvondys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais