Fanfic: Corazón Valiente | Tema: Vondy
PVO Dulce Maria
Cidade do México - 02:22
- Eu não acho muito legal..- Melany murmurou meio adromentanda, apenas revirei os olhos. Porquê raios eu sou amiga dela mesmo? - Seu pai não vai gostar nada disso Dulce. - ela avisou pela vigésima vez.
- E quem disse que é para ele gostar? - a encarei com um pequeno sorriso. Ela negou com a cabeça - Agora cala essa boca e me segue - murmurei séria.
Subiamos as escadas devagar de madeira com muita leveza nos pés, e atentas ao nosso redor, algum segurança intrometido poderia ouvir algo e entrar na casa como se ele fosse o dono. De degrau e degrau subimos as escadas e nos dirigimos até a porta do quarto de Fernando Savino, devagar abri a porta e vi que a megera estava dormindo.
Ótimo!
- Seu pai não está ai, né? - Melant sussurrou com medo. Ainda me pergunto, como sou amiga dela?
- Não! Cadê a tesoura? - murmurei.
Melany levantou a blusa e tirou da saia, duas tesouras de cabo preto e afiadas. Apenas sorri.
- Vamos começar a diversão. - entrei no quarto com cuidado. Ingrid estava dormindo com uma camisola cafona de oncinha, e tinha o tapa olhos na cara. Ela aparentava um sono pronfundo. Formos para o closet e começamos a obra de arte, meia hora depois, eu saia do banheiro terminando de fazer, digamos, que uma pequena operação nos cremes dela.
Melany saiu do closet e paramos em frente da cama.
- Ela vai ficar com ódio...- Melany sussurrou.
Dei de ombros.
- Quem manda ela fazer fofoca para o meu pai? - sussurrei de volta - Agora vamos, quero aproveitar o resto da minha noite - sorri.
Em cinco minutos, já estávamos as duas no meu carro, um lindo audi conversível branco. Eu dirigia enquanto Melany colocava uma música eletrônica e dançava em seguida. Meu celular tocou.
Melany atendeu.
- Ela está ocupada..- a encarei e ela sussurrou "É o Metti" e eu sorri maliciosa - Sim, OK. Até já - desligou.
- O que ele queria? - perguntei.
- Para você entrar direto para o camarote, ele já está lá junto com Luan e espera nós duas - sorriu animada.
Mordi os lábios lembrando nos músculos fortes e extremamente sexy de Matti Logan, sua boca, seu tórax maravilhoso. Que homem!
- Vai enfim dar pra ele hoje Vadia? - me encarou.
- Como se você não fosse dar para o Luan, né piranha? - a olhei rapidamente.
Ela riu.
- Tem camisinha para me emprestar? - falou meia tímida e eu ri. Ela age como se fosse virgem.
- Por quê não fazemos grupal? - solteira de repente.
Seus olhos se arregalaram tanto, que pensei que ela fosse ter que fazer um transplante de córneo. Gargalhei da boca aberta e assustada dela.
- Tô brincando - falei de olho no volante - Na minha bolsa o que mais tem é camisinha, parece que não sabe - revirei os olhos brincando.
- Não sei como caio na sua ainda. - riu baixinho.
- Eu também não! - acelerei mais o carro.
[...]
Eu estava tonta, ou melhor bêbada, a boate estava muito cheia, e todos os cantos escuros estavam cheios, o que me frustou muito. Eu queria fuder o Metti até perder a noção de tudo. Melany já estava praticamente fudendo Luan ao nosso lado mesmo no camarote, e ri sentindo beijos no meu pescoço enquanto bebia mais uma vodka na garrafa.
- Vamos sair? - Metti sussurrou no meu ouvido.
- Motel? - fiz careta.
Eu não era garota para motel não.
- Minha casa não posso te levar..- falou meio enrolado e eu ri - Motel você não gosta, que tal a universidade? Ou melhor, na minha sala? - mordeu minha orelha.
- Vamos - foi tudo o que eu disse.
Não sei bem como chegamos na universidade, só senti minha bunda sentada em cima da mesa dele e ele tirando minha roupa. Sexo, sexo, sexo, sexo, sexo bruto aconteceu, sexo selvagem do jeito que eu gosto, quando gozei gritei e ao mesmo tempo senti um brilho muito forte na cara. Metti gritou em seguida e eu ri, eu só podia está bêbada para ver luz.
Nossos corpos ainda conectados estavam, quando eu apaguei totalmente. Tudo preto...
[...]
- QUE PORRA É ESSA AQUI? - acordei num grito de uma voz muito brava. Me sobresaltei junto com algo que estava em cima de mim. - DULCE MARIA...
Minha cabeça estava doendo e minha vista estava embarçada, mas depois que esfreguei os olhos, olhei para onde ouvi a voz e congelei. Em seguida olhei para Metti que estava dentro de mim, olhando assutado para o homem á nossa frente.
Encarei nossos corpos em cima da mesa, nús e conectados e encarei meu pai arregalando os olhos.
Meus rosto esquentava como nunca.
Merda! Que vergonha! Que vergonha! Que vergonha!
De repente ele virou de costa.
- Se..arrumem rápido - mandou com uma voz que eu nunca ouvi ele falar - AGORA!
Em segundos já estava vestida, envergonhada e Metti ainda tinha a cara de assustado. Fernando se virou com os olhos repleto de raiva e avançou na minha frente me dando um tapa na cara tão forte, mais tão forte que me desiquilíbrei e cai em cima da mesa.
O encarei assustada com a mão onde ele tinha batido.
- VOCÊ É UMA VADIA DULCE MARIA, UMA VADIA, UMA VADIA - disse com muita raiva.
- Ca..lma - foi a única coisa que consegui dizer.
Tudo bem, que ele me pegou "transando" mas isso não é o motivo de está tão transtornado. Metti não conseguia dizer nada, estava mais assustador do que eu e eu o entendia.
- Calma? - quase gritou de novo - Sou pego com telefone de um paparazzi dos inferno, me dizendo que tem fotos e vídeos de você trepando com o DIRETOR CASADO DA SUA UNIVERSIDADE NA SALA DELE.
- O quê? - de repente me lembrei da luz.
- E sabe onde a Ingrid está agora? - perguntou com tom muito mais furioso - NO HOSPITAL POR CAUSA DAS SUAS MERDAS DE CRIANÇA.
- O quê? - murmurei.
Hospital?
- A porcaria que você colocou nos cremes dela, a fizeram ter uma reação alérgica grave Dulce Maria e ainda por cima cortou todas as roupas dela. - respirou fundo - Você passou de todos os limites, e ainda por cima vejo essa cena..- negou com a cabeça - Já não bastasse as merdas dos videos e das fotos.
- Pai..- murmurei.
- CALE A SUA BOCA - fechou as mãos em punho como se tentasse se controlar - E você senhor Logan está arruinado aqui - rosnou.
Abaixei a cabeça e respirei fundo.
E agora?
Continuo? Gostaram?
Por favor, comentem, sim?
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentada no sofá, com as pernas cruzadas e as mãos firmes uma na outra, era assim que eu me encontrava, no escritório de Fernando na casa. Já tinha se passado dois dias, desde aquele ocorrido na sala de Metti e todas as vezes que olhava para o Fernando, sentia meu rosto arder de tamanha vergonha. Não é como se sua amiga pegasse voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatrix vondy Postado em 14/04/2020 - 15:03:25
Porque abandonou essa fic ?
-
Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 22:27:18
Continua plisass
-
samayra Postado em 27/10/2017 - 09:47:01
Não vai continuar com a fic? Ela é maravilhosa.
-
dalziane Postado em 17/10/2017 - 18:00:01
Continua postando
-
Iza Uckermann Postado em 10/10/2017 - 14:48:09
Posta por favor
-
samayra Postado em 25/09/2017 - 12:06:06
Ameiiii, posta mais.
-
aryane_vitoria_ Postado em 20/09/2017 - 13:18:23
Ja amei sua fanfic posta mais :)
tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:35
Postado linda!
-
Perséfone♡ Postado em 19/09/2017 - 23:55:12
Dulce só arruma confusão....Rio de Janeiro q se prepare, to vendo q a Dulce vai aprontar muito no Rio.....
tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:07
Digamos que se ela não aprontar, ela não é Dulce Maria kk
-
vondyastalamuerte Postado em 19/09/2017 - 23:54:51
Ja quero ela com o bb , maaas se ela tratar ele mal eu vou dar umas na cara dela ruun continua amore
tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:04:11
Ela não vai trata-lo mal.
-
emanuelless Postado em 19/09/2017 - 15:37:35
Amei! Posta mais ;)
tatayvondy Postado em 19/09/2017 - 21:48:50
Que bom linda, por favor, continue comentando, tá? Postado!