Fanfics Brasil - Capítulo - 001. Corazón Valiente

Fanfic: Corazón Valiente | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 001.

664 visualizações Denunciar


Sentada no sofá, com as pernas cruzadas e as mãos firmes uma na outra, era assim que eu me encontrava, no escritório de Fernando na casa. Já tinha se passado dois dias, desde aquele ocorrido na sala de Metti e todas as vezes que olhava para o Fernando, sentia meu rosto arder de tamanha vergonha.



Não é como se sua amiga pegasse você com um cara e depois nem ligasse mais. Era o seu pai que pegou você na mesa da sala do diretor transando com ele que por sinal é casado. E ainda tinha os vídeos...



Depois que Fernando fez Metti ser transferido da faculdade, ele me levou para casa a força e me mostrou os vídeos e as fotos. Eu não sabia onde colocar a minha cara, e em seguida ele apagou. E comprou o silêncio do paparazzi e qualquer cópia que o mesmo pudesse ter. Depois, não olhou mais para minha cara, até agora, que me chamou até o escritório dele para sei lá o quê, já que não saia do celular.



Encarei a foto de Ingrid na mesa.



Ela ainda estava no hospital e ficaria lá por mais um tempo, Fernando também me obrigou a pedir desculpas dela, mas na hora que eu entrei no quarto onde a mesma estava, não aguentei e cai na gargalhada, a cara dela está horrível.



Lógico que Fernando não gostou nada. E comprou tudo novo para ela, roupa, sapato e etc. Suspirei vendo que como sempre, ele não tinha foto nenhuma de mim na mesa, e sim só de Ingrid. Eles dois no Torre Eifel, em Barcelona, em Dubai, em Londres, eles se beijando, e etc, mas nenhuma minha.



De repente, recordei de quando minha mãe estava viva e de quando eu era criança. A mesa dele era cheia de fotos dela e minha. De como eramos muito felizes, uma família linda e feliz.



Sou tirada dos meus pensamentos com ele ao celular.



- Sim, vou manda-la amanhã mesmo. E mais uma vez, muito obrigado. - agradeceu e desligou o celular.



Fernando sentou na poltrona dele e me encarou frio.



Desviei o olhar.



- Conversei com Ingrid, e ela me aconselhou para que você fizesse uma viagem, talvez assim, pare de agir igual uma criança mimada e agir feito adulta de 21 anos que você é Dulce, se bem que..- ele encostou a costa na cadeira - Uma criança não fica trepando com homens casados e deixa ser filmada.



Engoli em seco.



Maldita Ingrid! A odeio!



Tomara que morra de alergia!



- Viagem? E minha faculdade? - o encarei.



Fernando riu.



- Faculdade Dulce? Você vai uma vez na semana para faculdade, mata todas as aulas, trepa com o diretor casado, só quer saber de festa, suas notas estão lá em baixo, acha mesmo que a faculdade vai te impedir de viajar? - riu alto - Claro que não. 



Tá, e meus amigos? Minhas amigas? Minha festas, meus contatinhos? Não posso viajar assim.



- Quanto tempo? - perguntei indiferente.



- Alguns meses apenas. Uns seis meses. 



- Tudo isso? - arregalei os olhos.



- Sim. Você vai amanhã para o Brasil, não tem mais discussão e pronto - disse sério - Sabe falar português o que é uma vantagem pra você lá. Vai para o Rio de Janeiro e ficará na casa de um amigo meu junto com a sua família por seis meses.



Rio de Janeiro?



Hum..



Não vai ser tão mau assim.



- OK. - murmurei.



- OK? - ele franziu o cenho.



- OK. - confimei me levantando - Posso fazer minhas malas agora? - perguntei.



Ele ficou alguns segundos em silêncio.



- Pode! - respondeu.



Sai da sala dele sorrindo.



Rio de janeiro me aguarde!



 



 



 



[...]



 



 



 



- Deixa eu ver se entendi - Melany perguntou devagar - Você é pega com o diretor na sala dele, quase vai para a imprensa, você leva um tapa na cara do seu pai, e ele fica mais puto do que nunca com você, faz a mulher dele ter uma alergia grave e ainda ganha uma viagem para o Rio de Janeiro? - suspirou - Queria ter a sua vida Dulce - comentou baixo.



Segurei o celular com mais força.



- Não queria não...- murmurei olhando para o vazio do meu quarto - A megera acabou fazendo um favor pra mim sem perceber, vou para o Rio e o quê tem no Rio de Janeiro? - perguntei sorrindo.



- Brasileiros gostosos, bom de cama, sarado, safado, festas, caipirinha, praias e comidas? - respondeu.



Ri me jogando na cama.



- Isso e mais um pouco. Vou aproveitar bastante esses meses que vou ficar fora. - sorri. - Sem a droga da faculdade, sem Fernando e megera, só é ruim que vou ficar longe de você..



- Quem sabe eu não vou te visitar?  Vamos ver, nas férias talvez. Você pode não gostar de estudar, mas eu gosto e preciso estudar. - disse toda nerd.



Revirei os olhos.



- Blá Blá Blá - murmurei - Vai amanhã no aeroporto?



- Claro. Que pergunta, né? - bufou.



- Vou desligar. Até amanhã de madrugada. Vou está te esperando piranha - sorri e desliguei.



 



 



 



[...]



 



 



 



Eram quase duas da manhã, quando entrei no saguão do aeroporto, Fernando foi fazer o chequi por mim, e eu fiquei com Melany nos despedindo. Tiramos várias fotos e ficamos abraçadas por um tempo. Eu ia sentir muita falta dela, minha melhor amiga, companheira, minha piranha, minha irmã de coração.



- Se cuida lá, tá? - tocou no meu cabelo - Eu não vou está lá para fazer você tentar mudar de idéia com alguma maluquice sua Dul. - brincou.



- Eu sei - sorri querendo chorar, o que era muito idiota de querer fazer - E você também. Transe mais e sempre com camisinha - pedi e ela riu.



- Aí Dul...- negou com a cabeça - Te amo...



Suspirei.



- Eu também...- eu nunca falava de volta.



Eu não conseguia, eu sei que a amava, mas eu nunca conseguia dizer isso. Melany fala que é porque eu não sei demonstrar sentimentos. E acho que é verdade.



Fernando voltou e como sempre sério.



- Já está na hora - disse.



Melany me abraçou novamente e em seguida me afastei junto com Fernando dela. Ele me acompanhou até o embarque, entreguei o passaporte para a mulher e ela sorriu dando a passagem para que eu passasse.



Encarei Fernando.



- Vai logo Dulce..não enrola - ele mandou sério.



Sorri de canto.



Ele ia dar graças a Deus se o avião caísse.



Sem olha pra ele, entrei para o embarque.



Já sentada na poltrona, olhava pela janela o solo mexicano mais uma vez. Daqui a seis meses eu voltava e tudo ia ser a mesma coisa de sempre. Nunca nada mudava, nada novo acontecia, sempre era a mesma coisa, sempre.



Suspirei enquanto o avião era ligado e decolava.



Brasil, aí vou eu...





Por favor meninas comentem, amo interagir com vocês! Comentem muitoooo. Até mais!



O que acharam do Fernando? Melany?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de sete horas e quarenta e dois minutos depois de vôo, cheguei enfim, ao solo brasileiro. Não demorou muito para eu pegar minhas malas e partir para o saguão de desembarque do aeroporto.  Segundo Fernando, um motorista estaria segurando uma placa com o meu nome. Sai juntos de algumas pessoas e passei os olhos por alguém que esteja se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrix vondy Postado em 14/04/2020 - 15:03:25

    Porque abandonou essa fic ?

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 22:27:18

    Continua plisass

  • samayra Postado em 27/10/2017 - 09:47:01

    Não vai continuar com a fic? Ela é maravilhosa.

  • dalziane Postado em 17/10/2017 - 18:00:01

    Continua postando

  • Iza Uckermann Postado em 10/10/2017 - 14:48:09

    Posta por favor

  • samayra Postado em 25/09/2017 - 12:06:06

    Ameiiii, posta mais.

  • aryane_vitoria_ Postado em 20/09/2017 - 13:18:23

    Ja amei sua fanfic posta mais :)

    • tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:35

      Postado linda!

  • Perséfone♡ Postado em 19/09/2017 - 23:55:12

    Dulce só arruma confusão....Rio de Janeiro q se prepare, to vendo q a Dulce vai aprontar muito no Rio.....

    • tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:07

      Digamos que se ela não aprontar, ela não é Dulce Maria kk

  • vondyastalamuerte Postado em 19/09/2017 - 23:54:51

    Ja quero ela com o bb , maaas se ela tratar ele mal eu vou dar umas na cara dela ruun continua amore

    • tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:04:11

      Ela não vai trata-lo mal.

  • emanuelless Postado em 19/09/2017 - 15:37:35

    Amei! Posta mais ;)

    • tatayvondy Postado em 19/09/2017 - 21:48:50

      Que bom linda, por favor, continue comentando, tá? Postado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais