Fanfic: Corazón Valiente | Tema: Vondy
Dulce: Ah eu.. eu.. eu..- fiquei sem o que dizer. Como assim aquele gato era cego?
Não podia ser.
Ele era gato demais.
Pensei que Christopher fosse me xingar ou ficar com raiva pelo meu jeito, mas o que ele fez em seguida me surpreendeu.
Ele riu.
Aquela risada alta e gostosa de ouvir.
Christopher: Não tem problema. E não precisa dizer que sente muito. - deu de ombros após se recuperar da risada.
Vitor: Então.. - começou - Eu vou ter que fazer uma viagem, o que não é nenhuma novidade, mas essa será mais longa. E eu não queria ter q..
Christopher: Pai...- suspirou - Nós dois já conversamos sobre isso. Está tudo bem, posso ficar aqui normalmente, como sempre, Dulce chegou agora e ela nem sabia o que iria fazer. - falou educado.
Vitor: Christopher por favor - bufou - Não quero começar com isso de novo. - E me encarou - Acho que seria bom vocês dois se conhecerem, serem bons amigos, vai fazer bem a ambos. - sorriu.
Dulce: Ehh...eu...eu - comecei a falar o que chamou atenção de Christopher - Por mim tudo bem - sorri, o que demais ia fazer? - Vai ser bom conhecer mais pessoas..- completei.
Vitor: Bom. - olhou no relógio do pulso - Vou para academia, Sinta-se em casa querida. Christopher irá mostra pra você o seu quarto. Vejo vocês no jantar...- dito isso saiu correndo para fora da casa.
Encarei Christopher que tinha voltado a colocar os óculos escuro no rosto.
Ficamos em silêncio.
Christopher: Está com fome? - perguntou de repente.
Dulce: Mais ou menos...- sussurrei.
Ele franziu o cenho.
Christopher: Está para MAIS ou MENOS com fome? - perguntou devagar.
Acabei rindo.
Dulce: Eu sempre estou com fome. - olhei em volta - Está só você aqui?
Christopher: Não. Tem a Ruth, Alfonso, Maria e você. - sorriu - Provavelmente estão na cozinha. Prefere primeiro comer ou conhecer seu quarto?
Dulce: Comida.
Christopher: Me acompanha por favor.
Segui Christopher pela casa, e me surpreendeu muito que ele andasse pela casa com maestria, sem tropeçar em nada e nem usar nada em mãos. Andava como uma pessoa normal, digo, uma que enxergue, claro.
A cozinha era ainda maior que a sala.
Tudo em mármore e vidro. Nela estava uma mulher de uns quarenta e poucos anos cortando umas batatas e uma menina de uns quinze anos ajudando a senhora a cortar as batatas também.
Quando as duas nos viram pararam de cortar e nos encararam.
Christopher: Ela chegou. - falou quando entramos - Dulce essas são Ruth e Maria - apontou para cada uma - Ruth é a mãe de Alfonso e governanta da casa, Maria é irmã de Alfonso. E falando nele, cadê?
Maria: Ele foi no mercado para mamãe. - respondeu a garota de olhos verdes iguais ao do irmão - Oi...- me olhou dos pés a cabeça, principalmente a cabeça.
Dulce: Oi..- respondi.
Ruth: É um prazer senhorita Saviñón, o que precisar é só me chamar. - falou com um pequeno sorrio.
Seus olhos verdes reluziam.
Dulce: Obrigada!
Christopher andou até a geladeira e tirou de dentro uma grande bandeja com um bolo de chocalate, colocou em cima da mesa e Maria se apressou em pegar pratos, colher e copo.
Já Ruth voltou a cortar as batatas.
Maria: Aqui...- Deu uma faca para Christopher que pegou e cortou uma fatia do bolo.
Mordi os lábios nervosa.
Ele podia se cortar, não podia?
Maria pegou o bolo que Christopher tinha cortado e deixou na mesa em minha frente. Sentei na cadeira e Christopher fez o mesmo.
Christopher: Espero que goste. Logo o almoço vai ser servido. - falou enquanto levava uma colher de bolo a boca.
Dulce: Está maravilhoso - falei ao provar um pedaço.
Maria: Mamãe cozinha como ninguém - ela voltou a cortar as batatas.
Ruth: Deixa disso Maria. - revirou os olhos - Mas fico feliz que tenha gostado.
Apenas sorri.
Voltei a encarar Christopher que acho que me "olhava" de volta.
Quando terminamos, Christopher e eu subimos e ele mostrou meu quarto.
Era enorme.
Uma enorme cama bem ao meio. Decoração impecável em vermelho, uma mesinha de estudo, no teto uma linda luminária e no quarto tinha duas portas.
No canto vi minhas malas.
Christopher: Espero que goste da decoração. - falou encostado na porta.
Dulce: Adorei. Obrigada! - falei olhando ao redor. Ele apenas assentiu.
Christopher: Bom vou deixar você descansar. Se precisar de qualquer coisa, pode me chamar ou...qualquer um da casa. - falou antes de sair e fechar a porta.
Me joguei na cama e fitei o teto.
Dulce: Aonde Fernando me meteu? - sussurrei.
Autor(a): tatayvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri os olhos e ouvi mais uma vez uma batida. Olhei ao redor e me lembrei de onde estava. Respirei fundo. Tinha apagado. Ouvi mais batidas. Levantei da cama e abri a porta. Ruth sorria. Ruth: Oh querida, perdoe acorda-la mas já perdeu o almoço e vai perder a janta também e faz mal não comer nada. Dulce: Como assim perdi o almoç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatrix vondy Postado em 14/04/2020 - 15:03:25
Porque abandonou essa fic ?
-
Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 22:27:18
Continua plisass
-
samayra Postado em 27/10/2017 - 09:47:01
Não vai continuar com a fic? Ela é maravilhosa.
-
dalziane Postado em 17/10/2017 - 18:00:01
Continua postando
-
Iza Uckermann Postado em 10/10/2017 - 14:48:09
Posta por favor
-
samayra Postado em 25/09/2017 - 12:06:06
Ameiiii, posta mais.
-
aryane_vitoria_ Postado em 20/09/2017 - 13:18:23
Ja amei sua fanfic posta mais :)
tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:35
Postado linda!
-
Perséfone♡ Postado em 19/09/2017 - 23:55:12
Dulce só arruma confusão....Rio de Janeiro q se prepare, to vendo q a Dulce vai aprontar muito no Rio.....
tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:07
Digamos que se ela não aprontar, ela não é Dulce Maria kk
-
vondyastalamuerte Postado em 19/09/2017 - 23:54:51
Ja quero ela com o bb , maaas se ela tratar ele mal eu vou dar umas na cara dela ruun continua amore
tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:04:11
Ela não vai trata-lo mal.
-
emanuelless Postado em 19/09/2017 - 15:37:35
Amei! Posta mais ;)
tatayvondy Postado em 19/09/2017 - 21:48:50
Que bom linda, por favor, continue comentando, tá? Postado!