Fanfics Brasil - Capítulo - 004. Corazón Valiente

Fanfic: Corazón Valiente | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo - 004.

905 visualizações Denunciar


Abri os olhos e ouvi mais uma vez uma batida. Olhei ao redor e me lembrei de onde estava. 


Respirei fundo.


Tinha apagado.


Ouvi mais batidas.


Levantei da cama e abri a porta.


Ruth sorria.


Ruth: Oh querida, perdoe acorda-la mas já perdeu o almoço e vai perder a janta também e faz mal não comer nada.


Dulce: Como assim perdi o almoço? - coçei os olhos e bocejei.


Ruth: Já são 20:00. Vim aqui 13:00 mas você estava dormindo. Achei que era melhor descansar, a viagem foi longa, ai você não almoçou. Por isso, vim te acordar, precisa comer algo.


Nossa...


Como apaguei tão rápido?


Fuso horário. Só pode!


Dulce: Ok. Desço em meia hora. - sorri.


 Tomei um banho e troquei de roupa.


Coloquei um vestido branco, com um pequeno decote nos seios e um salto pequeno também.


Fiz um rabo de cavalo e desci.


Quando entrei na sala de jantar, Vitor e Christopher conversavam e pararam de falar na hora que entrei.


Vitor: Olha quem acordou...- falou brincalhão, acabei ficando sem jeito - Sente-se ao lado de Christopher querida e sirva-se. Estávamos só a esperando.


Dulce: Desculpe a demora. - pedi.


Christopher: Sem problemas. Estava cansada, ficar quase oito horas dentro do avião não é fácil - sorriu.


O encarei.


Estava muito cheiroso. E lindo!


Já disse que ele era gato?


Vitor: Vou ter que ficar dezoito horas Chris hoje mesmo. Depois do jantar já vou, as malas já estão no carro - falou enquanto tomava seu suco.


Dulce: Vai para onde?


Vitor: Dubai, estou com  problemas com uma das minhas filiais lá. Preciso resolver isso. Está me dando muita dor de cabeça, vou ficar alguns meses fora, porque além de ficar lá preciso resolve um outro assunto na Índia e na Polônia.


Dulce: Nossa...boa viagem.


Vitor: Obrigado querida! Ale talvez venha para cá enquanto eu estiver fora, mas acho que vai demorar um pouco, o desfile dela também deu um problema na qual precisa resolver. 


Dulce: Entendi. E por que você não vai com seu pai? - olhei para Christopher.


Christopher: Não curto muito viagem. E além do mais, vai ser um tédio ficar em hotel sem fazer nada. Prefiro ficar aqui mesmo. - respondeu.


Vitor: Seu pai ligou no almoço pra mim..


Parei de comer e o encarei.


Fernando?


Dulce: O que ele disse?


Vítor: Perguntou se você tinha feito uma boa viagem e se...se..tinha feito alguma coisa...- ficou sem jeito. 


Suspirei.


Fernando queria saber se eu tinha aprontando alguma coisa. Sei lá, como por exemplo, ter dado em cima de Vitor.


Dulce: Hum...- murmurei.


Christopher: Sabe de Maitê? - perguntou para o pai - Não há vejo desde do mês passado. 


Vitor: Não. Mas está com Chávez como sempre. E eu não vejo minha filha desde que perdeu a virgindade...- comentou brincalhão. 


Christopher e eu rimos.


Vitor: Acho que você e ela ia se dar muito bem querida. - apontou - Não acha Christopher?


Christopher: Sim, acho sim. Maitê se dar bem com todos. - garantiu.


Ficamos conversando até dar a hora de Vitor ir embora. Ele deu um abraço ao Christopher e em mim, o que me surpreendeu, mas confesso que gostei.


Fazia muitos anos que ninguém me abraçava com carinho.


Olhei Christopher quando Vitor saiu.


Christopher: O que foi?


Dulce: O que foi o quê? 


Christopher: Está me olhando de um jeito...- comentou - Precisa de algo?


Dulce: Tequila, têm? - fui direta.


Christopher: Não. Mas tem caipirinha, aceita? - formos para cozinha, na qual estava vazia. 


Christopher foi ate um armário e tirou de dentro cachaça, limão e açúcar.  Foi em outro e pegou um copo e gelo na geladeira. Como ele pegava tudo com tanta naturalidade?


Christopher: Quer preparar? - se virou para mim. Mordi os lábios.


Dulce: Acreditaria se eu contasse que nunca tomei caipirinha e nem sei como se prepara? - sorri.


Ele sorriu.


Christopher sempre sorria.


Christopher: Ok. - Com maestria abriu a garrafa de cachaça e despejou o líquido no copo, em seguida, colocou os limões já cortados na copo e alguns ele expremeu, em seguida, colocou duas colheres de açúcar e por último gelo.


Minha garganta secou.


Christopher: Pronto - me estendeu o copo. Peguei da mão do mesmo.


Dulce: Não vai beber comigo?


Christopher: Eu não bebo. - sorriu.


Dulce: Como não bebe? Todo mundo bebe...- falei assustada. 


Christopher: Eu não. - riu. 


Dulce: Por que não bebe?


Christopher: Não gosto de álcool. Não vai beber? - indicou o copo. 


Quis mudar de assunto.


Olhei para o copo e virei na boca.


Fechei os olhos.


Uau!


Adorei!!!!!


Dulce: Acho que vou precisar de mais cachaça e limão...-olhei para o copo.


Christopher: Amanhã peço para comprar mais para você. 


Ficamos em silêncio.


Dulce: Eu..


Alfonso: Desculpa...- entrou na cozinha - Mas estou com fome. - fui direto para geladeira - Oi Dulce. - me olhou e riu me vendo com copo em mãos.


Dulce: Oi Alfonso. - sorri. 


Christopher: Você sumiu. - acusou.


Alfonso: Foi mal cara, fui ver uma gatinha ai...- sorriu enquanto pegava um enorme pedaço de bolo de chocolate e sentava na cadeira para comer.


Christopher: Com certeza ele se apresentou, mas só disse que era o motorista, Não?


Dulce: Foi...


Christopher: Ele também é meu melhor amigo desajuizado. E que adora festas e mais festas. Acho que vão se dar bem.


Alfonso: Tenho certeza que sim - piscou um olho pra mim e recebeu um leve tapa na cabeça de Christopher - Aiii.


Christopher: Vamos parar, né? - murmurou e eu franzi o cenho. 


Alfonso: Ok. - bufou - Então. O que vai fazer o final de semana?


Dulce: Não sei. - ri - O que vocês dois sugerem? - encarei os dois.


Alfonso: Tenho uma festa para ir. Quer ir também? Vai eu, uma amiga e com toda certeza a irmã de Christopher.


Dulce: E você vai Christopher?


Alfonso: Nem adianta. Ele não gosta de barulho e nem álcool. Como te disse ele é super caseiro.  -  se lambuzou todo de chocolate me fazendo rir.


Christopher: Vou ficar aqui. Você deveria ir, vai se divertir. - Me aconselhou. 


Dulce: Vou sim. Adoro uma festinha de vez em quando ou sempre - eles riram.


Alfonso: Bom, eu já vou - levantou com o prato em mãos - Preciso resolver algumas coisas amanhã cedo. Até mais...- saiu pela mesma porta que entrou.


Dulce: O que você faz aqui? 


Christopher: Ahh..eu com certeza nada que você goste. - sorriu de lado.


Dulce: E por acaso você sabe do que eu gosto? - levantei uma sobrancelha.


Christopher: Não. Mas imagino que não goste muito de ler, assistir um filme, no meu caso ouvir, ouvir música, e tocar piano. - completou.


Dulce: Você ler? - pisquei.


Ele ficou calado por alguns segundos.


Christopher: Só porque não enxergo não quer dizer que eu n..


Dulce: Não quis te ofender. Por favor, me desculpa se fiz isso. - larguei o copo na mesa e segurei em seu braço -  Por favor não foi minha intenção.


Christopher: Tudo bem. - deu de ombros


Dulce: Não eu..


Christopher: Acho melhor eu subir. Amanhã nos vemos. Boa noite! - e saiu da cozinha.


Respirei fundo.


Parabéns Dulce Maria!!!


Menos de 24 horas aqui e você acaba de magoar, chatear e ofender o homem mais gato e simpático que já conheceu.


Bufo.




CONTINUO?????


COMENTEM!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatayvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrix vondy Postado em 14/04/2020 - 15:03:25

    Porque abandonou essa fic ?

  • Dulceluna51 Postado em 19/10/2019 - 22:27:18

    Continua plisass

  • samayra Postado em 27/10/2017 - 09:47:01

    Não vai continuar com a fic? Ela é maravilhosa.

  • dalziane Postado em 17/10/2017 - 18:00:01

    Continua postando

  • Iza Uckermann Postado em 10/10/2017 - 14:48:09

    Posta por favor

  • samayra Postado em 25/09/2017 - 12:06:06

    Ameiiii, posta mais.

  • aryane_vitoria_ Postado em 20/09/2017 - 13:18:23

    Ja amei sua fanfic posta mais :)

    • tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:35

      Postado linda!

  • Perséfone♡ Postado em 19/09/2017 - 23:55:12

    Dulce só arruma confusão....Rio de Janeiro q se prepare, to vendo q a Dulce vai aprontar muito no Rio.....

    • tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:05:07

      Digamos que se ela não aprontar, ela não é Dulce Maria kk

  • vondyastalamuerte Postado em 19/09/2017 - 23:54:51

    Ja quero ela com o bb , maaas se ela tratar ele mal eu vou dar umas na cara dela ruun continua amore

    • tatayvondy Postado em 22/09/2017 - 02:04:11

      Ela não vai trata-lo mal.

  • emanuelless Postado em 19/09/2017 - 15:37:35

    Amei! Posta mais ;)

    • tatayvondy Postado em 19/09/2017 - 21:48:50

      Que bom linda, por favor, continue comentando, tá? Postado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais