Fanfics Brasil - Personagens Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Personagens

358 visualizações Denunciar


Protagonistas:


 


Christopher Uckermann - natural da cidade do Mexico, formado em comunicação e pós-graduado em marketing e propaganda. Lutou muito para chegar no cargo que ocupa e não vai deixa nada atrapalhar seu trabalho. Christopher é extremamente exigente e sempre prometeu a si mesmo nunca cometer a loucura de casar.


 


Anahi Smith - nasceu na Florida, mora em Nova Iorque desde a faculdade de jornalismo. É assistende do Sr. Uckermann há mais de dois anos e por vezes pensou em falar umas verdades ao chato do seu chefe, mas como precisa do emprego e quer conquistar seu espaço na empresa ela sempre respira fundo para continuar seu ofício.


 


 



 


 


 


Demais Personagens:


 


Dulce Maria Turner - nasceu em São Francisco, trabalha no setor de edição das imagens publicadas na revista. Dulce é amiga de Anahi, as duas moram no mesmo prédio e se conhecem desde que entraram na faculdade. Ela possui pavio curto e briga com frequencia com Alfonso Rodriguez para defender seu trabalho.


 


Maite Watson - nasceu em New Orleans, é formada em fotografia e grande amiga de Anahi e Dulce, conheceu as duas ainda na faculdade. Maite é fotografa da empresa e trabalha diretamente com o Sr. Rodriguez. Ela é calma, romantica e acredita que pode encontrar seu grande amor virando a esquina, o grande problema é que isso a faz se apaixonar constantemente e se meter em confusão facilmente.


 


Alfonso Rodriguez - nasceu em Atlanta, entrou na empresa ao mesmo tempo que Christopher e hoje são grandes amigos. Poncho (um apelido que recebeu na faculdade) é diretor de imagem da revista e possui uma enorme queda por mulheres bonitas, porém ele não acredita mais no amor desde uma desilsão amorosa por uma modelo. 


 


Christian Torres - nasceu em Los Angeles, é modelo profissional e possui formação em artes cênicas foi contratado por Alfonso e Christopher para ser o modelo principal da revista e logo se tornaram amigos. Ele é muito vaidoso, gosta de ser o centro das atenções e de conquistar belas mulheres.


 



 


 


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Oi gente, estou retomandando as postagens da web, porém com o perfi de doceherrera2, pois tive problemas para acessar minha antiga conta, desta forma vou postar novamente e da continuidade a história Um Amor de Proposta.


Quem quiser me add na página e curtir a web fico agradecida.


Ah, quem quiser ler minha outras webs já concluidas aqui está o link:


(Amor, Justiça e Rock n` Roll): https://fanfics.com.br/fanfic/17218/amor-justica-e-rock-n-roll-rbd


(Sorte no Amor  Azar na Fama): https://fanfics.com.br/fanfic/19886/sorte-no-amor-azar-na-fama-barken 


Espero que curtam a história e se divirtam {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda... 02:20 da manha... O celular de Anahi toca, fazendo-a despertar do seu sono sagrado.   – Alô... – fala Any com voz de sono. – Senhorita Anahi? – fala uma voz bonita e grossa. – Sim é ela... – Any boceja – quem é? – É o Christopher que esta falando. – Pois não senhor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais