Fanfics Brasil - Que Anahí? Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Que Anahí?

389 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher realizou as reuniões que havia marcado no dia anterior e chamou os amigos Christian e Alfonso para tomar um chopp após o expediente.


– Quem diria depois de semanas nos convidou para sair e beber – Christian fala brincando.


– Pois é, um convite extraordinário desse não podíamos negar – diz Alfonso.


– É eu sei que estou em falta com vocês, mas a correria no trabalho e com uma pessoa tem me mantido ocupado – Christopher sorrir e toma um gole da cerveja.


– Que pessoa é essa em? – Poncho pergunta – Fala logo, não sei o porquê de tanto mistério.


– Não é mistério, mas queria ter certeza antes de assumir qualquer coisa – Christopher explica.


– Ok, Uckermann entendemos, mas fala ae quem é a modelo que tá namorando – Christian estava ansioso pra saber quem era.


– Christian ela não é modelo, mas é tão linda quando – Christopher respira fundo antes de falar – gente estou namorando há algumas semanas a Anahí.


– Que Anahí? – Christian pergunta.


– Que Anahí? – Alfonso repete.


– Minha assistente – Christopher responde.


– Por quê? – Alfonso pergunta sério.


– Somos próximos e ela conhece tudo sobre mim e eu sobre ela... – Christopher estava pensando na melhor mentira possível, pois estava sentindo que não seria fácil convence-los desse romance que surgiu da noite para o dia.


– Ok Ucker... – Poncho encara o amigo – Mas vocês não tem nada haver e cara... Na boa... Nenhuma assistente naquele escritório fala bem dos chefes, obvio que ela não seria diferente sobre detonar você.


– Poncho, as pessoas falam mal, mas é só questão de conhecer melhor... Permiti que a Any me conhecesse como vocês me conhecem... – Christopher respira fundo para defender seu namoro de mentira.


– Humm, já chama pelo apelido. Mas como isso realmente iniciou? – Christian estava curioso afinal foi só após 2 anos que o amigo notou a existência da assistente – Quem beijou quem primeiro? – quando o rapaz falou isso fez o amigo Alfonso se lembrar por uns instantes do beijo de Dulce.


– Tive um evento da revista à noite e ela me acompanhou... – Christopher iniciou a historia que ele e Any criaram para contar a todos que perguntassem – Assim que terminou a parte chata nos permitimos nos divertir um pouco, pois vocês sabem que para fechar a edição vivemos momentos de estresse... – os amigos o ouviam atentamente – Bebemos, dançamos, conversamos... Nos divertimos. E no estacionamento quando íamos embora acabou rolando o beijo... Depois disso eu não a tirava da minha cabeça e inventava tudo para que ela me acompanhasse aos almoços, pois os beijos ficavam mais frequentes... Enfim, depois de pensar muito resolvemos ficar juntos e agora estou namorando minha assistente.


– Caramba cara... Parece o roteiro de uma comedia romântica, vende Uckermann... Isso da dinheiro – Christian brinca.


– Só tenha cuidado para não se machucar nessa – Poncho adverte.


– Vou me cuidar sim – Christopher sorrir aliviado – então... Ela foi aceita por vocês?


– Por mim tá de boas – Christian sorri.


– Por mim também, mas só uma duvida... – Poncho pensa um pouco.


– Qual duvida? – Christopher pergunta.


– Temos que suportar à amiga mal educada que ela tem? – Poncho se referia a Dulce.


– Ela vem no pacote como a amiga fotografa linda que ela tem – Christian percebe que ficando mais próximo pode investir em Maite.


– Não assinei pacote algum! – Poncho fala com firmeza e Christian o observava atentamente – Olha Christopher, acho legal você desencalhar, mas não quero conviver com aquela ogra.


– Calma Poncho – Christopher rir – sempre que existir uma social você não será obrigado a fazer sala para a “ogra” – ele rir novamente.


– Menos mal – Poncho toma mais um gole de cerveja.


– Já percebeu Uckermann? – Christian pergunta.


– O que Chris?


– Todas as vezes que a ruiva gostosa esta por perto ou só de falar nela o nosso amigo Alfonso se transforma – Christian encara Poncho e Christopher faz o mesmo.


– Você tem razão Christian – concorda Christopher.


– O quê? Vocês estão loucos? – os amigos respondem Alfonso apenas mexendo a cabeça negativamente – Qual é gente! Só não me dou bem com ela... Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo!


– Ele já ficou estressado – diz Christopher.


– Isso acontece sempre que o assunto envolve ela – Christian sorri – fala Poncho... Ela te deu um fora?


– Não! – e mais uma vez Poncho lembra do beijo de Dulce e fica com raiva de si mesmo por isso – Eu não quero falar sobre ela! Vou pagar a conta porque já perdi a cabeça com vocês! – falando isso ele sai da mesa levando a comanda e vai ate o caixa pagar a conta.


– Estranho... – Christopher não havia prestado atenção nesse detalhe ate Christian falar, mas uma coisa ele tinha certeza... não existiu uma situação que Poncho e Dulce estivessem presentes que os dois não discutisse.   


– Estranho é o Alfonso não assumir o fora – Christian rir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais alguns dias se passaram, Anahí estava trabalhando muito para produzir sua coluna na revista, para dá assistência a Christopher e o ajudando na migração. – Christopher... – disse Any ao entrar na sala dele – Com licença... – Pode entrar – ele permitiu sua entrada, mas não desgrudou os olhos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais