Fanfics Brasil - Melhor tomar um café Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Melhor tomar um café

482 visualizações Denunciar


Mais alguns dias se passaram, Anahí estava trabalhando muito para produzir sua coluna na revista, para dá assistência a Christopher e o ajudando na migração.


– Christopher... – disse Any ao entrar na sala dele – Com licença...


– Pode entrar – ele permitiu sua entrada, mas não desgrudou os olhos do computador – o que você quer?


– Só confirmar a entrevista da migração...


– Ah, claro – ele para de fazer o que estava o ocupando – quando vai ser?


– Semana que vem, na segunda as 10:00.


– Ok, obrigado... Você esta bem?


– Sim, por quê?


– Sua cara... Esta estranha.


– Sério? – ela fala indignada – Acho que é porque não estou dormindo mais que 4 horas por dias, deve ser isso!


– Hmm... Deve ser isso... Melhor tomar um café... Mais alguma coisa?


– Não! – ela sai da sala e vai para a cozinha.


 


Na cozinha dos funcionários...


– Ela deve ser conseguido a promoção na cama – disse Bety, uma secretaria da empresa ao falar de Anahí para Rafaela e Amanda, outras duas colegas.


– Só pode ter sido isso mesmo, ah quem ela engana? Afinal, era a que mais falava mal do chefe nesta cozinha – falou Amanda.


– Verdade, mas apesar de ser bem chato na revista... Acho que o Senhor Uckermann deve ter uma pegada potente... E não deve ter sido nenhum trabalho pra ela – Rafaela fala isso e elas saem da cozinha rindo.


O que elas não sabiam é que Anahí havia escutado tudo e aquilo a deixou surpresa, pois mesmo sabendo que as fofocas iriam surgir não sabia que ouvir aquilo seria tão duro... Ouvir que sua promoção só foi realizada por ter um suposto namoro com o chefe e não por ter potencial e esta preparada para o novo cargo.


– É Anahí Smith... Você terá que surpreender a todos desta revista na sua estreia como colunista! – falou Any para si mesma.


 


Estúdio de fotografia...


– Oi... – disse Christian quando chegou à mesa de Maite.


– Oi... – ela sorrir e fica surpresa com a presença dele – Não temos ensaio marcado para hoje... Ou temos? – ela pega sua agenda e a folheia rapidamente verificando se havia marcado algo.


– Calma morena – Christian rir – passei aqui só pra dá um oi e... Te deixar um café com leite – ele entrega o copo a ela.


– Obrigada, mas... Geralmente quem trás meu café é minha estagiaria Kendecy e não os modelos de padrão internacional contratados pela Vogue.


– Nossa, uma escrava particular – ele rir e puxa uma cadeira e senta.


– Quase isso... – ela também rir – Mas fala o que te trás aqui, tenho certeza que não veio apenas me deixar café.


– Ok... Quero te fazer um convite... Que sair comigo amanha a noite?


– Nã... Não... Não dá – Mai gagueja.


– Por que não?


– Tenho namorado.


– Não foi isso que me falaram – ele dá um sorrisinho safado.


– E o que te falaram?


– Quem você esta solteira há um tempo...


– Mas... Mas estamos voltando e...


– Voltando?


– É! Então sai logo que tenho muito trabalho.


 


Christian ficou um pouco decepcionado com a resposta de Maite, mas ele não desiste fácil e resolveu buscar ajuda da maneira mais confiável possível.


– Dulce... – Christian sussurrou ao passar pela sala da ruiva – Ela é bem despachada... E vai falar sem sentir sobre a Maite e do toco que deu no meu amigo Alfonso – sorrir consigo mesmo pela brilhante ideia que tive – Oi Dulce – ele bate na porta de vidro e entra.


– Oi Christian – ela sorrir – fotos hoje?


– Não... Só passei pra tirar algumas medidas para uma campanha.


– Que bom – ela da um sorriso simpático.


– Estou pensando em tomar um café aqui em frente da revista, não tá afim de ir também? Detesto comer sozinho.


– Olha... – ela vê o horário no relógio – Acho que tenho um tempinho sim – ela sai conversando com o rapaz.


 


Christopher vai à mesa de Anahí, pois havia pensando no que ela havia falado mais cedo.


– Any...


– Ah, oi senh... – ela não completou o “senhor”, pois o chefe ia fazer cara de desaprovação – Oi, Christopher.


– Pode me acompanhar?


– Claro... – ele a levou ate uma sala pequena que ficava ao lado da de Dulce.


– Aqui está – Christopher sorrir satisfeito.


– Certo... O quê?


– A sala... Agora é sua.


– Minha? – ele assente – Mas Christopher... Fica distante da sua sala não poderei te ouvir quando chamar.


– Any... – ele a conduz para dentro da sala – Pensei bem e você vai ficar responsável apenas pela coluna na revista... Você vai se sobrecarregar e não poderá exercer um bom trabalho se esta preocupada com outro.


– Mas e você?


– Vou contratar outra assistente após a entrevista na migração.


– Então... A sala é minha mesmo? – ela sorrir.


– Toda sua – ele também sorrir.


As secretarias estavam todas observando o novo casal da Vogue conversando dentro da sala e percebendo os sorrisos que trocavam.


– Alguém ganhou uma sala – falou Rafaela a secretaria fofoqueira.


– Agora vai ficar ainda mais metida, já se achava melhor que a gente em apenas ser secretaria do chefe – diz Amanda despejando seu veneno.


Any estava muito feliz, pois estava vendo seu sonho se tornando realidade aos poucos e já imaginava cada móvel e cada decoração na sua sala.


– Fico feliz que gostou – disse Christopher satisfeito – podemos sair e comprar algumas coisas para você enfeitar a sala.


– Será ótimo... – ela sorrir – Obrigada! – em um impulso ela o abraça forte esquecendo um pouco que ele ainda era seu chefe mesmo sendo seu namorado de mentira.


– Não precisa agradecer... – ele percebe que estavam todos olhando e retribui o abraço – Poderíamos ir hoje mesmo ao shopping, o que acha? – ela sessa o abraço entre ele.


– Perfeito, vamos hoje. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher e Anahí combinam de sair mais cedo do trabalho para comprar os objetos da nova sala da loira. – Vou pegar meu carro – diz Any na porta do elevado com Christopher. – Seu carro? – ele pergunta. – Vamos no meu – ela fala. – Ah, tem certeza Any? – ele estava inseguro. – Logico... Não vou deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais