Fanfics Brasil - Uma cabine fotográfica Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Uma cabine fotográfica

22 visualizações Denunciar


Christopher e Anahí combinam de sair mais cedo do trabalho para comprar os objetos da nova sala da loira.


– Vou pegar meu carro – diz Any na porta do elevado com Christopher.


– Seu carro? – ele pergunta.


– Vamos no meu – ela fala.


– Ah, tem certeza Any? – ele estava inseguro.


– Logico... Não vou deixar meu carro aqui e ter que vir buscar novamente.


– E porque não vai no carro dele e eu levo o seu Any? – disse Dulce ao passar na frente deles para pegar o elevador,


– Você e essa mania de escutar as conversas – Any fala rindo enquanto entra com Christopher no elevador.


– Mas a ideia é ótima – Christopher concorda.


– Ok, vocês venceram – diz Any.


– Perfeito, aproveitamos para jantar no shopping mesmo – Christopher sugere.


Dulce da um sorriso de canto de boca e bate em Anahí sem que Christopher percebesse, logo o elevador chega à portaria.


– Vai lá Any, namore muito – Dulce brinca quando o casal sai do elevador.


– Dulce! – Any a encara seria e sente Christopher segurar sua mão.


Os dois passam pela recepção de mãos dadas para quem quisesse ver, estavam agindo na frente de todos como foi combinado... Como um casal.


– Ainda tenho que me acostumar a andar de mãos dadas... – disse Christopher já a caminho do shopping.


– Também tenho que me acostumar a fazer isso com você... – Any concorda – Mas é algo simples, afinal quem nunca namorou, não é mesmo?! – ela fala rindo.


– É tem razão – Christopher concorda, mas pensou consigo mesmo “eu nunca namorei serio com ninguém... mas ela não precisa saber”.


 


No shopping...


Any e Christopher compraram tudo que acharam necessário como mesa, cadeiras, armários e pequenos objetos de decoração.


– Acho que não falta mais nada – disse Any.


– Tem razão... Ah Any... Você me espera só um instante? – pergunta Christopher.


– Claro... Mas o que você... – ela não completou a frase e saiu deixando-a na loja – Ok, que belo namorado consegui... Além de ser de mentira ainda é um carrasco mal educado! – ela resolveu ir ate a praça de alimentação, pois ele estava demorando.


– Aonde você se enfiou? – disse Christopher quando a encontrou sentada a mesa de um restaurante do shopping.


– Eu que pergunto, aonde você se enfiou? – Any estava o encarando seria – Você sumiu, me deixou sozinha na loja, com sacolas pesadas... Ainda queria que eu esperasse lá em pé? – enquanto ela falava algumas pessoas de mesas próximas observava discretamente, pois a cena era de uma namorada chateada.


– Des... Desculpa – Christopher gagueja ao olhar em volta e perceber os olhares de algumas pessoas – Você pode vir comigo?


– Ir aonde?


– Vem, por favor – ele insiste.


– Ok – ela fica de pé – agora leve as sacolas – ela sai e ele recolhe as sacolas que ela deixou para trás.


– Any... – ele corre um pouco e a alcança – Desculpe por te deixar esperando.


– Ok – ela rir.


– O que foi?


– Nada, só a sua cara quando estávamos “discutindo”.


– Mas você brigou comigo, com razão ate, mas não compreendo o que te fez rir.


– Não estava chateada de verdade, estava interpretando uma namorada com raiva... Já que temos que fingir ser um casal... Fingi uma pequena discursão.


– Você pensa em tudo – ele rir aliviado – agora vem comigo... – ele a leva ate uma loja e mostra pra ela um lindo sofá que estava à venda – Aqui esta o motivo da minha demora... Estava te comprando este presente.


– Sério? – ela pergunta e ele apenas assente – Obrigado Christopher... É lindo.


– Tô perdoado? – ele brinca.


– Talvez – ela sorrir – mas agora vamos comer que estou com fome.


 


Após o jantar...


– A comida estava ótima – Christopher fala satisfeito.


– Pois é... Agora vamos embora que estou cansada.


– Vamos... – ele paga a conta e quando iam saindo ela segura a mão dele.


– Não esqueça os detalhes...


– Tem razão – ele da um sorriso de canto de boca involuntário.


– Olha Christopher – Any fala animada.


– O quê?


– Uma cabine fotográfica – ela entra na cabine – espera vou tirar algumas fotos, amo essas coisas.


– Que namorada desleixada que arrumei... – ele rir – Eu também quero sair nessas fotos – ele entra na cabine... Any faz caras e bocas, uma das fotos ela da um beijo no rosto dele, mas ele sempre serio.


– Sorri Christopher... – ele tenta fazer o que ela pede, mas sai um sorriso bem forçado – Ôh, minha nossa – ela rir dele.


– O que foi?


– As fotos vão ficar horríveis assim – ela continua rindo.


– Mas ninguém precisa ver – ele sorrir.


– Ah assim esta melhor... Use esse sorriso para as fotos.


– Não sou fotogênico, mas vou tentar. Agora sai pra lá... – ele empurra ela.


– Ah sai você metido – ela rir.


A cabine era pequena, não havia muito espaço para os dois que se divertiam como crianças, então Christopher olhou pra Anahí com o intuito de da um beijo no rosto dela como ela mesma tinha feito há pouco, mas aparentemente a moça teve a mesma ideia e os dois viraram para o mesmo lado... Ficaram apenas se encarando olhos nos olhos, mas Christopher chegou mais perto e mais perto... Então eles se beijaram com calma e a câmera capturou tudo. Instantes depois eles se afastaram.


– Melhor irmos embora – Any fala nervosa e sai da cabine.


– Você tem razão – ele concorda e sai da cabine, recolhe as fotos e vai para o estacionamento com Any. Eles ficaram em silencio por um tempo, mas Christopher não estava à vontade com a situação – Any... Sobre o que aconteceu a pouco eu... – ela o interrompe.


– Tudo bem, vamos esquecer isso.


– Melhor assim... Mas acho que vou postar uma dessas... Gostei de algumas – Christopher fala quando viu as fotos que tirou com Any.


– Ok, mas se eu for marcada em uma foto feia... Mato você – ela empurra o braço de Christopher tirando sarro da cara dele tentando quebrar um pouco do gelo.


– Você é muito fraquinha – ele também brincar com ela.


– É pode ate ser, mas tenho uma amiga faixa preta.


– Ok, pegou pesado... Deixo você escolher uma foto para que eu possa postar e te marcar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mais alguns dias se passaram e logo chegou à data da entrevista com a migração. Antes do trabalho Anahí passou no apartamento de Christopher como tinham combinado para saírem juntos e ajustar alguns detalhes. – Seria muita idiotice se confessasse que estou nervoso? – Christopher fala enquanto Anahí arrumava a gravata del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais