Fanfics Brasil - Bons amigos Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Bons amigos

24 visualizações Denunciar


Mais alguns dias se passaram e logo chegou à data da entrevista com a migração. Antes do trabalho Anahí passou no apartamento de Christopher como tinham combinado para saírem juntos e ajustar alguns detalhes.


– Seria muita idiotice se confessasse que estou nervoso? – Christopher fala enquanto Anahí arrumava a gravata dele.


– Idiotice seria se você não estivesse nervoso... – ela termina de ajeitar a gravata dele, mas fica com as mãos apoiadas no rapaz – Vai dá tudo certo... Eu prometo... – ela sorri e ele retribui o gesto.


– Você tem o incrível poder de me acalmar – ele coloca as mãos na cintura dela e se aproxima ainda mais da moça deixando seu rosto próximo ao dela – acredito que podemos ser bons amigos – ele apenas a abraça forte.


– Acho que sim... Bons amigos – não demorou muito e eles se afastaram.


– Any... Seja sincera... Você acha que esta gravata esta realmente boa? Ainda estou em duvida.


– Ah, não vai começar... Olha sua cama – ela aponta para o quarto dele – você já experimentou todas as suas gravatas e olha que não são poucas.


– Mas... – ela interrompe o que ele ia falar.


– Mas nada. Você demora mais que uma moça para se arrumar. E vamos logo que temos horário marcado.


 


Departamento de migração de Nova Iorque...


– Então chegou o grande dia... – disse Sr. Richard ao recepcionar Christopher e Anahí.


Eles foram entrevistados em salas separadas, as perguntas foram às mesmas, porem feitas em ordem aleatória e por pessoas diferentes. Anahí possui um incrível alto controle e respondeu as perguntas da melhor forma possível e Christopher mesmo nervoso respondeu todas as perguntas sem muito problema.


– Como se saíram? – perguntou Sr. Richard assim que Christopher e Anahí finalizaram a entrevista.


– Tranquila, não foi nada demais – Any responde com firmeza deixando Christopher mais calmo com sua serenidade.


– Não me sinto a vontade em entrevista, mas correu tudo bem – falou Christopher aliviado.


– Ótimo... – Richard fala animado – Recebi um pequeno relatório das pessoas que entrevistaram vocês e nesse primeiro momento a avaliação foi concluída com sucesso, desta forma vamos continuar com o processo de aprovação do seu visto Sr. Uckermann.


– Então como será essa próxima avaliação? – Christopher pergunta.


– Infelizmente alguns procedimentos são realizados de maneira sigilosa... Mas vamos marcar um novo encontro em dois meses... Minha secretaria estrara em contato agendando tudo.


– Ok... De toda forma obrigado Sr. Richard – Christopher e Any se despendem e saem do local.


– Deu tudo certo... – Any fala respirando aliviada na calçada do prédio da migração.


– Ainda bem! – Christopher concorda – Obrigado por embarcar nessa loucura comigo Any – ele se aproxima da moça e da um beijo rápido na testa dela.


– Se eu não embarcasse em coisas loucas e inusitadas não seria eu – falando isso ela faz Christopher rir.


 


Revista Vogue...


– Dulce... – disse Maite ao entrar na sala da amiga – Você viu a Anahí?


– Não... Ela não vem ao escritório hoje de manhã, acho que tem um compromisso com o carrasco. Opa! Christopher.


– Segura essa língua Dul, antes que chame o... Carrasco de carrasco na frente dele – Mai sussurra.


– Calma Mai, eu sei.


– Ok, assim que a Any chegar avisa que preciso falar com ela sobre as fotos para a coluna dela.


– Falo sim...


– Obrigada... – Maite estava saindo da sala.


– Mai espera – Dul a chama.


– Oi Dul.


– Quero fazer um convite – Dulce sorrir.


– Que convite? – Maite senta na cadeira próxima à amiga.


– Hoje vou sair com um cara e... – Dulce não completa a frase, pois Mai a interrompe.


– Nem vem! Não vou sair com um amigo do boy que esta pegando.


– Porque não?


– Dulce, sempre que você tem um encontro sou obrigada a servir de “dama de companhia” do amigo solteiro.


– E o que há de errado?


– Tudo! Eles sempre possuem um enorme defeito!


– Ah Mai, você que é muito exigente! E amigas é pra isso mesmo, a Any esta namorando e não pode é compreensível.


– A Any não cai nessas roubadas há um tempo... Desde que você a fez ter que sair com um cara que comia tudo que via pela frente no restaurante – Maite fala revoltada.


– Foi só uma vez. Mas você não teve caras tão ruins – Dul fala sem confiança.


– Ah não? E o dentista que era amigo de um dos seus ex–namorados que tinha a mão boba... O cara passou a mão no bumbum da garçonete!


– Ok, teve uma confusão um pouco estressante, mas foi tudo resolvido – Dul sorrir tentando convencer à amiga.


– Se pra você um pouco estressante é passar a noite na cadeia esperando a Any chegar de uma viagem de trabalho para nos tirar de lá... É realmente foi tudo resolvido.


– Maite... – Dulce faz uma cara triste.


– Para Dulce... Imitar a cara do gato de botas não vale!


– Mai... Por favor... É só desta vez... E se o cara não for legal, te prometo que esta sim será a ultima vez que te peço isso.


– Ultima vez? – Maite estava com pena da amiga – Mas e se o Leonardo ficar sabendo que fui a um encontro?


– Oi? – Dulce logo desfaz a cara do gato de botas.


– Estamos quase voltando... Eu sei... Eu sinto – Maite sorrir confiante e Dulce se põe de pé de frente para a amiga.


– Para Maite! – Dulce segura nos ombros da amiga – Esse lance já era! E para de mandar mensagens para a secretaria eletrônica do cara! Ele não te responde há um mês!


– Mas e se ele não pode responder?


– Ah deixa de ser trouxa! – Dulce revira os olhos.


– Ele não me quer mais? – Maite fala triste e Dulce responde com um aceno de cabeça negativamente mostrando para a amiga que não existe volta nesse relacionamento.


– Segue em frente... Você tem um coração enorme e merece alguém que ocupe ele na mesma proporção... Não estou falando que esse cara que vai sair com você hoje será o “grande amor” da sua vida, mas você merece se divertir e fazer novos amigos.


– Você pode ter razão...


– Eu sempre tenho razão... Vamos sair às oito.


 


Sala de Alfonso...


– Poncho meu amigo vou sair com uma gata hoje à noite... – disse Christian animado – E ela vai levar uma amiga.


– Amiga? – Poncho fica interessado e da um dos seus sorrisos safado.


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Erica_Moura seja bem vinda, também amooo o casal AyU #BarKen {#emotions_dlg.laughing}


Mari_Froes senti sua falta nos comentários flor, bem vida de volta!!! {#emotions_dlg.wink}


 


Espero que curtam o capitulo... {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí voltou ao escritório com Christopher após o horário de almoço. – Maite... – disse Any ao entrar na sala da amiga. – Oi Any estava te procurando mais cedo – Mai informou. – A Dulce me falou... O assunto é sobre meus sapatos? – ela fala animada. – Também... – Mai sorrir & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais