Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Anahí voltou ao escritório com Christopher após o horário de almoço.
– Maite... – disse Any ao entrar na sala da amiga.
– Oi Any estava te procurando mais cedo – Mai informou.
– A Dulce me falou... O assunto é sobre meus sapatos? – ela fala animada.
– Também... – Mai sorrir – É que queria combinar com você uma pequena seção de fotos para expor no site e uma foto para colocar na revista no final da sua matéria.
– Ah claro, minha foto no final da pagina para que os leitores me conheçam.
– Isso mesmo... Podemos marcar para quando? – Mai pega sua agenda.
– Por mim poderia ser agora mesmo se você não estiver muito ocupada – ela sorrir.
– Perfeito Any – Mai também sorrir – vou chamar a equipe de figurino e maquiagem.
– Ok, estou pronta.
O ensaio inicia em um cenário simples, mas bem sugestivo para mostrar um pouco do trabalho de Anahí a todos os leitores que acompanha a revista mensalmente tanto da maneira impressa como na internet.
– O Christopher já te falou como será o nome da sua coluna? – Maite pergunta entre um clique e outro no ensaio.
– Não exatamente ele apenas me falou que não queria algo comum como “Falando de sapatos com a Anahí”.
– Isso mesmo, detesto coisas comuns – disse Christopher ao entrar no estúdio – desculpem pela intromissão, mas me informaram que as fotos estavam sendo tiradas agora... Espero não atrapalhar.
– Claro que não atrapalha – disse Any entre sorrisos e poses para a câmera.
– Você não terá trabalho Maite com sua amiga ela ama fotos – Christopher sorrir.
– Agora falou a verdade – Mai rir – Mas chefe... – Eu falo ou você fala? – ela pergunta.
– Pode falar – ele da um sorriso de canto de boca.
– Nosso chefe resolveu nomear sua coluna como Aviesta... Será uma marca exclusivamente sua – revelou Mai.
– Sério? – Christopher assente com um aceno de cabeça – Amei o nome – Anahí fala animada – É lindo e diferente... Nada comum – ela sorrir – obrigada Christopher.
– Não precisa agradecer... – Christopher fica feliz com a reação de Anahí.
– Acho que ele merece um beijinho Any – influencia Maite.
– O quê? – ela pergunta.
– Vai lá Christopher da um beijinho na sua namorada – Maite da um pequeno empurrão no chefe e ele vai ate Anahí.
Eles ficam se olhando por alguns instantes observando os traços do rosto um do outro e ate um pouco sem jeito com a situação, afinal estava uma equipe no estúdio esperando o beijo deles. Christopher segura a cintura de Anahí e a beija sem pressa, no inicio parecia algo tímido, mas aos poucos ganharam confiança e se entregaram ao beijo. Maite aproveito para registra o momento com lindas fotos. Após isso o ensaio não demorou muito para ser finalizado.
Após finalizar mais um expediente na Vogue...
– Maite aonde você vai? – Dulce pergunta já na porta do elevador.
– Espera tenho que passar rapidinho na sala do Christopher e da Anahí.
– Eles já foram... Na verdade todos já foram! Vamos embora o elevador chegou!
– Espera... – Maite corre ate a sala do chefe.
– Temos um encontro! – Dulce acaba falando sozinha – Ótimo... Me deixou falando com as paredes.
– Já volto... – Maite revelou uma foto de Anahí e Christopher olhando um para o outro, e colocou no porta retrato deixando um na mesa de chefe e outra na da amiga – Pronto podemos ir.
No final do expediente Anahí foi para casa sozinha, pois Dulce tinha um encontro e foi se produzir na casa de Maite. A moça foi todo o trajeto pensando no dia como um todo a entrevista, a seção de fotos, o nome da sua coluna na revista e... Do beijo com Christopher.
– Porque que penso tanto nesse beijo? – Anahí pergunta a si mesma enquanto dirigia voltando para casa – Ele beija muito bem, mas continua sendo o cara ao qual me contratou... Um chefe carrasco e perfeccionista... Mas retirando essa armadura de chefia acho que podemos ser bons amigos – ela sorrir consigo mesma, mas algo sussurrava baixinho que seriam bem mais que “bons amigos”.
Apartamento de Christopher...
– Então vocês estão indo a um encontro? – perguntou Christopher aos seus amigos que invadiram seu apartamento para beber um pouco antes de sair para mais uma noitada.
– Isso mesmo – Christian responde animado.
– Ainda não conheço a mulher que vou sair, mas como confio no meu amigo Christian tenho certeza que deve ser um avião – Alfonso fala com confiança, pois o amigo nunca o decepcionará quando o assunto era mulher.
Restaurante onde foi marcado o encontro...
– Será que chegamos cedo demais? – Poncho pergunta a Christian.
– Não... Logo elas estarão aqui... – Christian olha a porta e percebe que elas acabaram de entrar no restaurante – Chegaram... – ele informa.
– Boa noite... – falou Dulce ao cumprimenta-los e Christian se levantam para abraça-la.
– Boa noite linda... – Christian responde e vê Maite, ele abraçava Dulce, mas não tirou os olhos da morena. Ele havia ficado feliz em vê-la.
– Não acredito! – disse Poncho quando viu Dulce e Maite.
– Eu que não acredito... – disse Maite desanimada – Isso é um encontro mesmo Dulce?
– Sim... – ela responde insegura a amiga – Ou pelo menos era a ideia.
– Eu vou embora! – Poncho se levanta.
– Ah o senhor não vai a lugar algum! – disse Maite – Não me arrumei para um jantar e passar a noite de vela sozinha... Então senhor Alfonso vai esta de vela comigo esta noite.
– Isso mesmo, vamos nos sentar e jantar – disse Christian sorrindo.
– Só vou ficar porque estou com muita fome – Alfonso voltou a se sentar e Maite ficou ao lado dele.
Eles fizeram os pedidos enquanto aguardava a chegada dos pratos ate a mesa aproveitaram para beber um pouco.
– Então vocês estão... Namorando? – Maite pergunta a Dulce e Christian.
– Não... Estamos saindo – Dulce responde sorrindo e Christian pega em sua mão e beija.
– Era só o que me faltava... – Poncho falou baixo enquanto levava o copo à boca.
– Como assim? – perguntou Dulce.
– Como assim o quê? – diz Poncho.
– Era só o que lhe faltava... Não entendi – Dulce fala com firmeza.
– Ok... Me referi ao fato de sair para um encontro onde meu par é da minha equipe de trabalho... – Poncho olha para Maite – Não me interprete mal Mai, mas somos amigos e sair pra jantar com você sempre é muito legal, afinal fomos a tantos na empresa e sempre foi divertido... Mas sair com você Dulce não estava nos meus planos de inicio de semana e nem nos meus planos de vida.
– Olha aqui seu asno... – Dulce já estava exaltando a voz.
– Calma Dulce... – Christian tenta acalma-la – O Poncho falou brincando... – ele olha para o amigo que estava bebendo como se não tivesse cutucado a onça com vara curta – Não foi Poncho? Fala pra Dulce que sim! – ele estava desesperado, pois já estava segurando o braço de Dulce para ela não se levantar, pois percebeu que a ira da ruiva aumentou quando percebeu que Alfonso não estava dando a mínima para a situação.
– Não... Não falei brincando – Poncho fala com tranquilidade – e eu não sou asno... Sua jeca.
– Que cena mais ridícula – diz Maite – vocês são adultos e estão sem comportando como dois idiotas.
– Acho que é a fome – disse Christian.
– Acho que vocês dois, Dul e Alfonso, devem ir ate o banheiro molhar o rosto ou ate o bar para beber algo... – Mai sugere – Antes que essa mesa vire um campo de guerra... – nenhum dos dois se levanta – ANDA VÃO DE UMA VEZ! – a morena fala alto e com firmeza fazendo com que eles se retirem por um momento.
– Obrigado... – disse Christian aliviado.
No corredor que da acesso aos banheiros...
– Você acabou com minha noite! – diz Dulce.
– Eu não acabei com nada... Mas você sim acabou com a minha! – Poncho fala com raiva.
– Idiota!
– Sem educação!
– Asno!
– Jeca!
Ela avança para cima de Alfonso para bater nele, mas ele segura a mão dela e os dois ficam se encarando com tanta raiva que parecia sair faíscas dos olhos deles. Ela se solta e bate no braço dele com força, mas ele a segura novamente imobilizando os braços da ruiva.
– Me solta idiota ou vou ter que te bater de verdade – Dulce tenta prevenir.
– Você não sabe com quem esta mexendo... – por um instante ele olha para frente e vê sua ex namorada Isabella ir em direção ao banheiro – Vou te dever mais essa.
– Mas essa o quê? – Dulce pergunta.
Ele não responde a pergunta de Dulce apenas puxa com força o corpo dela e a cola ao seu e a encosta na parece evitado que fuja. Alfonso beija a moça. Ela tenta se soltar, mas aos poucos sede ao beijo e os dois se entregam ao gesto com intensidade. Poncho perde a sua noção de tempo e espaço que se quer percebeu que Isabella entrou e saiu do banheiro. Um tempo depois eles se largam, ate com um pouco de dificuldade, pois mesmo se odiando estavam curtindo o momento.
– Não... Faz mais... Isso – Dulce fala ofegante e entra no banheiro feminino.
– Ok... – Poncho fica parado ainda tentando entender o porquê que a beijou.
Na mesa...
Christian e Maite conversavam de forma bem entrosada, deixando ate a moça um pouco surpresa com isso. O papo sobre viagens e situações que passaram em ensaios fotográficos fizeram com que eles se esquecessem de Dulce e Alfonso, mas após alguns minutos eles voltam a mesa calados e com cara de desconfiados, porem Chris e Mai não perceberam tanto a feição dos seus acompanhantes.
– Você me surpreendeu Chris... – diz Maite rindo das conversas de Christian enquanto Dulce e Alfonso se encaravam pensando no beijo – Acho que você esta me superando em locações de fotos inusitadas.
– Qualquer hora mostro making off do pior que já fiz – Christian estava animado.
– Ah quero ver sim... E já que o jantar terminou sem mais nenhuma discursão podíamos marcar o próximo no meu ap e o Christian mostra o making off das fotos... – Mai sugere.
– Perfeito, podemos chamar a Anahí e o Christopher – disse Chris.
– O que acham? – Mai pergunta a amiga e a Poncho que não falaram nada – Vocês não falaram mais nada desde que voltaram a mesa... Espero que não fiquem chateados com a forma que falei...
– Ah claro que não Maite – Dulce a tranquiliza – e sobre o jantar na sua casa... Eu vou sim.
– Ótimo... E você Poncho? – Maite pergunta.
– Claro que eu vou – ele da um sorriso pra Maite.
No apartamento de Christopher...
– Você bem que podia ficar mais um dia... – diz Ucker.
– Logico que não posso Christopher... Tenho muito trabalho na emissora – a linda mulher sorrir.
– Pode não parecer, mas sinto falta de te ter por perto – ele confessa.
– Não fica assim meu amor... – ela o abraça forte – Você sabe que nada nos separa e nunca vou deixar meu irmãozinho desamparado.
– Eu sei Isabella – ele sorrir e sessa o abraço.
– Ah, você não imagina quem vi hoje... Ficou tão surpreso em me ver – ela rir.
– Quem? – ele fica curioso.
– O Alfonso.
– Sério? – Ucker fica surpreso – Ele não me contou nada.
– Estava acompanhado por uma ruiva... – o celular de Isabella toca – Muito bonita por sinal... Só um momento Christopher, é o Michael... Oi amor... Estou com meu irmão... Ok, logo estarei ai... Beijo.
– Já sei que tem que ir embora – ele faz uma cara triste.
– Sim, mas vamos marcar de sair.
– Ok... – eles se abraçam mais uma veze e Isabella vai embora.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Malu Fittipaldi que bom que esta gostando, fico feliz em saber!!!
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após o encontro desastroso de Dulce, Christian com Maite e Alfonso eles voltaram no dia seguinte a revista para mais um dia de trabalho e a empresa estava a todo vapor para realizar um coquetel denominado Premium Vogue. Tal acontecimento é organizado uma vez ao ano com intuito de reunir os funcionários e parceiros da empresa de todos os países que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss