Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Após o encontro desastroso de Dulce, Christian com Maite e Alfonso eles voltaram no dia seguinte a revista para mais um dia de trabalho e a empresa estava a todo vapor para realizar um coquetel denominado Premium Vogue. Tal acontecimento é organizado uma vez ao ano com intuito de reunir os funcionários e parceiros da empresa de todos os países que possuem sedes da Vogue. No evento é feito uma premiação para os melhores com o troféu a Revista de Ouro, um verdadeiro Oscar da empresa e muito disputado.
Sala de reuniões...
– Vocês sabem que daqui a duas semanas será realizado o Premium Vogue... Espero que estejam preparados – Christopher falava animado.
– Estou pronta! – Maite responde na mesma animação que a do chefe.
– Tão animada quanto Bob Esponja – Dulce fala com mal humor e baixinho apenas para a amiga, Mai desfaz o sorriso de imediato e fica vermelha de vergonha.
– As passagens já foram reservadas? – Poncho pergunta.
– Sim, o pessoal do RH já providenciou tudo... Passagem e hospedagem, cada um deve apenas ir ao setor para pegar o cartão de embarque – Christopher responde.
– Espera... – Dulce se pronunciou – Nós escolhemos as pessoas que vamos dividir o quarto?
– Sim Maite – Christopher fala.
– Meu nome é Dulce! – a ruiva o repreende.
– Ah, me perdoe Dulce – Christopher responde com um pouco de raiva – respondendo a sua pergunta da divisão dos quartos... Será dividido em suítes duplas em dois hotéis diferentes então escolham com quem vai dividir o quarto e passe os dados para minha nova secretaria.
– Ok... Mas que secretaria? – Dulce pergunta.
– A nova contratada estará aqui amanha... Mas vamos lá pessoal animação! Vamos trazer alguns troféus pra casa neste ano! Teremos um final de semana incrível – Christopher incentiva a equipe.
– Assim espero... – Poncho fala baixinho em quanto o restante do pessoal aplaudiam animados.
Final do expediente poucas pessoas estavam no escritório fazendo hora extra. Christopher possuía certas demandas para finalizar então foi tomar café para ter uma pausa em seguida voltar ao trabalho, ele passou próximo da sala de Any e percebeu que ela ainda estava lá.
Sala de Anahí...
– Oi... Posso entrar? – Christopher pergunta.
– Entra, fica a vontade – Any responde.
– Sua sala ganhou vida com os objetos, as cortinas...
– Valeu, mas ate que você me ajudou muito na escolha da decoração.
– Só um pouco... Mas me diz, está animada com a festa? – Christopher senta no sofá.
– Claro que sim... – Any sorrir e senta ao lado de Christopher– Sempre gostei da festa de premiação e o local de cada edição é um mais legal que o outro.
– Tem razão... Estou ainda mais animado para apresentar a sua coluna.
– Espero que seja bem aceita... Estou um pouco nervosa.
– Calma vai dar tudo certo – ele segura uma das mãos de Any que estava um pouco gelada.
– Será mesmo? – ela o olhava nos olhos e por alguns instantes observava os lábios de Christopher.
– Não tenho duvidas... Any não precisa ter receio do que poderá acontecer... Você é muito talentosa e estou confiante que sua coluna será um verdadeiro sucesso.
– Obrigada... – ela agradece.
– Ah, tenho uma pergunta... Foi você que colocou uma foto nossa do ensaio de ontem com sua amiga?
– Não, estava para perguntar o mesmo.
– Ok também não fui eu, mas a foto ficou legal sabe... Reforça nossa relação...
– Uma relação estranha – Anahí rir um pouco.
– Tem razão... – Christopher também rir.
Enquanto eles conversavam Christopher passava uma das mãos delicadamente nos cabelos de Anahí colocando alguns fios por trás da orelha dela, mas involuntariamente a moça aproxima seu rosto ao do chefe e o beija rapidamente.
– Ai me desculpa! – ela fica nervosa e sem entender o porquê fez aquilo.
– Não precisa se desculpar... Enfim... – ele fica sem palavras – É melhor voltar ao trabalho – ele fica de pé e ela também.
– Ah, claro... – ela não conseguia encarar Christopher – E me descul... – ela não completou a frase apenas sentiu o rapaz segurando sua nuca e trazendo sua boca junto à dele novamente.
O beijo foi mais intenso e Christopher segurava firme na cintura de Anahí que correspondia o gesto, ela enlaçou seus dedos aos cabelos do rapaz. Ele a encostou na parede junto à porta aproveitando para travar a fechadura.
– O que estamos... Fazendo? – Anahí pergunta ofegante e sentindo os beijos de Christopher em sua orelha e descendo ate o pescoço.
– Não sei... – Christopher também estava ofegante, ele sente que Any colocou as mãos nas costas dele desceu ate o bumbum em seguida apertou com vontade – Mas não estou... Com vontade de parar agora – ele sussurra a ultima frase no ouvido de Anahí.
Christopher abre o zíper da saia e Any, deixando a peça cair no chão. A loira inverte o lugar com o rapaz deixando-o encostado na parede e abre a camisa dele e beija o peitoral de Christopher fazendo com que ele se arrepiasse a cada toque dos lábios dela em seu corpo, Any abri a calça do rapaz e volta a beijar a boca de Uckermann com intensidade. Ele coloca uma das mãos por baixo da blusa que Anahí vestia e percebe que ela não estava usando sutiã, desta forma Christopher toca os seios da moça e o massageia deixando-a ainda mais excitada.
– Isso é loucura... – Any fala entre um beijo e outro.
– Eu sei... – ele a encara e se afasta um pouco da loira – É loucura, mas... – ele retira os sapatos jogando-os longe e se aproxima novamente da moça – Eu não vou parar agora! – ele fala com firmeza e retira a blusa que Anahí estava usando.
– Você é decidido – ela da um sorriso de canto de boca malicioso enquanto ele admirava o corpo dela.
– Não sabe o quanto – ele percorre as mãos pela cintura de Any.
– Vou te mostrar que também sou decidida – ela se abaixa e retira as calças de Christopher aproveita e puxa a cueca também. Any sobe devagar passando as mãos nas pernas bem definidas do rapaz.
– Você não vai tirar sua calcinha? – ele sussurra no ouvido de Anahí.
– Não... – ela se afasta dele deixando-o confuso – Quero que você faça isso... – ela deita no sofá que ele mesmo escolheu para colocar na sala dela.
– Será um prazer... – ele sorrir maliciosamente e ela retribui o sorriso.
Christopher se aproxima retira devagar a ultima peça que a loira vestia, logo a peça é jogada longe. Ele retira os sapatos que ainda estavam nos pés de Any em seguida faz uma trilha de beijos desde os pés dela ate chegar entre as coxas. Uckermann passa uma das mãos sobre a intimidade de Anahí e ele percebe que a fez se arrepiar com seu toque.
Ele volta a beijar os lábios de Anahí com vontade e a penetra devagar, os gemidos dela são abafados com os beijos molhados. Christopher segura as coxas de Any com força à medida que a penetração aumentava a intensidade. Ela arranhava as costas dele deixando marcas e sussurrava coisas no ouvido dele mostrando ainda mais o prazer que estava sentido. Não demorou muito para Any alcançar o ápice e gemer um pouco mais alto, ao ouvir os gemidos prazerosos da loira em seu ouvido Christopher também chegou a clímax.
– Isso foi... Muito bom – Christopher encara Anahí e sorri.
– Foi muito bom mesmo... – ela estava ofegante e suada como o rapaz. Logo ele sai de cima de loira e senta no sofá – Confesso que fazia um tempo que não transava, achei que não sabia mais o que era – ela da uma gargalhada espontaneamente e ele também.
– Sabe que eu também, desde que começou toda essa historia com meu visto no país que... Não fico com ninguém – ele admite e Any senta ao lado dele.
– Então estávamos no atraso... – ele concorda com ela apenas com um aceno de cabeça – Seria uma má ideia repetir a dose?
– Acho que seria a melhor coisa a ser feita – ele puxa Anahí para seu colo.
Anahí segurou na nuca de Christopher ao sentir os lábios dele tocarem seus seios, ele beijava com intensidade e passava a língua devagar no bico dos seios da loira. O rapaz segurava firme a cintura de Any enquanto a penetrava mais uma vez, ela se movimentava devagar sobre Christopher e o estava deixando muito louco de tesão por ela. Any estava no controle dos movimentos e Uckermann fechava os olhos sempre que sentia ela aumentar a agilidade da maneira que rebolava sobre seu membro.
– Isso Any... – ele sussurrava ofegante no ouvido dela fazendo-a sorrir prazerosa ao perceber o poder que estava tendo em deixa-lo louco – Continua... – ele e ela gemiam baixo.
Anahí aumentou um pouco mais os movimentos que fazia e os dois chegaram ao clímax juntos, ambos não conseguiam falar nada apenas respiravam com dificuldade e se encaravam. Ela passa as mãos nos cabelos de Christopher que estava um pouco bagunçado, em seguida percorre as mãos pelo rosto do rapaz e o beija calmamente. Ele a envolve com seus braços fortes durante o beijo calmo que trocavam.
– Acho melhor irmos embora... – Any sai de cima de Christopher e procura suas peças de roupas espalhadas pela sala.
– Tem razão... – pouco depois Christopher e Anahí estavam vestidos – Quer carona pra casa?
– Não precisa... Estou de carro. Vamos embora? – ela pergunta quando abre a porta da sala e estende a mão para Christopher.
– Vamos embora – ele sorrir dando à mão a Any e saem da sala.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Espero que gostem do primeiro capitulo Hot da web
Aguardo o comentario de vocês
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais um dia se inicia na revista Vogue. – Bom dia – disse uma moça muito bonita e bem vestida que cumprimenta Christian no elevador. – Bom dia... – Christian sorrir – Acho que nunca te vi circulando por aqui. – É a primeira vez que venho aqui – ela responde com simpatia. – Claro... Mas muito prazer me chamo... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss