Fanfics Brasil - Acho que nunca te vi Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Acho que nunca te vi

379 visualizações Denunciar


Mais um dia se inicia na revista Vogue.


– Bom dia – disse uma moça muito bonita e bem vestida que cumprimenta Christian no elevador.


– Bom dia... – Christian sorrir – Acho que nunca te vi circulando por aqui.


– É a primeira vez que venho aqui – ela responde com simpatia.


– Claro... Mas muito prazer me chamo... – ele não completa a frase.


– Christian Torres – ela o interrompe – já te vi na mídia diversas vezes.


– Ok, além de linda é bem informada... – Chris sorrir – Já que sabe meu nome me diz o seu.


– Meu nome é Ellis Contreras – ela aperta a mão de Christian cumprimentando ate que o elevador chega e eles entram.


– Qual o andar? – Chris pergunta.


– Na verdade não sei, mas preciso encontrar o Sr. Uckermann você deve conhece-lo.


– Conheço sim... E se quer falar com meu amigo então vamos ao 28° andar.


– Você é muito amigo dele? – ela pergunta insegura.


– Sim, por quê? Vai participar de alguma campanha?


– Não... – eles conversaram ate chegar o andar que ela ia ficar – Obrigada pela ajuda Christian.


– Por nada Ellis e pode me chamar de Chris – ele pisca um olho para a moça e o elevador fecha as portas.


Ellis estava nervosa em encontrar um homem tão importante e por esta no prédio de uma das revistas mais vendidas do mundo.


– Ok, respira você já chegou ate aqui... – Ellis tentava acalmar-se – Bom dia, gostaria de falar com o Sr. Uckermann, me chamo Ellis Contreras – ela informou a uma recepcionista.


– Pode entrar, ele esta a sua espera – a moça informa.


 


Sala de Christopher.


– Sente-se senhorita Contreras... – disse Christopher – Depois de analisar seu currículo você será contratada na revista, como deve saber ocupará o cargo de minha assistente.


– Sim Senhor – ela respirava fundo, pois Christopher possuía uma voz que impõe muita firmeza.


– Em relação à salario você terá que ir ao RH e aqui esta minha agenda com números dos meus telefones e o contato de todos que preciso me comunicar – ele a entrega o objeto – espero que atualize sempre e me passe, pois tenho uma igual comigo.


– Ok, vou deixar muito bem atualizado de tudo.


– Perfeito, não gosto de desordem... Então chamei uma pessoa que conhece muito bem minha rotina para te explicar algumas coisas... – ele olha o relógio – Peço que procure pela Senhorita Anahí Smith... Agora tenho uma reunião em Manhattan estarei de volta após o horário de almoço.


– Tudo bem... – ele sai da sala e a deixa sozinha – Ai que homem lindo – ela fala baixinho – Agora tenho que encontrar a Senhorita Smith.


 


Anahí estava no estúdio de Maite escolhendo as fotos para a divulgação de sua coluna no site.


– Nossa Mai, fiquei gorda nessa foto – disse Any rindo.


– Impossível isso acontecer, mas escolhe logo porque já já a Dulce chega reclamando aqui – Maite observava atenta o sorriso de Any, ela conhecia a amiga muito bem e sentia que a loira estava muito feliz e não era apenas pela revista – anda fala logo.


– Falar o quê? – Any pergunta.


– Espero que já tenha escolhido as fotos Anahí e Maite – Dulce fala ao entrar no estúdio.


– Estou terminando Dul – Any informa.


– Não atrapalha Dulce, a Any tem que falar o que aconteceu – Maite insiste.


– Falar o quê doida? – Dul brinca.


– O motivo desse sorriso de orelha a orelha – diz Mai.


– Certo... – Any respira fundo – Ontem transei com o Christopher e acreditem... Foi muito bom.


– Sério? – Maite sorri.


– Muito serio – Any confirma.


– De 0 a 10... Uma nota – falou Dul.


– 10! – disse Any rindo e as amigas comemoram.


– Com licença... – disse Ellis ao entrar no estúdio – Desculpem interromper, mas estou procurando a Senhorita Smith.


– Sou eu... – Anahí responde ao se recompor com as amigas – O que deseja?


– Sou a nova assistente do Sr. Uckermann e ele pediu que a encontrasse – Ellis responde.


– Ele me falou que você estaria aqui, vem comigo... Mai escolhe a ultima foto depois nos falamos, ate logo meninas – Any sai do estúdio com a nova secretaria.


– Bonita demais não acha? – pergunta Dulce com a cara seria para Maite.


– Sim, mas o que tem isso? – Mai não entende o que a amiga quer dizer.


– Nada, mas essa garota... Não fui com a cara dela – a ruiva senta sobre a mesa de Mai.


– Você nunca vai com a cara de ninguém, demorou muito pra você gostar de mim.


– Maite, ate hoje não gosto de você – Dulce faz careta para amiga.


– Não te suporto, sabia? – a morena mostra a língua para Dul e elas riem.


– Maite... – fala Poncho quando entra no estúdio ele olha rapidamente as pernas de Dulce – Sai fora intrusa! – ele fala para Dulce.


– Babaca! – Dul vira a cara para Poncho e sai da sala.


– Maite quero te informar uma coisa sobre a próxima capa da revista – Poncho senta na cadeira e encara Mai.


– Certo, pode falar.


– A diretoria quer que a próxima capa seja com Isabella.


– Que droga Poncho. Mas você vai participar diretamente das edições? Afinal eu sei que não é fácil trabalhar com a ex.


– Não é, mas como a diretoria que esta em cima por causa de alguns patrocinadores importantes da tv... Tenho que participar, o Christopher não pode me livrar dessa já que a Isabella é irmã mais velha dele... Preciso da sua ajuda no que for preciso, posso contar com você?


– Logico chefe, somos uma equipe – Maite sorrir e Poncho fica mais tranquilo.


 


Sala de Christopher


– O trabalho não é difícil, mas vai exigir muito de você, principalmente, com o Christopher que é muito exigente – Any informa a Ellis.


– Percebi assim que vi a agenda dele... É tudo muito organizado – Ellis folheia a agenda do novo chefe.


– Pois é, mas tenha paciência com ele... Assim que ele chegar terá mais uma reunião e essa pode durar horas, pois é com a diretoria e você tem que ficar na sala ate terminar tudo.


– Ok, mas essa reunião que ele teve que ir em Manhattan... Se ele se atrasar um pouco o que informo a diretoria? – ela fala preocupada.


– Nada Ellis, ele nunca se atrasa – Anahí fala confiante.


 


Manhattan


– Oi... Desculpe se me atrasei – disse Christopher assim que chegou a mesa de um restaurante muito conceituado da cidade.


– Oi meu amor – Isabella o abraça e beija seu rosto deixando uma pequena mancha de batom – Você chegou bem na hora... O que quer beber?


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Conheçam a nova personagem:



 


(Ellis Contreras)


 


 


Oiii Malu Fittipaldi e Mari_Froes fiquei feliz em saber que gostaram da cena Hot, logo teremos mais!!! Espero que gostem desse capitulo também!!! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou de Manhattan e participou da reunião com os diretores da empresa sem nenhum atraso. Após a reunião, que terminou mais tarde que esperava, o rapaz foi para seu escritório acompanhado da sua nova assistente. – Quero que fique com minha agenda – disse Christopher entregando o objeto – quero atualizada amanha mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais