Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Christopher chegou de Manhattan e participou da reunião com os diretores da empresa sem nenhum atraso. Após a reunião, que terminou mais tarde que esperava, o rapaz foi para seu escritório acompanhado da sua nova assistente.
– Quero que fique com minha agenda – disse Christopher entregando o objeto – quero atualizada amanha mesmo com os pontos discutidos da reunião.
– Ok, deseja algo mais? – pergunta Ellis.
– Sim, quero que reserve duas passagens de avião para San Francisco para este final de semana.
– Ok... – a moça anota na própria agenda e Christopher a observava sério – Deseja mais algo?
– Não... – Christopher pensa uns instantes antes de responder – Vou embora... Amanha estarei aqui as 10:00 quero minha sala organizada... Ate amanha senhorita Contreras – ele pega sua mochila e uma pasta e vai embora.
– Até amanha... – ela senta exausta na cadeira e retira os sapatos que estavam a matando.
– A senhorita esta bem cansada... – Christopher volta à sala de surpresa e encontra a assistente sentada, mas de imediato a moça fica de pé e descalça mesmo, porem ele percebe.
– Pois não senhor...
– Esqueci minhas chaves... Se recomponha e vá pra sua casa.
– Sim senhor.
Christopher vai para a casa de Anahí assim que saiu da revista, pois a moça chamou as amigas dela e os amigos dele para tomar um vinho.
Apartamento de Anahí
– Pode deixar que eu abro a porta... – disse Anahí para as amigas assim que ouviu a campainha – Oi Christian, entre e fique a vontade...
– Obrigado Anahí – Christian diz sorrindo abraçando rapidamente a moça.
– O Alfonso não veio com você? – Any questiona.
– Não, ele não pode vir hoje – Chris informa.
– GRAÇAS A DEUS – Dulce grita na cozinha quando escuta que Poncho não vai ao encontro.
– Ah ruiva meu amigo é gente boa – disse Chris abraçando Dul por trás e dando um beijo no pescoço da moça.
– Claro que é meu querido... – Dul fica de frente pra Chris e coloca os braços no pescoço dele – Seu amigo é tão agradável quanto jiló – com isso ela o faz rir e eles trocam um selinho – aceita vinho?
– Aceito... Ah, hola Mai – Chris a cumprimenta enquanto ela organizava alguns petiscos em uma bandeja.
– Oi Christian – Mai sorri.
Eles se organizaram na sala colocaram musica e estavam conversando animadamente.
– Então vocês estão juntos? – Any pergunta a Dul e Chris.
– Mais ou menos – Dul responde.
– Como assim? – Any não compreende.
– Estamos curtindo uma amizade... – Chris responde – Uma amizade bem colorida – ele recebe um beijo rápido da ruiva.
– Mas assim esta ótimo – disse Dul sorrindo.
– Concordo, estou gostando, pois falamos de tudo e ficamos, mas não temos a obrigação de nos prendermos – Chris completa.
– E isso dá certo? – Maite pergunta interessada.
– Logico... No dia que queremos ficamos juntos... E no dia que queremos conhecer outras pessoas tudo bem... – disse Chris.
– Somos livres! – Dul completa.
– Parece bom – Any sorrir apoiando e a campainha toca novamente – acho que é o Christopher... – ela vai ate a porta e encontra o “namorado” – Oi...
– Oi... – Christopher da um sorriso de canto de boca e olha rapidamente os amigos na sala de Any, então ele a beija rapidamente – Oi pessoal... – todos o cumprimentam também e ele senta no chão próximo a Any.
– Conheci sua nova assistente – disse Any.
– E o que achou? – Christopher perguntou e pegou a taça de vinho que Any estava bebendo e experimenta um pouco da bebida.
– Achei ela legal... Um pouco nervosa – Any rir.
– Coitada – Christian fala rindo – ela vai passar umas semanas sofrendo pra valer nas mãos do meu amigo.
– Não faço isso – Christopher fala cinicamente.
– Ah tem certeza que não faz – Chris rir.
– Você faz testes de resistência com suas assistentes? – perguntou Maite.
– Ok... Já que estou entre amigos vou falar... Faço o primeiro mês do novo assistente um pouco... – Christopher é interrompido pelo amigo Chris.
– Impossível a definição é essa – disse Christian – ele testa a pessoa porque não gosta de pessoas fracas ao lado dele.
– Então sou bem forte porque sobrevivi – disse Anahí e todos riem do que ela fala.
– A mulher que sobreviveu – Dulce fala rindo.
– Bem isso mesmo... – Uckermann admite – Esse mês essa moça vai sofrer um pouco nas minhas mãos, espero que ela não desista tão rápido.
O grupo ficou conversando, bebendo e comendo ate por volta das 01:30 da manha, mas como estava ficando tarde Maite resolveu ir embora e Chris se ofereceu para deixa-la em casa.
– Não precisa estou no meu carro – disse Mai.
– Insisto Maite – disse Chris.
– Aceita logo teimosa – Dul apoia – eu estou na porta de casa... Portanto ate logo gente – a moça vai para seu apartamento.
– E então? – Chris pergunta mais uma vez.
– Eu... – Mai olha para Any e Christopher que pareciam apoiar a ideia – Vou aceitar sim – eles saem.
– Enfim sós – brinca Christopher.
– Enfim uma louça pra lavar – Any recolher as ultimas taças sujas e vai ate a pia lavar os utensílios.
– Deixa que eu lavo – ele se oferece.
– Não, você é visita e é meu chefe.
– Não... Na verdade fora do escritório sou seu namorado postiço.
– Ok, não vou discutir já que quer lavar vá em frente – ela senta sobre o balcão da cozinha.
– Quero te falar uma coisa... – Christopher fala depois de um tempo quebrando o silencio entre eles.
– Pode falar.
– Pedi a nova assistente que reservasse duas passagens para San Francisco no final de semana.
– Hm... Legal... E quem vai a San Francisco?
– Eu... E você também – ele termina de lavar a ultima taça e fica de frente a Any.
– Porque eu tenho que ir?
– Tenho que te apresentar a minha família, não posso deixar que a migração descubra essa farsa.
– Pensei que sua família morasse no México.
– Eles saíram de lá há uns anos.
– Ok... Então vamos a San Francisco depois marcamos um dia para você conhecer a minha família também.
– Perfeito... E sobre o que aconteceu entre a gente no escritório... – Christopher estava sem jeito.
– Não precisa falar nada. Somos adultos Uckermann e acontece... – Any fala confiante – Mas temos que manter o foco que é seu visto no país e minha carreira na revista.
– Perfeito, fica claro que nossa relação é estritamente profissional.
– Mas vamos manter a amizade, afinal nesse assunto só temos um ao outro.
– A cada dia tenho a certeza que fiz a escolha certa em ter te chamado pra embarcar nessa comigo – Christopher sorrir.
– Gostei que você admite que sou uma ótima comparsa – Any sorrir e bate no braço de Uckermann.
– Convencida essa namorada que arrumei... – ele rir – Ah já estava esquecendo... Logo temos que dá um jeito em nos casar pra ficar tudo certo de vez.
– Você fez bem em lembrar... Temos que planejar isso logo.
– Pensei em marcar um jantar só nos dois em um restaurante, onde todos possam ver, e fazer o pedido.
– Quando seria isso?
– O que acha... Esse final de semana?
– Perfeito – Any sorrir – aviso logo que quero um anel muito bonito pra matar minha irmã e minhas primas de inveja – ela rir e o faz rir também.
– Seu desejo será uma ordem futura Senhora Uckermann – ele pega a mão direita de Anahí e beija.
– Que bom meu futuro noivo postiço – ela sorrir.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Algumas horas antes da viagem de Christopher e Anahí. – Pronta para conhecer a sogra Any? – Dul pergunta à amiga enquanto tomavam um cafezinho na cozinha dos funcionários. – Acho que sim – Any responde. – Bom dia – cumprimenta Ellis antes de ir se servir com café e sentar em uma cadeira próxima das col ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss