Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Algumas horas antes da viagem de Christopher e Anahí.
– Pronta para conhecer a sogra Any? – Dul pergunta à amiga enquanto tomavam um cafezinho na cozinha dos funcionários.
– Acho que sim – Any responde.
– Bom dia – cumprimenta Ellis antes de ir se servir com café e sentar em uma cadeira próxima das colegas.
– Bom dia... – apenas Any fala, Dulce toma um pouco do seu café para evitar falar com a nova funcionaria – Ah Ellis, quero que conheça minha amiga Dulce – a loira apresenta as duas.
– Oi – Ellis sorrir para Dulce.
– E aê?! – Dul fala sem um pingo de simpatia fazendo com que Ellis desfizesse o sorriso.
– Estou atrapalhando a conversa? Se tiver volto outro momento sem problemas – Ellis tenta se levantar da cadeira, mas Anahí não permite.
– Esta atrapalhando sim – falou Dulce friamente.
– Calma, Ellis não esta atrapalhando nada... – Any encara Dul com raiva – Dulce esta apenas sendo a Dulce... Grossa!
– AH para! – Dul se irrita e Any faz uma cara nada boa para a amiga mostrando o quanto ela estava sendo mal educada com a novata.
– Eu saiu... – Ellis insiste.
– Não, pode ficar garota... Já esta aí mesmo... – diz Dulce e a moça fica quieta no seu canto – Agora fala Any... Viajam que horas?
– Vai viajar? – Ellis fala animada, mas ao ver a cara seria de Dulce fica sem graça.
– Vou viajar sim Ellis... – Any responde – Vou pegar o avião hoje à noite Dulce.
– Suas malas estão na casa do gato? – Dulce pergunta.
– Se o gato for eu, sim estão – Christopher responde ao entrar na cozinha bem no momento da pergunta de Dul.
– Ai meu Deus! Vocês namoram? – Ellis pergunta impressionada ficando de boca aberta.
– Sim – Any rir.
– Logico senhorita! Ou você acha que gosto de ter fotos com meus colegas de trabalho na minha mesa? – Christopher fala com raiva.
– Vocês me desculpem não sabia – Ellis fala sem jeito – apenas não tinha juntado os pontos, mas é que o senhor tem uma foto os amigos também.
– Pois é, ele pega os amigos também – Dulce fala rindo e faz Ellis rir discretamente, mas a moça desfaz o sorriso quando olha a cara seria do chefe – é foi mal, vou nessa! – ela sai da cozinha.
– E você? – Christopher pergunta a assistente.
– Eu o quê? – a moça pergunta.
– Não tem trabalho a fazer?
– Sim, já estou terminando... O café... – ela se levanta da cadeira – Na verdade acho que já terminei – e sai da cozinha apressada esquecendo o celular na mesa, mas ninguém percebe.
– Você foi bem duro com ela – diz Any.
– Logico... – ele senta ao lado dela e toma um pouco do café de Anahí.
– Você gosta de beber do meu copo, neh? – ela brinca.
– Sim... – ele responde e da um sorriso de canto de boca.
– Ótimo esqueci meu celular na cozinha... – disse Ellis então ela volta ate a cozinha e para antes da porta, pois percebe que Christopher esta a sós com Anahí – Como faço pra pegar meu celular? – pergunta si mesma com medo de receber mais reclamação do chefe.
– Comprei o anel antes de vir pra cá – fala Christopher.
– Sério? – Any fica feliz – Quero ver.
– Não! Só pode ver amanha.
– Ah, por favor, Ucker me deixa da só uma olhadinha.
– Do que me chamou?
– De Ucker... Não gostou?
– Sei lá, ninguém me chama assim... – Christopher estranha.
– Você nunca teve apelido?
– Não.
– Agora tem! E me deixa ver logo esse anel!
– A mulher mandona... Não vai ver nada!
– Vou ver sim! – ela coloca as mãos dentro dos bolsos do paletó de Uckermann ele tenta impedir.
– Para com isso! – ele fala serio tentando amedronta-la com sua autoridade.
– Espero que essa autoridade funcione com outro, porque comigo já não tem mais efeito – ela passa as mãos nas coxas de Christopher tentando ver se nos bolsos da calça dele havia o anel que ele comprou para presenteá-la no falso noivado.
– Anahí... – ele segura as mãos dela que ainda estavam nas coxas dele – Não faz isso... – ele fala baixo e olha o decote dela antes de encara-la nos olhos.
– Não faz isso você... – ela também fala baixo – Para de olhar para meus peitos.
– Não estou olhando... – ele aproxima o rosto ao de Any e sente sua respiração.
– Para... – ela estava arrepiada sentindo a respiração dele e com as mãos nas coxas grossas de Christopher – Já conversamos que o que aconteceu não deve ser repetir... Temos um acordo.
– Eu sei... – ele fecha os olhos e tocando de leve os lábios aos de Any – Temos um acordo... Vamos cumprir... – ele se afasta dela e fica de pé – Vou para minha sala agora... Passe lá em 20 minutos.
– Ok... – ela respira fundo e fica de pé.
– Oi... – ele fala ao atender o telefone – Desculpe não ter ligado antes minha queria... – o fone do celular era alto e Any pode perceber que a voz que falava com o rapaz era de uma mulher – Passa na minha sala... – ele fala para Anahí e se encaminha para a porta – Calma estou falando com uma amiga...
– Ai meu Deus lá vem ele... – Ellis escutou toda a conversa entre Christopher e Anahí, mas ao ouvir que o chefe estava saindo da cozinha ela se esconde para que ele não a veja.
– Minha querida? – Any questiona o que e com quem que Christopher estava falando – Aquela voz era de mulher... – ela fica pensando e ate imaginando que Ucker poderia esta com outra.
Banheiro feminino
Ellis estava em uma das cabines do banheiro já com seu celular em mãos pensando no que ouviu, quase sem querer, na cozinha.
– Como assim um acordo? – ela falava pra sim mesma – Que estranho essa historia... – a moça escuta duas mulheres conversando ao entrar no banheiro também.
– Ela vai viajar com o chefe – disse Rafaela uma das secretarias da revista enquanto falava com sua outra amiga arrumando os cabelos frente ao espelho.
– Sempre falei a você e a Bety... Essa Anahí não engana ninguém – diz Amanda.
– Que relacionamento mais estranho... – Rafaela continua com seu veneno.
– E rápido... Mas para ser colunista da revista tá valendo tudo – completa Amanda.
– Você viu as fotos que ela postou e marcou o Sr. Uckermann? – perguntou Rafaela
– Vi sim, ate curti – Amanda diz isso e ela rir com a amiga.
– Você não presta! – Rafaela continuava rindo.
– Amiga, quem não presta é ela que falava muito mal do chefe no dia e no outro esta de “Relacionamento Serio” com ele.
– Ah, isso é verdade, mas vamos trabalhar.
– Vamos... – as moças saem do banheiro e Ellis sai da cabine.
– Hm... Quer dizer que o namoro é algo... Relâmpago? – Ellis encara seu próprio reflexo no espelho – Essa historia só esta ficando mais interessante.
Aeroporto às 21:00...
– O nosso avião sai em 40 minutos – Christopher informa a Anahí assim que senta ao lado dela.
– Perfeito... – ela abre uma revista de moda e a folheia.
– Está com fome Any? Da tempo comprar algo.
– Não precisa Ucker, obrigada – ela sorri pra ele.
– Any...
– Oi...
– Porque escolheu um apelido pra mim?
– Não gostou?
– Não é isso... É que nunca tive um apelido.
– Escolhi um apelido para passar mais intimidade e outra... Sua mãe escolheu nomes enormes pra te dá – falando isso ela o faz rir.
– Tem razão, mas gostei do Ucker...
– Falando em mãe... E a sua mãe?
– O que tem ela?
– Será que vai gostar de mim?
– Logico Anahí... – o celular de Christopher toca – Oi...
– Já esta no aeroporto? – pergunta uma voz feminina ao celular e Any escuta um pouco da conversa já que Ucker estava ao seu lado.
– Estou...
– Ok, não vai esquecer de mim!
– Não posso, é impossível você não deixa!
– Você não esquece porque me ama.
– Isso você tem razão... Assim que chegar em San Francisco te ligo.
– Espero que sim e manda um beijo para a Senhora Uckermann.
– Mandarei... Nos vemos quando voltar.
– Ok, boa viagem... Te amo.
– Eu também... – ele finaliza a ligação.
Anahí fica quieta todo o tempo da ligação, pois pelo que pode ouvir percebeu que a mulher que Christopher conversava era alguém que ele tinha uma historia e que conhecia a mãe dele. Isso a deixou insegura, afinal chegaria de surpresa na casa do namorado postiço e que provavelmente não seria tão fácil como achava.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher e Anahí chegaram de manha cedo em San Francisco, em seguida pegaram um taxi para ir à casa dos Uckermann’s. – Você ainda não me contou quase nada sobre sua família – falou Any. – Não a muito o que falar... Tenho uma família legal e que é normal da sua maneira – Christopher fala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss