Fanfics Brasil - Normal a sua maneira Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Normal a sua maneira

3 visualizações Denunciar


Christopher e Anahí chegaram de manha cedo em San Francisco, em seguida pegaram um taxi para ir à casa dos Uckermann’s.


– Você ainda não me contou quase nada sobre sua família – falou Any.


– Não a muito o que falar... Tenho uma família legal e que é normal da sua maneira – Christopher falava com um tom de orgulho na voz.


– Como assim... “Normal a sua maneira?” – Any insiste.


– Você vai ver...


Pouco depois Ucker e Any chegaram à casa da senhora Uckermann, o lugar era lindo e parecia ter uma ótima vizinhança onde todos se conheciam pelo nome e desejava bom dia ao sair para mais um dia trabalho.


– Chegamos... – informou Christopher assim que parou ao lado de Anahí no jardim da casa com as malas nas mãos.


– Aqui é lindo... – Any falava encantada – E sua casa é linda.


– Diz isso pra minha mãe que vai se achar muito com esse elogio, ela decorou cada canto desta casa... Vamos... – ele pega as malas e levam para dentro de casa, tudo parecia calmo e silencioso.


– Acha que estão dormindo? – Any pergunta um pouco baixo e observa as fotos da parede.


– Hm... – ele olha o relógio – Não, já são 07:00...


– Quem são? – Any pergunta a Ucker sobre uma foto de um casal na parede.


– Meus pais... E sim eles são negros... – Ucker sorrir – Vamos à cozinha.


A família estava quase toda reunida em volta da mesa conversando e comendo, pareciam se divertir com a companhia uns dos outros.


– Chego e ninguém vai me receber na porta – disse Christopher ao entrar na cozinha e logo foi abraçado pela mãe.


– Meu filho que bom que chegou – a senhora Uckermann o abraça forte.


– Christopher lembrou o caminho de casa... – disse um dos irmãos de Ucker ao abraça-lo – E quem é essa mulher linda que veio com você?


– Gente essa é a Anahí... Minha namorada – Ucker apresenta a moça – Any esta é minha mãe Vanessa, meu irmão Juan, minha irmãzinha Maria e meu padrasto Alejandro.


– Namorada do meu Christopher? – disse a mãe de Ucker e abraça Any feliz.


– Muito bom conhecer a senhora... – Any estava verdadeiramente feliz em esta naquele lugar.


– Pode me chamar de Vanessa – ela sorria feliz por conhecer a namorada do filho, afinal ele nunca havia apresentado formalmente nenhuma antes.


– Seja bem vinda... – disse Maria irmã mais nova de Ucker.


– Obrigada... – Any sorrir.


– Senta aqui com a gente a mesa Anahí... – Alejandro indica a cadeira para ela – E prova esse bolo que fiz.


– Ah, para de ser mentiroso Alejandro... – Juan fala em tom de brincadeira – o bolo fui eu que fiz.


Anahí já estava começando a se sentir em casa com a forma que foi acolhida por todos, mas percebeu que a família Uckermann realmente possuía sua particularidade, pois a mãe e os irmãos de Christopher eram negros e o padrasto era bem jovem, aparentemente tinha a mesma idade do namorado postiço. Após o café Vanessa mostrou o quarto que Any e Christopher iriam ficar, pouco depois a moça estava a sós com Ucker na casa.


– Aonde foram todos? – Any pergunta a Christopher.


– Trabalhar e Maria foi a aula... – Ucker fica próximo de Any enquanto ela observava as fotos antigas de família que estava por toda a casa – O que achou da minha família?


– Linda... – Any sorrir – Diferente do que imaginava, mas linda... Vai me contar um pouco da sua historia?


– Ok... Tenho mais uma irmã, a Isabella que é a mais velha, nos não somos filhos legítimos da minha mãe Vanessa... – Christopher mostra a foto com a irmã quando crianças – Fomos adotados pelos Uckermann’s quando minha irmã estava com 7 anos e eu com 2 anos, esta foto foi tirada após uma semana que chegamos a nossa família.


– Vocês viviam em um orfanato?


– Sim, mas meus pais procuravam adotar uma menina para aumentar a família e da uma irmã para o Juan, que é mais velho que eu apenas seis meses.


– Mas se eles procuravam uma menina... Porque você veio junto? Te confundiram com uma garota? – Any brinca e Ucker rir com ela.


– Fui escolhido, pois tenho um carisma enorme desde criança – ele faz Any rir.


– Ok...


– Na verdade... A minha irmã falou para meus pais que só ia ser adotada se eu também fosse. Em parte foi a Isabella que me deu uma família.  


– Mas e onde esta seu pai? O que te criou – Any estava cada vez mais impressionada com a vida de Christopher.


– Ele morreu há alguns anos... O senhor Luís Uckermann foi um excelente pai... Um tempo depois eu e meus irmãos apoiamos a nossa mãe a seguir em frente e tentar um novo relacionamento. Ela não queria, mas acabou conhecendo o Alejandro e estão juntos há mais de 8 anos.


– Caramba... Você e tudo isso – Any olha em volta – me impressionam.


– Achou que eu era vazio e que não passava de um cara solteiro mandão?


– Não... Na verdade sim. E esta aqui mudou tudo.


– Como assim Any?


– Quando era apenas a sua assistente confesso que te odiava por ser tão exigente e que não me permitia dormir direito.


– Desculpe se... – Christopher é interrompido por Anahí.


– Me deixa falar, por favor... Depois que aceitei a proposta de fingir ter um relacionamento com você tudo mudou tanto...


– Como assim?


– Pensei que te conhecia muito bem, pois conheço o seu tipo de café preferido e conheço as suas combinações de gravatas, paletó e ate cueca... Mas esta na sua vida pessoal, sua vida de verdade a que existe fora do escritório, me fez perceber que o Senhor Uckermann é um cara legal, divertido e que possui uma paixão linda por tudo que tem e por todos os seus amigos... Acho que é por isso que o apelido que te dei de Ucker te descreve muito, pois é simples e assim mesmo é forte.


– Obrigado... – Ucker estava sem palavrar por tudo que ouviu de Any.


– Não precisa agradecer... – ela passa a mão delicadamente no rosto de Ucker.


– Preciso sim... – ele a beija calmamente, mas por um momento Any se contem, porem resolve se entregar ao beijo, pois era algo que tanto ele quanto ela sentia-se feliz sempre que isso acontecia.


 


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@Conheçam a família Uckermann:


 



(Familia Uckermann: Vanessa, Alejandro, Maria e Juan)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após o beijo Christopher levou Anahí para conhecer a cidade. Eles estavam andando a pé para que a moça tivesse mais contato com o lugar. Os dois andavam lado a lado, mas como dois amigos por um tempo esqueceram de toda a farsa que estavam vivenciando.   – Mas e sua irmã caçula? Você não falou nada – An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais