Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Após o beijo Christopher levou Anahí para conhecer a cidade. Eles estavam andando a pé para que a moça tivesse mais contato com o lugar. Os dois andavam lado a lado, mas como dois amigos por um tempo esqueceram de toda a farsa que estavam vivenciando.
– Mas e sua irmã caçula? Você não falou nada – Any puxa assunto.
– Costumo falar que ela é uma criança de sete anos legal ate demais para a idade dela – Ucker sorrir – o Alejandro é um bom pai pra ela sempre esteve presente e cuidou da minha mãe muito bem durante a gravidez dela.
– E seus irmãos fazem o que da vida? – Any pergunta.
– O Juan é um confeiteiro de mão cheia e tem uma parceria com o Alejandro no café que ele tem no centro, às vezes as mulheres compram os vestidos de noiva na loja da minha mãe encomenda o bolo de casamento aos dois.
– Então já temos quase a festa de casamento pronta – Any brinca – sua mãe faz meu vestido, o Juan e o Alejandro cuida do bolo.
– Sabe que é uma ideia... – Ucker sorriu e pega mão de Any – Quer sorvete? – Christopher pergunta.
– Ah, quero sim – Any sorrir. Pouco depois Christopher compra o sorvete a um senhor que passava próximo a eles em seguida o casal para em um parque bem arborizada.
– Minha mãe nos convidou para jantar com ela e com o Alejandro – Christopher informa enquanto tomavam seus sorvetes sentados no banco parque.
– Será ótimo... E o “pedido de casamento”? – ela faz as aspas com a mão e um pouco do sorvete suja a blusa da moça.
– Poderia ser hoje... Testemunhas – ele sugere e a observa limpar a roupa.
– Boa ideia – Any concorda sem perceber que seu chefe a observava.
– Parece criança se sujando... – ele continua tomando o seu sorvete e fica olhando as pessoas que passavam no parque.
– Tá me chamando de criança? – ela para o que tá fazendo o encara.
– Não, mas às vezes você é um pouco desastrada – ele da um sorriso irônico e termina o seu sorvete – ainda bem que não estamos tão longe de casa.
– É ainda bem... – ela pega o sorvete com a mão e passa na camisa dele e sorrir ironicamente.
– Any! Tá louca? – ele fica de braços abertos sem ação, às pessoas que passavam próximo riam dos dois pela situação.
– Eu não... Você que é muito desastrado... – ela fica de pé – Parece criança se sujando – Any sai andando e Christopher vai atrás dela.
Próximo dali...
Uma pessoa observava Anahí e Christopher, porem o que eles não sabiam é que estavam sendo espionados há alguns dias.
– Senhor... – disse a pessoa ao telefone – Sou eu... Estou em San Francisco como me mandou e já tirei algumas fotos dos dois juntos... Agora os vi no parque, mas já sei onde fica a casa da família Uckermann e estou de olho em tudo – o espião continuou a passar informações para seu suposto chefe e continuou a seguir o casal pelo bairro.
No caminho de volta para casa, Any e Ucker recebiam olhares dos vizinhos, afinal os dois estavam sujos como verdadeiras crianças.
– Estou me sentindo um porco – disse Ucker ao abrir a porta de casa.
– Toma um banho que passa – Any rir dele.
– Vou fazer isso mesmo... – ele vai ao quarto e Any o segue. Ucker tira a camisa assim que passa na porta.
– Não demora muito nesse banho, vou logo depois – Any fala com calma observando Ucker sem camisa e retirando também a calça que vestia, ficando apenas de cueca na sua frente. Ela sente seu coração bater mais forte, embora já tenha tido um contato físico com ele nunca o tinha visto tão à vontade.
– Ok, mas se quiser me acompanhar – ele brinca com Any e a deixa vermelha – não precisa ficar nervosa – ele rir.
– Não estou nervosa – mesmo negando ela não conseguia esconder. Ele a deixa sozinha no quarto e entra no banheiro.
Anahí observava com mais atenção o quarto de Christopher notou algumas fotos na parede com a família e amigos ainda jovens, prêmios em uma estante de competições esportivas e CDs de clássicos do rock. A moça por algum motivo estava se sentido feliz em fazer parte da vida de Ucker. O celular do rapaz toca, mas não tinha nome apenas à foto de uma mulher de perfil e não tinha o rosto nítido na tela.
– Ucker... – ela vai à porta do banheiro – Seu celular esta tocando.
– Atende pra mim Any, por favor, diz que retorno depois – ele responde.
– Ok... Alô... – Any atende.
– O Christopher... Esse número é dele, não é? – fala uma mulher com voz forte e muito bonita.
– Ah, sim... Ele esta ocupado, mas retorna depois. Quer deixar recado? – a moça pergunta curiosa, pois acredita que se trata da mesma pessoa que falou com Ucker ainda no aeroporto.
– Sim, diz a ele o convite esta de pé e que logo irei ao encontro dele.
– Ok... – Any fala sem jeito.
– Obrigada. – diz a mulher e por fim desliga.
Logo Ucker sai do banho e pega o celular.
– Quem era na ligação? – ele pergunta.
– Uma mulher. Ela disse que o convite esta de pé e que logo vai ao seu encontro – Any fala seria.
– Ah, ok – Ucker senta apenas de toalha no sofá perto de Any.
– Christopher, sei que não tenho nada que me meter em sua vida pessoal, mas estamos nisso juntos e logo iremos nos casar, embora se trate de uma farsa gostaria da sua sinceridade sempre.
– Aonde você quer chegar Anahí? – ele a encara.
– A mulher que ligou há pouco... Você tem alguma coisa com ela?
– Não namoro ninguém se quer saber. Obvio que existem algumas aventuras, afinal sou um homem solteiro, mas nada serio e que passe de casos passageiros.
– Entendo, só quero dizer para ter cuidado... Logo a migração irá investigar nossas vidas.
– Eu sei... – ele olha nos olhos de Any – Obrigado pelo que esta fazendo.
– Já disse, não precisa gradecer – ela sorrir e segue para o banheiro.
Minutos depois Anahí sai do banheiro apenas de toalha e ainda encontra Ucker também de toalha.
– Bela toalha – ele fala e não consegue disfarçar o olhar malicioso para a loira.
– Igualmente... Parece que gosta muito desse look... Ainda continua com a sua – ela brinca.
– Fico irresistível – ele se aproxima de Any apoia a mão na parede deixando encurralada e da um sorriso malicioso de canto de boca.
– Sério?... – ela resolve provoca-lo também e passa seus lábios nos de Ucker – Mas sou forte e não caiu em tentação facilmente – ela entra no closet e fecha a porta.
À noite Anahí e Christopher saem com Vanessa e Alejandro para um restaurante latino que a família costuma frequentar para comer e dançar.
– Nossa aqui é bem animado – disse Any ao ouvir a banda tocar salsa.
– Amo esse lugar – falou Ucker ao ouvido de Any e deixando-a arrepiada.
– Vamos nos divertir hoje – falou Alejandro.
– Dançar muito – completa Vanessa animada.
Os casais comeram e beberam um pouco enquanto conversavam e observava algumas pessoas dançarem timidamente.
– Então Anahí... – diz Vanessa – Você trabalha há muito tempo com meu Christopher?
– Faz um tempo – ela responde.
– Como iniciou o namoro? Meu filho sempre muito fechado nunca fala sobre as namoradas – Vanessa sorrir para o filho.
– Trabalhava como assistente dele e ficamos cada vez mais próximo... – responde Any.
– E quando percebemos já estávamos nos apaixonando – Ucker beija Any de surpresa.
– Sabemos como é Christopher – diz Alejandro olhando para Vanessa e trocam um selinho.
Inicia mais uma musica animada e Ucker chama Any para dançar.
– Não sei dançar – revela Any.
– Confia em mim... Não é difícil de aprender. Vou te conduzir – Ucker guia a moça para o meio do salão para dançar salsa.
Ucker revelou a Any um verdadeiro dançarino e a conduzia com maestria e desenvoltura. O casal logo abriu espaço e chamou atenção de todos por dançar de forma sensual e bonita. Ao final da musica Christopher se ajoelha e retira do bolso um lindo anel de brilhantes e a pede em casamento, Any assente falando sim ele coloca o anel em seu dedo e todos aplaudem enquanto se beijam calmamente. O beijo não foi tão longo como o rapaz esperava, mas sentia-se feliz com o gesto.
– Ai meu Deus, meu Christopher vai se casar – Vanessa não se contem de tanta felicidade.
– Parabéns aos dois – Alejandro diz animado – e já adiantando o bolo de casamento será por conta do café.
– Obrigada – responde Any e recebendo os abraços de Vanessa e de Alejandro.
A noite foi divertida regada a tequila e musica. Os quatro voltaram para casa na madrugada. Alejandro e Vanessa seguiram para o quarto ainda dançando, assim como Any e Ucker também seguem para o seu.
– A noite foi ótima – disse Any baixinho com receio de acordar Maria ou Juan que ficaram em casa.
– Me diverti muito... Mas porque esta sussurrando? – ele pergunta trancando a porta do quarto.
– Hora que pergunta Ucker... – ela se aproxima dele – Seus irmãos estão dormindo... Xiu! – Any havia bebido tequila e estava fazendo um pouco de efeito.
– Eu sei, mas se não notou o meu quarto fica no final do corredor e nossa conversa não interfere no sono deles – Ucker rir com Any um pouco bêbada – espero que não tenha ressaca – ele senta na cama e retira os sapatos.
– Não se preocupe... – ela tentava abrir o zíper do vestido sozinha, mas não estava conseguindo.
– Quer ajuda? – ele pergunta.
– Sim... – ela responde sem graça.
– Gostou do pedido de casamento? – ele abre o zíper lentamente.
– Gostei, foi bem inesperado – ela sorrir e tem um leve arrepio aos sentir as mãos de Ucker passar devagar nas suas costas.
– Ótimo, assim soa mais real nosso noivado – ele fala próximo ao ouvido dela. Any se afasta um pouco dele o encara – o que foi? Ficou seria de repente.
– Nada... Vou tomar banho – Any entra no banho e lembra a noite com Ucker. Pouco depois ela volta ao quarto e escuta uma musica tocar baixinho – musica as 04:00 da manha? – ela sorrir.
– Gosto de ouvir The Beatles para ter bons sonhos... – Ucker sorrir e entra no banheiro.
– Pelo menos ele tem bom gosto... – Any veste uma camisola delicada e deita na cama, logo após Ucker sai do banho vestido apenas com uma calça de moletom.
– Você é mais divertida que eu pensava – falando isso Ucker deita ao lado de Any e ficando de frente para ela apoiando a cabeça na mão.
– E você dança... Muito bem – ela perde um pouco do foco ao encarar Ucker nos olhos – podíamos sair mais juntos.
– Podemos... – o rapaz se aproxima de Any para beija-la, mas ela vira o rosto – Desculpa... Eu sei que não podemos fazer isso – ele fica sem graça e deita olhando para o teto.
No dia seguinte...
Todos estavam tomando café na cozinha e o assunto era apenas o pedido de casamento. Christopher sabia que era errado mentir para as pessoas que amava daquela forma, mas não podia ser deportado e ficar longe deles. E mesmo com o sentimento de culpa pela mentira, estava feliz em ver a felicidade de todos por este momento único.
– Eu posso ser a dama de honra? – Maria pergunta a Any.
– Logico minha linda – Any sorrir e beija a cabeça da futura cunhada – quero você e minha sobrinha Loise.
– Quando vamos conhecer sua família Anahí? – pergunta Juan.
– Quando quiserem é só marcar – ela responde animada – eles moram na Florida.
– Ótimo podíamos nos reunir em Nova York mesmo e iniciar os preparativos para o casamento – fala Vanessa.
– Podemos ver isso após o evento na revista – sugere Ucker.
– Isso mesmo – ela sorrir.
– Vocês formam um casal perfeito – Vanessa estava feliz em ver o filho feliz com alguém.
A família conversa por mais alguns minutos e chega a hora de Ucker e Any voltar para Nova York.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Hola gente, depois de muito tempo sem postar...
Eu voltei
Agora pra ficar
Porque aqui
Aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei... (R.C.)
Peço desculpas a todos que acompanhava a fic, pois por problemas pessoais tive que me afastar, mas agora pretendo voltar aos posts e espero que gostem.
Vamos dar continuidade a historia. Então...
Até o próximo capitulo!!!
PS.: Quem acompanhava a historia faz uma pequena maratona nos capítulos anteriores, pois foi realizado pequenas mudanças.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher e Anahí ainda não haviam chegado à Nova York, mas a Vogue estava com a correria de sempre, com artigos a serem finalizados, fotos a serem produzidas e modelos que não comparecem ao estúdio. Ainda eram 09h00min e o telefone de Alfonso não parava de tocar com problemas para resolver. – Não quero saber! Encontr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss