Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Christopher e Anahí ainda não haviam chegado à Nova York, mas a Vogue estava com a correria de sempre, com artigos a serem finalizados, fotos a serem produzidas e modelos que não comparecem ao estúdio. Ainda eram 09h00min e o telefone de Alfonso não parava de tocar com problemas para resolver.
– Não quero saber! Encontre-a agora, não vou perder a locação das fotos só porque uma modelo iniciante passou a noite na farra e esqueceu de trabalhar no dia seguinte! – disse Poncho ao telefone com um dos produtores.
– Chefe... – disse Maite ao entra na sala.
– Por favor, me dê uma boa noticia... – disse ele quase em desespero.
– Bem, se pensar bem tudo tem seu lado bom... Até as noticias não muito agradáveis... – ela falou sem estar convencida em suas próprias palavras.
– Fala de uma vez à desgraça que aconteceu e a merda que tenho que resolver! – diz com firmeza andando de um lado para o outro na sala.
– O proprietário da academia que foi realizado a locação das fotos mandou a equipe recolher o material, pois o horário teria encerrado e a equipe de Karate tinha que treinar.
– O quê? Manda ele ir para o inferno e tira as fotos com qualquer modelo disponível.
– Não podemos fazer isso... O contrato foi assinado e passamos do horário, sem falar que... Se trata de uma academia de luta e... A equipe não quer correr o risco de ser golpeado por nenhum faixa preta.
– Acho que vou morrer... – Poncho desaba na cadeira retirando o nó da gravata.
– Calma Poncho... – Mai se aproxima dele com um papel o abanando.
– Vou morrer de ódio! Só trabalho com incompetentes! – ele fica de pé, porem Mai não para de abana-lo – Para com isso! – ele joga o papel para longe.
– Ok... Mas podíamos falar com o Uckermann e refazer essa pauta... Sei lá, trabalhar com outra modalidade esportiva... Podíamos sugerir vôlei de praia em vez do jiu-jitsu.
– Esta louca? Ele vem falando empolgado dessa matéria, ainda não chegou de viagem e me deixou no comando da revista não posso falhar desta vez... Temos que pensar em algo.
– Ou falar com alguém... – ela fala confiante.
– Como assim? – ele pergunta animado.
– A Dulce pratica esse tipo de arte marcial... Ela podia falar com o dono do local, ate para fazer um preço legal ou podemos oferecer a divulgação da academia em troca de algumas horas de fotos nesta edição.
– Você é um gênio Maite! – ele a abraça forte – Espera... E a modelo? Tem que ser alguém bem descolada.
– A Dulce... – ela sorrir – Minha amiga é bem descola e fotogênica.
– Mas de jeito nenhum... – ele fala.
Sala da Dulce...
– Ok Mai... – diz Dul ao colocar o telefone no gancho – Tudo certo... O dono da academia aceitou a proposta de ceder o espaço em troca da divulgação é só mandar a equipe pra lá agora... Ainda de quebra consegui dois meses grátis – a ruiva sorrir e coloca as pernas sobre sua mesa.
– Obrigada... Ah tem outra coisa... – Mai propõe a ruiva ser modelo da edição.
– Tá louca Mai? – Dulce rir com a proposta de posar como modelo.
– Por favor, quebra essa. Você gosta de tirar fotos e eu mesma posso tirar se não se sentir a vontade com outro fotografo... Ah e ainda convenço ao Poncho deixa-la escolher as fotos da edição.
– Não!
– E tem cachê.
– Cachê? – ela pergunta já com ar de interesse e Mai assenti com um gesto de cabeça – E a grana é boa?
– Logico – Mai sorrir.
– Ok, eu topo se o próprio Alfonso Rodriguez me pedir... E com jeitinho.
– Dulce...
– É isso ou não tem fotos e nem locação!
– Ok, vou tentar... – Maite volta à sala de Alfonso explica a situação, em parte deixa-o feliz, afinal conseguiu um lugar e não irá custar além que uma divulgação na revista, porém com ódio em ter que se submeter aos caprichos de quem tanto detesta – Dulce... – a morena retorna ao lado de Poncho – Ele quer te pedir algo.
– Pode falar sou toda ouvidos – Dul encara o rapaz com desdém.
– Fala Poncho... – insiste Mai, pois o chefe não abria a boca, porem era perceptível sua raiva – Fala e acaba de uma vez com isso, temos trabalho a fazer.
– Certo... Ãh... Dulce gostaria que aceitasse ser nossa modelo... – ele fala baixo.
– O quê? Não ouvi... Falou baixo demais e olha que minha sala é bem pequena – Dul provoca.
– QUE SACO! VOCÊ É SURDA? – ele fala quase gritando.
– SOU! E SE QUER MINHA AJUDA FALA DIREITO, POIS ESTA NA MINHA SALA AGORA! – ela responde no mesmo tom de voz, a redação da revista ouve já imaginando outra cena de barroco dos dois.
– Você pode, por favor, servir de modelo nessa campanha? Terá também um bom cachê... – ele baixa a guarda e fala direito.
– Ok, aceito... – ela pega a bolsa e para ao lado dele – Ia falar sim da primeira vez que falou porque escutei bem, mas não podia perder essa – ela sai rindo.
– Detesto essa mulher! – de tanta raiva ele rasga alguns papeis que trazia consigo – Droga ainda terei que imprimir novamente.
Horas depois a sessão de fotos foi encerrada e o ensaio ficou incrível, Poncho ficou surpreso ao ver o material que Maite enviou, pois as poses de Dulce estavam lindas e sensuais na medida certa.
– Ela tem um corpão... – ele olhava com detalhes o corpo da ruiva e parou o zoom bem nos seios dela.
– Trabalhando? – perguntou Christian ao entrar na sala de surpresa.
– Alguém tem que fazer isso... – ele tenta esconder a foto no computador, mas acaba aumentando o zoom.
– Nossa cara... – Chris rir – Vai ver pornografia em casa, mas quem é? Qual o site? – ele fala já espionando a foto – Cara, mas que seios são esses?
– Deixa quieto – ele tenta afastar o amigo, mas em vão.
– Dulce... – Chris reduz o tamanho da foto e encara o amigo com ar de riso – Não superou a ruiva e agora só de olho nas fotos dela.
– Não tem nada para superar! Ela é uma sem noção e aqui é apenas material de campanha – Poncho fecha a tela.
– Ok... – Chris rir – Finjo que acredito... Essa o Uckermann precisa saber – ele sai da sala.
– Essa garota sempre consegue estraga minha vida!
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois... A equipe de Christopher Uckermann estava de malas prontas para Chicago, onde seria a premiação da Revista Vogue. Todos estavam animados pela viagem. No avião... – Acho bem injusto a equipe inteira não ir de primeira classe – disse Dulce ao tentar guardar sua bagagem sobre seu acento. – O que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss