Fanfics Brasil - Classe econômica Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Classe econômica

401 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


A equipe de Christopher Uckermann estava de malas prontas para Chicago, onde seria a premiação da Revista Vogue. Todos estavam animados pela viagem.  


No avião...


– Acho bem injusto a equipe inteira não ir de primeira classe – disse Dulce ao tentar guardar sua bagagem sobre seu acento.


– O que você queria? Que toda a equipe estive na primeira classe? – alfinetou Amanda a secretaria de Alfonso enquanto guardava suas coisas no acento afrente ao de Dulce.


– É queria sim está na primeira classe, mas me contentaria apenas em te jogar por essa janelinha do avião e te ver engolir poeira! – Dulce responde com ironia.


– Você é uma idiota! – rebate Amanda.


– O que me chamou sua piranha? – Dulce se exalta e avança pra cima da colega de trabalho, mas Maite e Anahí segura à amiga.


– Calma gente – Maite tenta tranquiliza-las.


– Se contenham, afinal a viagem é a trabalho e se o Christopher sonhar com essa discursão é capaz de mandar vocês descerem do avião – alerta Any.


– Esta tudo bem aqui? – questiona a comissária de bordo se aproximando da confusão – Peço que sente-se e coloquem os cintos, pois logo o avião ira decolar.


– Anahí já esta se sentido a chefe só porque esta namorando o Sr. Uckermann, mas deixa te contar uma coisa queridinha... – Amanda continua a provocar.


– Olhar o quê? – Dulce tenta defender a amiga.


– Já chega! – a comissária fala com firmeza – Já para os lugares de vocês, ou terei que chamar o piloto e ele poderá expulsar todas daqui! – elas obedecem e voltam aos seus lugares.


 


Primeira classe...


– Ainda bem que a viagem não é longa, detesto aviões – confessa Robert o assistente do presidente da revista, Sr. Andrews.


– Confesso que também não gosto – disse Poncho apertando o cinto da poltrona.


– Calma senhores, tudo dará certo – Ucker diz com calma.


– Robert, porque o Sr. Andrews não esta neste avião? – questiona Poncho.


– Ele prefere ir apenas para premiação e vai no jatinho particular – responde Robert – ele detesta os pequenos eventos que antecedem o principal.


– Também não sou muito fã, mas não posso faltar – disse Ucker.


– Com licença senhores... Tenho que interromper a conversa por uns instantes – disse uma comissária de bordo com o tablet na mão e acompanhada de outro senhor – Mas senhor... Rodriguez, o senhor esta ocupando o lugar do senhor Leroy.


– Ah serio? – Poncho retira o sinto e se põe de pé – Devo ter me confundido... – ele sorrir e indica o lugar para o Sr. Leroy e o mesmo se senta – Mas... Aonde fica o meu lugar? – ele olha envolta e percebe que os 16 lugares da primeira classe agora estavam todos ocupados.


– Verifico que o nome do senhor esta em uma classe mais... – a moça exista um pouco – Mais básica.


– Qual? A classe executiva? – ele questiona.


– Não... Na classe econômica.


– O QUÊ? – ele fala irritado e Ucker fica de pé ao lado do amigo.


 


Classe econômica...


– Me sinto em uma lata de sardinha... – brinca Maite se ajeitando no acento ao lado de Anahí e Dulce.


– Eu também – concorda Any.


– Pior de tudo é a comida servida... – Dul fala mexendo na comida com um garfo.


– A aparência esta melhor que as suas comidas Dul – diz Mai e as amigas riem.


– Credo parece que esse alface foi colhido há um século – completa Any.


– O que foi Anahí? Esquece como é a vida na classe econômica?– Amanda provoca.


– Você não devia esta com o chefe, que também é seu namorado na primeira classe? – Rafaela completa, assistente de um dos produtores da revista.


– Só respondendo as perguntas... – disse Any – Amanda, não esqueço as coisas com facilidade como você que quase esqueceu de incluir na lista de reserva o seu chefe o Alfonso... E você Rafaela, essa viagem é a trabalho então estou no lugar correto de acordo com o cargo que exerço, mas quando a viagem é a lazer vou ao lado do Christopher onde ele estiver... Em qualquer setor do avião! 


– Chupa suas piranhas assanhadas! – Dulce comemora e as demais colegas de trabalho comemoram a resposta de Anahí.


– Quem você pensa que é para nos chamar de piranha sua vadia? – falou Amanda já de pé e encarando a ruiva.


– Vou te mostrar quem é a vadia... – Dulce arremessa o prato descartável do seu almoço repleto de verduras e legumes na cabeça de Amanda e acerta em cheio.


 


Primeira classe...


– Isso é um engano, só pode ser – disse Uckermann a comissária de bordo – as reservas foram feitas e o meu amigo tem sempre seu nome na lista na primeira classe.


– Não vou para classe econômica – completa Poncho.


– Senhor, infelizmente consta a sua reserva nesta poltrona – a moça mostra o tablet indicando o lugar correto do rapaz.


– AH, então manda esse homem que chegou depois – Ponho aponta para o Sr. Leroy que já ocupava o acento e com o cinto apertado.


– Não vou sair do meu lugar! – diz Sr. Leroy.


– Deve haver algum engano – Robert intervêm.


– Deve não... A um engano, todos os anos as reservas para a premiação da revista é feita com esta companhia de avião e há 4 anos vou na primeira classe e neste lugar – novamente Poncho aponta para a poltrona.


– Sr. Rodriguez infelizmente terá que ocupar o lugar que lhe foi reservado – insiste a moça.


– Não reservei a classe econômica! Vou processar essa companhia por todo esse transtorno – ameaça Poncho – minha assistente cuida pessoalmente de cada reserva e nunca ocorreu tal falha! Essa companhia é um lixo!


– Calma Poncho, vou conferir a lista de reservas deve ter apenas algum engano... – Ucker tenta acalma-lo e verifica alista no celular – Alfonso...


– O que é? – Poncho já estava extremamente irritado.


– A sua reserva foi realizada na classe econômica mesmo... Desde a revista – Ucker fala com cautela – quando chegar ao hotel verifico o que houve para não ocorrer na volta.


– Ok... – Poncho respira fundo – Tudo bem... Moça... – ele encara a comissária – Será que não pode me incluir na classe executiva?


– Infelizmente não, o senhor terá que ocupar o lugar reservado... – ela fala com calma – Mas a viagem ate Chicago leva um pouco mais de uma hora, chegaremos logo... Por favor, me acompanhe – ela o conduz a classe econômica.


– Vou matar quem fez a minha reserva errada – Poncho se retira do local falando com muita raiva e foi reclamando por todo o trajeto.


 


Classe econômica...


– Chegamos... – a moça abre a porta estreita que dividia a classe econômica premium (que é um pouco melhor) da básica.


Quando Alfonso passa pela porta a moça a fecha atrás deles e o rapaz avista o lugar, porem estava em uma enorme algazarra, pois estava ocorrendo uma confusão entre os funcionários da revista e as comissárias tentando separa-las.


– É a imagem do inferno! – ele diz pasmo.


– PAREM AGORA! – grita uma comissária e todos obedecem – JÁ PARA OS LUGARES DE VOCÊS! – todos ocupam seus acentos e Poncho percebe que sua secretaria estava com alface por todo o cabelo e Dulce assanhada – Mudem elas de lugar! – a moça manda outra comissária alterar os lugares de Dulce, Anahí, Maite, Amanda e Rafaela – Agora espero não ter que intervir durante a viagem, caso contrario, avisarei ao piloto e ele poderá expulsar todos os envolvidos no próximo aeroporto.


– Não posso ficar aqui – Poncho apela para a moça que o acompanhara desde a primeira classe – por favor, aqui só tem selvagens.


– Calma senhor Rodriguez... – a moça conversa rapidamente com outra colega e a indica o lugar que ele iria ocupar – Pronto senhor, ali esta seu lugar – ela o leva ate a poltrona e em seguida sai.


– Por favor, moça... – Poncho fala novamente, mas falava sozinho, pois a comissária teria ido embora – Não acredito! Quando penso que essa viagem não podia piorar... – fala encarando Dulce, pois era com ela que ele teria que ficar ao lado durante todo o voou.


– O que esta fazendo aqui? – questiona Dulce.


– Tive problemas com a reserva... – ele senta emburrado.


– E veio parar na classe econômica? – ela rir dele.  


– Não ache que esta sendo fácil ficar aqui, pois não esta! E ainda ter que ficar ao seu lado com esse cabelo horroroso é um pesadelo!


– Acredite, não estava nos meus planos muita coisa que esta ocorrendo neste avião.


– Não me interesso sobre o que estava ou não em seus planos. Só quero chegar logo a Chicago e localizar o infeliz que trocou o lugar da minha reserva.


– Você é um idiota!


– E você barraqueira! Onde você esta consegue transformar em um ringue de luta.


– Transformo mesmo, não levo desaforo pra casa! E cuidado que pode sobrar pra você também, meu sangue ainda tá fervendo de ódio!


 – Você é sempre assim?


– Assim como?


– Selvagem?


– Eu não... – Dulce ia responder Poncho, mas foi interrompida com o aviso que o avião iria decolar e logo o piloto levanta voo.


Nos primeiros instantes antes do avião decolar, Poncho sempre fica muito nervoso e segura na poltrona, mas involuntariamente pega na mão de Dulce. A moça o observa, notando o receio que ele tinha e o quanto a mão estava gelada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O avião já havia decolado há 10 minutos, mas Poncho ainda segurava firme a mão de Dulce. – Como vai ser? – ela pergunta ao rapaz. – O quê? – Poncho não compreende. – Preciso ir ao banheiro e você não larga a minha mão... Acho ate que meu sangue ficou preso de tanto você aperta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais