Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Alguns dias depois...
A equipe de Christopher Uckermann estava de malas prontas para Chicago, onde seria a premiação da Revista Vogue. Todos estavam animados pela viagem.
No avião...
– Acho bem injusto a equipe inteira não ir de primeira classe – disse Dulce ao tentar guardar sua bagagem sobre seu acento.
– O que você queria? Que toda a equipe estive na primeira classe? – alfinetou Amanda a secretaria de Alfonso enquanto guardava suas coisas no acento afrente ao de Dulce.
– É queria sim está na primeira classe, mas me contentaria apenas em te jogar por essa janelinha do avião e te ver engolir poeira! – Dulce responde com ironia.
– Você é uma idiota! – rebate Amanda.
– O que me chamou sua piranha? – Dulce se exalta e avança pra cima da colega de trabalho, mas Maite e Anahí segura à amiga.
– Calma gente – Maite tenta tranquiliza-las.
– Se contenham, afinal a viagem é a trabalho e se o Christopher sonhar com essa discursão é capaz de mandar vocês descerem do avião – alerta Any.
– Esta tudo bem aqui? – questiona a comissária de bordo se aproximando da confusão – Peço que sente-se e coloquem os cintos, pois logo o avião ira decolar.
– Anahí já esta se sentido a chefe só porque esta namorando o Sr. Uckermann, mas deixa te contar uma coisa queridinha... – Amanda continua a provocar.
– Olhar o quê? – Dulce tenta defender a amiga.
– Já chega! – a comissária fala com firmeza – Já para os lugares de vocês, ou terei que chamar o piloto e ele poderá expulsar todas daqui! – elas obedecem e voltam aos seus lugares.
Primeira classe...
– Ainda bem que a viagem não é longa, detesto aviões – confessa Robert o assistente do presidente da revista, Sr. Andrews.
– Confesso que também não gosto – disse Poncho apertando o cinto da poltrona.
– Calma senhores, tudo dará certo – Ucker diz com calma.
– Robert, porque o Sr. Andrews não esta neste avião? – questiona Poncho.
– Ele prefere ir apenas para premiação e vai no jatinho particular – responde Robert – ele detesta os pequenos eventos que antecedem o principal.
– Também não sou muito fã, mas não posso faltar – disse Ucker.
– Com licença senhores... Tenho que interromper a conversa por uns instantes – disse uma comissária de bordo com o tablet na mão e acompanhada de outro senhor – Mas senhor... Rodriguez, o senhor esta ocupando o lugar do senhor Leroy.
– Ah serio? – Poncho retira o sinto e se põe de pé – Devo ter me confundido... – ele sorrir e indica o lugar para o Sr. Leroy e o mesmo se senta – Mas... Aonde fica o meu lugar? – ele olha envolta e percebe que os 16 lugares da primeira classe agora estavam todos ocupados.
– Verifico que o nome do senhor esta em uma classe mais... – a moça exista um pouco – Mais básica.
– Qual? A classe executiva? – ele questiona.
– Não... Na classe econômica.
– O QUÊ? – ele fala irritado e Ucker fica de pé ao lado do amigo.
Classe econômica...
– Me sinto em uma lata de sardinha... – brinca Maite se ajeitando no acento ao lado de Anahí e Dulce.
– Eu também – concorda Any.
– Pior de tudo é a comida servida... – Dul fala mexendo na comida com um garfo.
– A aparência esta melhor que as suas comidas Dul – diz Mai e as amigas riem.
– Credo parece que esse alface foi colhido há um século – completa Any.
– O que foi Anahí? Esquece como é a vida na classe econômica?– Amanda provoca.
– Você não devia esta com o chefe, que também é seu namorado na primeira classe? – Rafaela completa, assistente de um dos produtores da revista.
– Só respondendo as perguntas... – disse Any – Amanda, não esqueço as coisas com facilidade como você que quase esqueceu de incluir na lista de reserva o seu chefe o Alfonso... E você Rafaela, essa viagem é a trabalho então estou no lugar correto de acordo com o cargo que exerço, mas quando a viagem é a lazer vou ao lado do Christopher onde ele estiver... Em qualquer setor do avião!
– Chupa suas piranhas assanhadas! – Dulce comemora e as demais colegas de trabalho comemoram a resposta de Anahí.
– Quem você pensa que é para nos chamar de piranha sua vadia? – falou Amanda já de pé e encarando a ruiva.
– Vou te mostrar quem é a vadia... – Dulce arremessa o prato descartável do seu almoço repleto de verduras e legumes na cabeça de Amanda e acerta em cheio.
Primeira classe...
– Isso é um engano, só pode ser – disse Uckermann a comissária de bordo – as reservas foram feitas e o meu amigo tem sempre seu nome na lista na primeira classe.
– Não vou para classe econômica – completa Poncho.
– Senhor, infelizmente consta a sua reserva nesta poltrona – a moça mostra o tablet indicando o lugar correto do rapaz.
– AH, então manda esse homem que chegou depois – Ponho aponta para o Sr. Leroy que já ocupava o acento e com o cinto apertado.
– Não vou sair do meu lugar! – diz Sr. Leroy.
– Deve haver algum engano – Robert intervêm.
– Deve não... A um engano, todos os anos as reservas para a premiação da revista é feita com esta companhia de avião e há 4 anos vou na primeira classe e neste lugar – novamente Poncho aponta para a poltrona.
– Sr. Rodriguez infelizmente terá que ocupar o lugar que lhe foi reservado – insiste a moça.
– Não reservei a classe econômica! Vou processar essa companhia por todo esse transtorno – ameaça Poncho – minha assistente cuida pessoalmente de cada reserva e nunca ocorreu tal falha! Essa companhia é um lixo!
– Calma Poncho, vou conferir a lista de reservas deve ter apenas algum engano... – Ucker tenta acalma-lo e verifica alista no celular – Alfonso...
– O que é? – Poncho já estava extremamente irritado.
– A sua reserva foi realizada na classe econômica mesmo... Desde a revista – Ucker fala com cautela – quando chegar ao hotel verifico o que houve para não ocorrer na volta.
– Ok... – Poncho respira fundo – Tudo bem... Moça... – ele encara a comissária – Será que não pode me incluir na classe executiva?
– Infelizmente não, o senhor terá que ocupar o lugar reservado... – ela fala com calma – Mas a viagem ate Chicago leva um pouco mais de uma hora, chegaremos logo... Por favor, me acompanhe – ela o conduz a classe econômica.
– Vou matar quem fez a minha reserva errada – Poncho se retira do local falando com muita raiva e foi reclamando por todo o trajeto.
Classe econômica...
– Chegamos... – a moça abre a porta estreita que dividia a classe econômica premium (que é um pouco melhor) da básica.
Quando Alfonso passa pela porta a moça a fecha atrás deles e o rapaz avista o lugar, porem estava em uma enorme algazarra, pois estava ocorrendo uma confusão entre os funcionários da revista e as comissárias tentando separa-las.
– É a imagem do inferno! – ele diz pasmo.
– PAREM AGORA! – grita uma comissária e todos obedecem – JÁ PARA OS LUGARES DE VOCÊS! – todos ocupam seus acentos e Poncho percebe que sua secretaria estava com alface por todo o cabelo e Dulce assanhada – Mudem elas de lugar! – a moça manda outra comissária alterar os lugares de Dulce, Anahí, Maite, Amanda e Rafaela – Agora espero não ter que intervir durante a viagem, caso contrario, avisarei ao piloto e ele poderá expulsar todos os envolvidos no próximo aeroporto.
– Não posso ficar aqui – Poncho apela para a moça que o acompanhara desde a primeira classe – por favor, aqui só tem selvagens.
– Calma senhor Rodriguez... – a moça conversa rapidamente com outra colega e a indica o lugar que ele iria ocupar – Pronto senhor, ali esta seu lugar – ela o leva ate a poltrona e em seguida sai.
– Por favor, moça... – Poncho fala novamente, mas falava sozinho, pois a comissária teria ido embora – Não acredito! Quando penso que essa viagem não podia piorar... – fala encarando Dulce, pois era com ela que ele teria que ficar ao lado durante todo o voou.
– O que esta fazendo aqui? – questiona Dulce.
– Tive problemas com a reserva... – ele senta emburrado.
– E veio parar na classe econômica? – ela rir dele.
– Não ache que esta sendo fácil ficar aqui, pois não esta! E ainda ter que ficar ao seu lado com esse cabelo horroroso é um pesadelo!
– Acredite, não estava nos meus planos muita coisa que esta ocorrendo neste avião.
– Não me interesso sobre o que estava ou não em seus planos. Só quero chegar logo a Chicago e localizar o infeliz que trocou o lugar da minha reserva.
– Você é um idiota!
– E você barraqueira! Onde você esta consegue transformar em um ringue de luta.
– Transformo mesmo, não levo desaforo pra casa! E cuidado que pode sobrar pra você também, meu sangue ainda tá fervendo de ódio!
– Você é sempre assim?
– Assim como?
– Selvagem?
– Eu não... – Dulce ia responder Poncho, mas foi interrompida com o aviso que o avião iria decolar e logo o piloto levanta voo.
Nos primeiros instantes antes do avião decolar, Poncho sempre fica muito nervoso e segura na poltrona, mas involuntariamente pega na mão de Dulce. A moça o observa, notando o receio que ele tinha e o quanto a mão estava gelada.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O avião já havia decolado há 10 minutos, mas Poncho ainda segurava firme a mão de Dulce. – Como vai ser? – ela pergunta ao rapaz. – O quê? – Poncho não compreende. – Preciso ir ao banheiro e você não larga a minha mão... Acho ate que meu sangue ficou preso de tanto você aperta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss