Fanfics Brasil - Minha Any (Hot) Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Minha Any (Hot)

263 visualizações Denunciar


O avião já havia decolado há 10 minutos, mas Poncho ainda segurava firme a mão de Dulce.


– Como vai ser? – ela pergunta ao rapaz.


– O quê? – Poncho não compreende.


– Preciso ir ao banheiro e você não larga a minha mão... Acho ate que meu sangue ficou preso de tanto você apertar... – ele solta a mão dela – Obrigada – Dulce vai ao banheiro.


– Uma ogra mesmo! – Poncho fala baixinho – Moça... – ele chama a comissária de bordo.


– Pois não senhor... – ela o atende de imediato.


– Gostaria de ver o cardápio... Ainda não recebi e quero pedir meu jantar – ele fala calmamente.


– Não temos cardápio senhor – diz a moça.


– Como assim? E o como faço para escolher minha comida?


– Não existem opções, o prato é único para todos da classe econômica... E esta sendo servida salada, com arroz e frango ao molho.


– Ok... – ele respira fundo – Pode me trazer, por favor?


– Claro senhor... E para beber?


– Pode ser suco de laranja.


– Não temos, esta disponível apenas agua sem gás e refrigerante.


– Refrigerante... – com a resposta de Poncho a moça assentiu com um gesto de cabeça e sai, não demora muita e ela trás o pedido – Obrigado, gostei da rapidez – ele sorrir e pensa o quanto ela era bonita.


– Disponha – a moça se retira.


– Detesto banheiro de aviões... – fala Dul sentando ao lado de Poncho novamente – Vai comer isso mesmo? – ela faz cara de nojo.


– Logico, estou com fome – ele abre a pequena vasilha descartável e percebe que a comida não tem a cara muito boa, em seguida abre o refrigerante – não tem gás... – ele rir de desespero – Se tivesse imaginado que não tinha gás teria pedido agua mesmo, porque essa eu sabia que não tinha – ele continua rindo e Dulce faz o mesmo.


– Que desgraça essa sua em?! – ela e Poncho estavam quase chorando de rir – Esta na classe econômica, a comida é horrorosa, refrigerante sem gás e isso tudo por culpa da sua secretaria que se esqueceu de avisar ao RH que você ia este ano e que deveria fazer a reserva do avião.


– O quê? – ele para de repente os risos – AMANDA EU TE MATO! – Poncho grita e sua assistente estremece quando o escuta duas filas a sua frente.


Alfonso tem uma crise de raiva, mas é acalmado por Dulce (por incrível que pareça), ele foi o restante do trajeto pensando como matar sua assistente.


 


Aeroporto de Chicago...


Christopher reuniu sua equipe e reforçou os hotéis que cada um iria ficar, apenas para não deixar duvidas. Informou ainda os horários dos eventos que todos teriam por obrigação de ir.


– Aqueles que ficarem hospedados no Loews Chicago Hotel se precisarem de mim já sabem... Vou ficar no The Godfrey Hotel Chicago... Então juízo a todos e por favor, não tolero atrasos nos compromissos agendados... Descansem e ate amanha – Christopher fala com firmeza.


– Quero falar com você ainda hoje! – Poncho fala com tom de ameaça para Amanda e a moça fica paralisada.


 


The Godfrey Hotel Chicago...


Christopher e Anahí ficaram na suíte máster.


– O quarto é lindo... – Any diz admirada com a bela decoração – E essa vista então... Da pra ver toda a cidade.


– Que bom que gostou... – Ucker sorrir – Olha a cama é bem grande, mas se não se sentir a vontade durmo no sofá – ele fala sem jeito, pois lembrou que tentou beija-la quando ainda estavam na casa da sua mãe e ela não permitiu.


– De jeito nenhum... Como você disse a cama é bem grande... Cabe os dois – ela sorrir e segue para o banheiro tomar banho.


– Já falou para suas amigas do noivado? – Ucker pergunta pouco depois que ela sai do banho.


– Ainda não... E você já contou aos seus amigos?


– Não, nessa correria da premiação... – ele admirava Any de camisola.


– Porque esta me olhando assim?


– Nada, pensei que iriamos jantar no restaurante do hotel esta noite.


– Meu noivo não me convidou – ela fala em tom de brincadeira.


– Tem razão seu noivo foi bem desleixado... – ele rir – Então para me redimir podemos jantar aqui mesmo... Tipo uma festa do pijama, vou tomar um banho e por minha roupa de dormir para ficar a caráter – ele brinca e ela rir.


– Ok, senhor Ucker – ela sorrir.


Ele saiu do banheiro já vestido com a calça de moletom que tanto gosta e sem camisa, com isso fez Any se lembrar da noite que fizeram amor no seu sofá novo na Vogue e de como foi prazeroso ter aquele corpo bem definido junto ao seu.


– O que vamos pedir? – ela pergunta.


– Estava pensando em seguir a sugestão do chefe, garanto que vai gostar, pois ate agora nunca me arrependi.


– Ok...


– Boa noite... – ele fala ao telefone do hotel para fazer o pedido no restaurante – Isso mesmo... Gostaria de pedir a sugestão do chefe esta noite... Não, o pedido é pra duas pessoas... Obrigado – ele finaliza a ligação – agora é só esperar... Vamos beber vinho enquanto nosso pedido não chega – Eles beberam, não demora muito e o jantar é entregue e servido pelo garçom que se retira após receber sua gorjeta.


Após o jantar Any e Ucker conversam por um tempo na sala de estar observando os prédios próximos.


– Já esta bem tarde, vou dormir – Any fala e segue para o quarto – boa noite – ela sorrir para Ucker.


– Espera também vou – ele a segue.


Eles entram e Ucker encosta a porta que dividia a sala do quarto, Any passou todo o tempo lembrando à primeira vez que estavam juntos e como em um impulso quando ele se vira a loira se aproxima dele e percorre suas mão pelo abdômen definido do rapaz sem falar absolutamente nada, apenas o encarando nos olhos. Ucker estava se arrepiando com os toques delicados e firmes da noiva.


Any coloca as mãos na nuca de Ucker e o beija na boca de forma intensa e ele retribuía a altura colando o corpo dela ao seu, segurando firme com uma das mãos na cintura dela e a outra percorrendo as costas dela.


Ucker a encosta na parede e a levanta, ela coloca as pernas em volta da cintura dele e pôde sentir ainda mais o quanto ele estava excitado. Any recebe beijos no pescoço, ele ainda passa a língua subindo ate chegar novamente à boca dela. Ucker para por um instante e os dois apenas ficam se encarando sentido a respiração um do outro, ele volta beija-la novamente, mas de forma calma.


Christopher a leva para cama e a deita, mas ela se senta coloca as mãos no bumbum dele e o trás para perto de si fazendo-o sorrir. Ela beija o abdômen definido dele e retira aos poucos a calça e a cueca que vestia. A loira o olhava de maneira provocante e deixava-o mais louco. Any toca o membro de Ucker e inicia um sexo oral no rapaz que gemia a cada movimento que ela fazia com a boca, quando percebeu que ele estava perto de gozar para o que estava fazendo.


– Quero que aguarde um pouco mais... – disse Any sorrindo.


– Estou vendo que além de trabalhar bem com a boca... A senhorita é bem má – ele da um sorriso safado.


– Não imagina o quanto...


Ele a deita novamente na cama e passa as mãos sobre suas coxas e na intimidade dela que ainda estava de calcinha isso a faz se remexer de prazer, em seguida o rapaz retira a pequena peça. Ucker afasta as pernas dela sobe um pouco mais a camisola que ela ainda vestia. Ele beija bem devagar entre as coxas dela antes de chegar aonde queria, logo depois introduz a língua na intimidade de Any e a cada movimento que ele fazia ela se contorcia e gemia baixinho, aquilo o deixava ainda mais excitado. Assim como Any, ele parou aquele sexo gostoso quando percebeu que ela estava chegando ao clímax.


– Sou bem vingativo... – ele admite.


– Que maldade... – ela fala ofegante.


Ucker faz uma trilha de beijos e pequenos chupões na barriga de Any enquanto retirava a camisola que ela vestia. Após se livrar da ultima peça, o rapaz deita por cima da loira e a beija enquanto massageava os seios dela. Os toques dele a fazia gemer entre os beijos. Ele resolve beijar o seio esquerdo e a mão continuava a massagear o direito sem parar.


– Uhmm... – ela geme ao sentir ele passar a língua no bico do seu seio – Uckermann... – ele faz o mesmo com o seio direito.


– Quero te dá a melhor fod@#% que já teve... – ele fala ao ouvido dela.


Logo depois ele a penetra devagar para arrancar dela mais gemidos, em seguida iniciar movimentos mais rápidos. Any já estava sem controle sob seu corpo aquela altura. Ele continuou os movimentos com mais força, segurando firme em uma das coxas dela. Não demora muito e ela goza e geme ainda mais alto, Ucker realiza mais alguns movimentos e logo também alcança o clímax e também geme alto. Ele fica deitado em cima de Any alguns instantes e sai de dentro dela e deita sem folego e suado.


– Esta quente aqui... – Any fala tentando recuperar o folego.


– Concordo... – ele a beija mesmo sem muito folego – Você me deixa louco de tesão minha Any – ele fala em um beijo e outro.


– Sua Any? – ela pergunta de forma provocante.


– Esta noite você é só minha...


– Então é melhor continuar porque a noite ainda não terminou...


Ele a beija novamente e segura firme nos cabelos longos de Any, mostrando que estava no controle e ainda percorrendo a outra mão pelo corpo dela e parando mais uma vez nos seios massageando. Ucker a coloca de quatro sobre a cama e a penetra novamente com movimentos firmes e intensos. Any gemia loucamente e ele também. Pouco depois os dois gozam juntos e ele sai de dentro dela. Any e Ucker fizeram amor mais uma vez e dormiram de tão exaustos que estavam.


As 08:00 Christopher acorda e vê Anahí deitada sobre seu peito, os dois estavam sem roupas e a única coisa que cobria as partes intimas dele era a perna dela que estava sobre seu corpo. Os lençóis estavam não chão e as roupas espalhadas no quarto. Ele sorriu ao lembrar-se da noite que tiveram, mas se levanta em seguida com cuidado para não acorda-la, pois sua agenda inicia as 09:00. O celular dele toca, mas mesmo assim não acorda Any.


– Oi senhorita Ellis... – ele atende o celular.


– Senhor Uckermann, estou ligando apenas para lembra-lo que o carro vem busca-lo as 09:00.


– Ok, obrigado. Vou já descer para tomar café, quero a senhorita na minha mesa para discutirmos algumas coisas... – ele olha a hora no celular – Desço em 30 minutos.


– Ok senhor, ate logo.


Ucker estava falando baixo para não acordar Any, pois ela estava bem cansada e merecia dormir mais um pouco, afinal sua participação seria necessária apenas no período da tarde no local. Ele a cobre com um lençol, em seguida vai ao banheiro tomar banho.


Ele já estava há alguns minutos embaixo do chuveiro deixando a água quente percorrer seu corpo nu. Ucker colocou as mãos apoiadas na parece e baixou a cabeça enquanto lembrava-se da noite prazerosa que tivera.


– Bom dia... – Any fala ao entrar no boxe do chuveiro e encostar o corpo ao dele ainda de costas.


– Ótimo dia – ele fecha os olhos enquanto sentia as mãos dela percorrer seu corpo.


Ele fica de frente pra ela e a beija com vontade, a levanta para enlaçar as pernas em sua cintura. Eles namoram mais um pouco no chuveiro e fazem amor mais uma vez. Ucker chegou ao restaurante um pouco atrasado.


– Desculpe a demora senhorita Ellis – Ucker fala ao sentar-se a mesa.


– Sem problemas... – ela percebe um pequeno arranhão no pescoço dele – Em 15min o carro estará aqui – Ellis ficou pensando nos comentários que ouvira da colega de quarto Rafaela, que desconfiava que o namoro de Ucker e Any era faixada.


– Vamos comer rápido então... – enquanto comia passou algumas instruções a sua assistente, em seguida saíram para o evento.


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Espero que gostem do capitulo e... fiquem a vontade para falar o que acham  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após os compromissos que a equipe participou, chegou a grande noite de premiação do evento Vogue. A festa que encerrava com a entrega de troféus aos melhores profissionais e em seguida teria uma balada para fechar com chave de ouro e que sempre gerava comentários por dias. A cerimonia a cada ano tinha um apresentador diferente e de grande c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss




Nossas redes sociais