Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
Após os compromissos que a equipe participou, chegou a grande noite de premiação do evento Vogue. A festa que encerrava com a entrega de troféus aos melhores profissionais e em seguida teria uma balada para fechar com chave de ouro e que sempre gerava comentários por dias. A cerimonia a cada ano tinha um apresentador diferente e de grande categoria.
– E vamos iniciar com a primeira categoria do ano... – disse Oprah Winfrey à escolhida para conduzir o evento.
Alfonso ganhou o premio como categoria de criação, Maite com melhor fotografia e, além disso, a sede da revista em Nova York levou mais um troféu com as melhores vendas das edições do semestre. Por fim, a indicação que Christopher estava concorrendo era a de melhor editor chefe e o mesmo ganhou dos demais concorrentes.
– Nossa... – disse ele no momento do agradecimento – Acho que fiz tudo certo desta vez... – Ucker brinca e a plateia rir – Mas nada disso seria possível se não fosse a melhor equipe do mundo! Esse troféu não é meu, é nosso! E quero dedica-lo de forma especial a uma pessoa... Que esteve sempre ao meu lado e que aguentava meus momentos de estresse... – ele olha para a equipe.
– Acho que é você Anahí – disse Poncho que estava ao lado da moça na primeira fileira.
– Será? – ela sente o coração bater mais forte.
– Quero dedicar a minha futura esposa, Anahí Smith... – ao falar isso todos aplaudem, os amigos próximos e as inimigas ficam boquiaberta – Vem cá Any... – ele a chama e ela vai ao seu encontro – A noiva mais linda irão ver hoje – ele sorrir.
– Louco... – ela fala apenas para ele.
– Eu sei... – ele sorrir e trocam um beijo rápido.
Sr. Andrews, o diretora da revista, estava presente e fica muito feliz com a novidade, pois com isso não perderia um dos seus melhores editores chefes.
Balada Vogue...
– Não acredito que você vai casar – disse Maite a Any.
– Tô bem pasma, perdi uma companheira – brinca Dulce.
– Porque não nos contou antes? – Mai pergunta.
– Essa correria do evento, íamos contar hoje, não sabia que ele ia falar na frente de todos desta forma – admite Any.
– Ok, mas vamos pensar no casamento – Mai estava mais animada que nunca.
– Vamos beber e dança depois pensamos nisso – disse Dul correndo para o meio da festa onde estava muito animado.
Já era madrugada e a balada estava pegando fogo, Anahí, Dulce e Maite dançavam e rebolavam chamava atenção dos homens no lugar. Ucker estava admirando a noiva postiça, que aos poucos estava se tornando bem real, dançar e estava adorando.
– Ela dança muito bem – Ucker fala a Poncho.
– Verdade... – Poncho observava Dulce, ele fica em transe ao ver ela dançando ate o chão.
– Espero que essa cara que esta fazendo não seja para minha Any – Ucker toma um gole de cerveja e rir.
– Que cara? – ele pergunta.
– De quem vai comer alguém.
– Não é pra sua noiva não cara, relaxa.
– Deixa de babar e vai na mina – induz Ucker.
– Que mina?
– A ruiva, pode ate não ter rolado nada entre vocês, mas que você sente desejo por ela... Ah sente.
– Já esta bêbado amigo?
– Ainda não... – Ucker sai para dançar com Any e deixa Poncho sozinho.
A balada terminou de manha. Maite saiu com um fotografo da sede do Brasil, Any e Ucker saíram mais cedo da festa e voltaram para o hotel.
– Acho que sobramos... – disse Poncho a Dulce enquanto esperavam um taxi.
– Que azar, ter que sobrar com você – Dulce fala com mal humor.
– Igualmente! Taxi... – ele chama e o motorista o atende, Poncho entra no carro e Dulce ia logo atrás – Chama o próximo, não vou aumentar seu azar – ele bate a porta e vai embora.
– Idiota! Que ódio! – não demora muito e ela pega um taxi, mas não descansou, pois o voou estava marcado para as 11:00.
A equipe realizou o check out no hotel e seguiram para o aeroporto todos de ressaca da noite passada, quer dizer, menos a Amanda que foi impedida por Alfonso de participar da balada.
– A festa foi perfeita! – Rafaela conta a Amanda.
– Acredito... – Amanda fala com raiva.
– Uma pena seu chefe não ter permitido sua entrada – diz Ellis.
– E isso por culpa da Dulce! – Amanda encarava a ruiva que estava sentada de frente a elas – Mas o que é dela esta guardado... Ela me paga!
– O que vai fazer? – Rafaela pergunta.
– Ainda não sei, mas não vou deixar barato não – a moça ameaça.
– Calma Amanda, certas coisas não valem a pena – Ellis tenta acalmar.
Amanda encarava Dulce com a cara nada boa, mas a ruiva estava de óculos escuros e dormindo sentada. O voou é anunciado e equipe se dirigem para o avião. Infelizmente não foi possível trocar a reserva de Poncho para a primeira classe e ele foi obrigado novamente a retornar na classe econômica, mas desta vez já foi mais tranquilo.
– De novo? – Dulce vê Poncho sentado na poltrona do lado a dela.
– Infelizmente, de novo – ele fala desanimado.
O retorno foi mais tranquilo, pois a equipe da revista estava esgotada. Dulce dormiu a viagem inteira no ombro de Poncho sem perceber. O rapaz não consegue relaxar em aviões então ficou quietinho para não acordar a ruiva que dormia tranquilamente.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poucos dias após a viagem, Any e suas amigas se reuniram no AP de Dulce, mas Maite não saia do celular. – Ela esta grudada demais nesse celular – disse Dulce enquanto Any preparava o almoço. – Imagino que se trata de um certo brasileiro gato que estava no evento em Chicago – Any entrega à amiga. – Mas não fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss