Fanfics Brasil - Ultima hora Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Ultima hora

286 visualizações Denunciar


Poucos dias após a viagem, Any e suas amigas se reuniram no AP de Dulce, mas Maite não saia do celular.


– Ela esta grudada demais nesse celular – disse Dulce enquanto Any preparava o almoço.


– Imagino que se trata de um certo brasileiro gato que estava no evento em Chicago – Any entrega à amiga.


– Mas não foi só uma transa gente? – Dul fala pasma.


– Você sabe como ela é, se apaixona fácil – Any rir.


– Não Any, ela gosta de ser trouxa isso sim – Dul fala com firmeza.


– Deixa ela... – Any defende Mai.


– Deixo nada sabe por quê? Porque quando o conto de fadas acaba quem segura às pontas é a gente! E ele fica lá de boas, mas nossa amiga fica destruída. Conto de fadas realmente é bem fod@$% enquanto dura, mas a realidade é cruel e não adianta viver em um sonho – Dul diz de forma dura, mas faz Any pensar.


– Não precisa ser assim tão dura – Any se entristece, pois sabe que o noivado com Uckermann é apenas um grande teatro, mas esta vivendo momentos ótimos com ele.


– Preciso sim! – Dulce vai ate Maite – Amiga para, ele não vai responder.


– Será que ele não gostou de ficar comigo? – Mai pergunta triste – Ele parecia ter gostado de fazer amor comigo, fizemos 3 vezes.


– Ele deve ter gostado e muito – Dul a anima – mas amiga, foi só um caso, só uma transa. Você faz amor com que ama e não com um peguete.


– Será que fiz algo de errado? Vocês acham que estou muito no pé dele? – Mai estava ficando preocupada.


– Mai você é a pessoa mais doce do mundo e não fez e não tem nada de errado contigo – Any fala com sinceridade. 


– E o que é então? – Mai olha mais uma vez o celular e vê uma foto postada pelo rapaz há 1 minuto beijando uma mulher e com legenda romântica. A morena não se contém e chora baixinho – Olhem.


– Amiga... – Any a abraça.


– Mas que filho da put#$! Liga não Maite! Logo você vai encontrar alguém melhor e não um moleque idiota! – Dul fala com raiva.


– Quando? – Mai enxuga as lagrimas – Sempre espero esse homem chegar na minha vida e sempre me abandonam sem da a mínima.


– Talvez você tenha que mudar sua forma de agir – Any fala calmamente.


– Como assim? – Mai pergunta.


– Não ligar tanto e aproveitar melhor sua vida de solteira – Any responde.


– Concordo – Dul sorrir – sai com os caras e só aproveita, sem esperar romance.


– Acho que podem ter razão... – Mai concorda.


 


Apartamento do Christopher...


O rapaz estava com muito trabalho pendente e a viagem ate a casa da sua mãe e em seguida para o evento acabou ficando muita coisa acumulada. Mesmo em pleno sábado e todos de folga Uckermann convocou sua assistente Ellis para ir ao seu apartamento trabalhar após o almoço.


– Já estou indo... – disse Ucker quando escutou a campainha tocar.


– Boa tarde senhor Uckermann – cumprimenta Ellis.


– Boa tarde Ellis, pode entrar fica a vontade – ele da espaço para ela entrar e em seguida fecha a porta.


– Seu apartamento é lindo – a moça fala encantada observando a decoração, mas que por algum motivo não encontrou nenhuma foto do chefe com a noiva.


– Obrigado – ele sorrir – mas vamos ao trabalho.


Eles organizam as campanhas em andamento e finalizam relatórios para a reunião da diretoria que ocorre sempre próximo de fechar cada edição.


– Sr. Uckermann... – Ellis fala sem jeito, a moça ainda não se acostumara com o chefe.


– Pode me chamar de Christopher – ele fala sem retirar os olhos do PC.


– Ok, Christopher... A coluna que a Anahí esta escrevendo.


– Sim o que tem ela?


– Ouvi ótimos elogios durante o evento – ela sorrir.


– Eu também ouvi, fiquei muito feliz – ele sorrir orgulhoso.


– Vocês estão juntos há muito tempo?


– Sim, faz um tempo...


– Vocês fazem um belo casal.


– Obrigado.


– Christopher, onde fica o banheiro?


– No momento só tem o da minha suíte o social esta em reforma... Fica no final do corredor.


– Ok... – ela vai ao banheiro – Que quarto é esse? – ela fica encantada com a suíte bem decorada e extremamente organizada, ate mesmo o closet que estava com a porta entre aberta Ellis percebeu que estava arrumado por cores.


Não demora muito e Ellis volta à sala, Ucker estava finalizando um relatório quando seu celular toca e a moça para no corredor.


– Oi... – Ucker fala ao celular – Tudo bem meu amor?... Lógico que recebi o recado a Anahí me passou – ele rir – podemos nos encontrar a noite... Marquei de jantar com ela, mas marco para outro dia... Não sei, por que o espanto do meu noivado com ela?... Para de ser chata... Ok querida, nos vemos logo mais. Beijo... Te amo também.


Ellis ouviu a conversa e acreditou que o chefe estava traindo a noiva, ela respira fundo e volta à sala para continuar o trabalho. Eles finalizaram por volta das 17:00 hrs.


– Acho que é só... – a moça disse por fim.


– Também acho... – ele olha a hora – Você tem como ir pra casa?


– Vou chamar um taxi.


– Se você esperar 30 minutos posso te da uma carona.


– Não quero atrapalhar.


– Não é nenhum incomodo – ele pega o celular – vou ligar rapidinho pra Anahí e depois tomo um banho... Any, tive um imprevisto podemos jantar em um outro dia?... Sei... Não, tenho um jantar de ultima hora... Passo ai mais tarde então pode ser?... Não sei que horas chego ai, mas não passa da 01:00... – ele rir – Ok... Beijo – e termina a ligação – Vou tomar banho – ele sai da sala e Ellis fica sozinha.


– Homem muda apenas de endereço... Vai deixar a noiva em casa para sair com outra que ainda chama de “meu amor” – ela estava bem chateada.


Christopher não demora muito e volta a sala muito arrumado e cheiroso, Ellis fecha os olhos por uns instantes ao sentir o perfume que ele usava e admirou o rapaz discretamente, involuntariamente a moça olha para o bumbum bem torneado dele. Logo em seguida os dois saíram, ele a deixou em casa e foi ao jantar marcado de ultima hora pelo celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher deixou Ellis em casa, mas a moça não pensava em outra coisa a não ser a possibilidade do chefe esta traindo a noiva. A assistente não era amiga de Anahí, mas a respeitava, afinal foi ela quem a ajudou nos primeiros dias de trabalho e sempre foi bem tratada. Ellis não era uma pessoa de fofoca, mas aquilo a estava corroend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais