Fanfics Brasil - Ciúmes Um Amor de Proposta

Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA


Capítulo: Ciúmes

303 visualizações Denunciar


Christopher deixou Ellis em casa, mas a moça não pensava em outra coisa a não ser a possibilidade do chefe esta traindo a noiva. A assistente não era amiga de Anahí, mas a respeitava, afinal foi ela quem a ajudou nos primeiros dias de trabalho e sempre foi bem tratada.


Ellis não era uma pessoa de fofoca, mas aquilo a estava corroendo por dentro e sentia necessidade de falar com alguém. Porem a amizade que tinha no escritório era com Amanda (assistente de Poncho), Bety (assistente de RH) e Rafaela (assistente de Tony Jackson principal concorrente de Ucker na revista).


– Oi meninas... – disse Ellis no grupo do wpp com as amigas – Preciso falar algo que aconteceu hoje... – a moça contou o que escutou de Christopher ao telefone.


– Quem bomba! – Bety fala pasma.


– Um homem lindo daquele jeito é logico que tem mais de uma mulher – diz Amanda.


– Esse noivado não dura muito – Rafaela joga seu veneno.


Elas conversaram por muito tempo e prometeram ficar apenas no grupo todo esse bafo. Mas Rafaela arquivou a conversa, pois tinha certeza que tais descobertas poderiam valer ouro em breve.


 


Apartamento de Any, 00:58.


Anahí estava assistindo TV pensando nas palavras de Dulce para acordar Maite do seu conto de fadas, a moça tinha receio do que poderia ocorrer nesse relacionamento fajuto com seu chefe. O telefone dela toca era ele.


– Oi Christopher... – disse Any.


– Chego ai em 20 minutos... – Ucker avisa, mas o barulho era um pouco alto e o rapaz falava mais alto também – Any...


– Estou ouvindo Ucker, vou esperar... – ela escuta uma risada de mulher por perto.


– Christopher querido... – falou a voz feminina a qual Any reconheceu, pois era a mesma que ligou para Ucker enquanto ainda estavam na casa da Sra. Uckermann.


Por um impulso Anahí desliga o telefone e o joga no sofá com raiva de si mesma, pois sabia que não tinha o direito de sentir ciúmes do noivo postiço. Não demorou muito, assim como prometido Christopher chega ao AP de Any e toca a campainha.


– Entra... – ela abre a porta sem conseguir esconder sua raiva.


– Você esta bem? – ele pergunta.


– Porque não estaria? – ela tranca aporta.


– Ok... Como foi sua noite? – ele senta no sofá e ela em outro.


– Nada demais... Aqui na sala de frente para TV.


– Desculpe ter desmarcado com você, mas tive um...


– Jantar de ultima hora – ela interrompe Ucker – Já sei!


– Esta chateada? – ele estava sentindo um clima estranho.


– Não... Chateada por quê? Não tenho esse direito. Você é livre, solteiro e isso aqui... – ela aponta para si e para Ucker – É apenas uma farsa.


– Any...


– Christopher, não imagino quem é a mulher que saiu hoje, mas tenha cuidado não quero ser presa por imprudência sua. Eu sei que seu jantar foi com uma mulher, ouvi a voz dela e era a mesma que ligou quando estávamos na casa da sua mãe.


– Any eu posso explicar.


– Não precisa e você se quer tem o dever de explicar, mas estamos sendo observados.


– Observados?


– A migração esta vigiando nossa vida e essa semana quando saímos da revista para almoçar... Um senhor perguntou sobre a gente ao garçom do restaurante que é meu amigo. Ele me avisou.


– Put@# que pariu! Temos que ser mais cautelosos de verdade!


– Você tem que ser mais cauteloso! Estou me comportando como o combinado... Já você e sua “namorada”.


– Ela não... – ele a encara – Any... – ele senta ao lado da loira – Você esta com ciúmes? – Ucker rir.


– Ciúmes? Eu? De você? – ele assente em todas as perguntas que ela fez – Logico que não! E temos que ser realistas... Nós somos uma farsa e quando acabar tudo isso voltara a ser como antes, você o chefe e eu... Na revista como colunista.


– Any eu queria... – ele ia falar dos seus sentimentos, mas ela o interrompe.


– Melhor eu ir dormir, você pode dormir aqui, afinal não sabemos ate onde estamos sendo investigados se é apenas durante o dia ou à noite também. Fica no sofá vou pegar o cobertor... Ah e evita o assunto migração e noivado falso por telefone ou qualquer meio que possa registrar a informação.


 


No dia seguinte. Apartamento de Rafaela.


– O que você esta me falando é um trunfo pra gente... – disse Tony a sua assistente e a puxando para sentar em seu colo.


– Agora é só bolar um plano para o Christopher cair desse império – Rafaela rir após contar tudo o que foi revelado por Ellis noite passada.


A assistente e seu chefe eram amantes há anos, mas ele era casado e não podiam assumir o romance, pois a esposa de Tony a senhora Sarah Jackson era herdeira de uma enorme fortuna e o rapaz não podia correr o risco de perder.


– Rafaela, estou achando muito estranho esse noivado repentino do Uckermann com aquela mulher, quero que fique de olho e tente descobrir tudo o que puder.


– Mas Tony você realmente acha que tem algo errado? O que seria?


– Não faço ideia, mas quando algo me soa errado... Com certeza deve ter meu, afinal meu faro nunca me enganou... Quero esse idiota longe daqui e quero o lugar que sempre devia ser meu! E o cargo de editor chefe será meu de uma forma ou de outra! – Tony fala com raiva e muita ambição.


 


Apartamento de Anahí...


Christopher acordou cedo e preparou o café de Anahí, ele sorria consigo mesmo, pois tinha certeza que ela estava com ciúmes dele. O celular dele toca.


– Oi... Que bom que me respondeu rápido... Quero que almoce comigo hoje para resolver uma pequena confusão... Ok, vou te enviar o endereço e nos encontraremos as 13:00hrs... – Ucker finaliza a ligação e minutos depois Any chega à cozinha – Bom dia – ele fala sorrindo.


– Bom dia... – ela estava surpresa em ver o café pronto – Você fez tudo isso? O cheiro esta ótimo.


– Lógico... Sou um homem com muitas qualidades – ele serve suco para Any.


– Realmente é uma surpresa saber que pilota um fogão... – ela come um pedaço de panqueca – E muito bem por sinal – Any deixa escapar um sorriso – como aprendeu a cozinhar?


– Morei sozinho durante a faculdade e durante o período que fui modelo – ele fala sem graça.


– Você foi modelo? – ela engasga, mas logo se recompõe.


– Fui... Não fiz grandes trabalhos, mas pagava o aluguel.


– Modelo fotográfico? Passarelas também?


– Da Vogue – ele rir.


– O quê?


– Isso mesmo no México... Na época cursava direito, mas depois que fui contratado na revista mudei para comunicação... Foi na revista que me apaixonei por esse mundo.


– Não imaginava...


– Muita gente não sabe... – eles terminam o café e Ucker estava de saída para casa – Any gostaria que almoçasse comigo hoje.


– Tudo bem...  


Ucker foi beija-la na boca para se despedir, mas ela vira o rosto. Ele sorrir, pois sabia que ela ainda estava com ciúmes e se afasta dela. Any abriu a porta e ele sai. Pouco depois a campainha toca.


– Estou indo... – ela abre a porta e era Ucker novamente – Esqueceu alguma coisa?


– Sim... – ele a puxa pela cintura e a beija, ela tenta evitar, mas não consegue. Any queria aquele beijo tanto quanto ele.


 


Na hora marcada por Ucker na ligação, ele chega ao restaurante que frequentava acompanhado por Anahí. Eles chegam à mesa que tinha uma mulher loira sentada.


– Desculpe te fazer esperar – disse Ucker sorrindo.


– Sem problemas meu amor... – disse ela e Any fica imóvel acreditando que Ucker a levou para almoçar com a namorada dele.


– Vamos às apresentações... Esta é minha noiva Anahí... E Anahí... Esta é minha irmã mais velha Isabella.


– É um prazer conhece-la – disse Isabella sorrindo e cumprimentando Anahí com um aperto de mão.


– Digo o mesmo – ela sorrir aliviada, pois reconheceu a voz.


– Só para esclarecer – disse Ucker olhando pra Any – não tenho amante e a ligação que atendeu na casa da minha mãe... E ontem era a Isa.


– Ucker, desculpe por ter duvidado – Any fala sem graça e ele a abraça.


– Ucker? – Isabella repetiu o apelido – Gostei do nome – eles riem e sentam a mesa. Quando já haviam feito o pedido Michael chega ao restaurante.


– Olha quem chegou e como sempre atrasado – Ucker brinca quando o cunhado chega.


Christopher o apresenta a Anahí e os dois casais almoçam juntos e conversam por muito tempo colocando tudo em dias.


 


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Personagens que ainda não havia postado:


 


(Isabella & Michael)



 


(Tony Jackson) (Sarah Jackson)



 


(Amanda) (Bety) (Rafaela)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): doceherrera2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana havia iniciado com a correria de sempre, pois estavam finalizando algumas matérias para a revista. Maite aguardava Isabella a irmã de Ucker e ex-namorada de Poncho no estúdio para fotografa-la. A morena pela milésima vez aquela manha recebe ligação de Poncho no seu celular. – De novo Poncho? – disse ela ao atend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51

    Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa

    • doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22

      fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha

  • mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29

    cadê!!?

  • Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44

    Continua estou ansiosa por mais capítulos

  • Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04

    Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!

  • mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15

    Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!

  • Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51

    Ameiiiii! Continua flor!!!

  • Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02

    continua... A fic está ótima.

  • mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55

    Amandooo!

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25

    AyU Meu Casal Preferido

  • Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16

    Amandooooo postaaaaa Maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais