Fanfic: Um Amor de Proposta | Tema: UyA
A semana havia iniciado com a correria de sempre, pois estavam finalizando algumas matérias para a revista. Maite aguardava Isabella a irmã de Ucker e ex-namorada de Poncho no estúdio para fotografa-la. A morena pela milésima vez aquela manha recebe ligação de Poncho no seu celular.
– De novo Poncho? – disse ela ao atender.
– Ela chegou? – ele pergunta nervoso.
– Não e você ligou há 5 minutos e a resposta é a mesma... – Maite para de falar um instante.
– O que houve? Maite?
– Ela chegou, quando acabar aqui te aviso.
– Ok... – ele coloca o telefone no gancho e Dulce invade sua sala – Não sabe bater antes de entrar não?
– Grosseria modo on! – Dulce senta na cadeira – Vi aquela mulher que encontramos mês passado quando voltávamos da gráfica.
– É... Ela veio tirar algumas fotos... Ela te viu?
– Acho que não.
– Certo... Ela não pode te ver...
– Por quê? Vou ficar invisível?
– Ela acha que você é... – ele trava.
– Namorada... Mas pela gloria dos céus não sou – ela rir – acho que ninguém te aguenta.
– Guarda seus comentários infelizes para si... Não precisa ficar invisível, apenas não saia da sua sala ate terminar a sessão de fotos. Ninguém pode saber do que aconteceu quando a encontramos naquele dia.
– Ninguém pode saber nunca! – Dulce concorda.
– Saber o que? – disse Ucker ao entrar na sala.
– Besteira dela – Poncho disfarça com um riso nervoso.
– Ele entra sem bater na porta e você não diz nada, é isso mesmo? – Dulce fala indignada.
– Sou o chefe, esqueceu? – Ucker fala rindo.
– É, o lance aqui é ter poder. Vou para minha sala me trancar lá e criar mofo... – a ruiva se encaminha para a porta – Ah e ficar sem almoço, pois já já é o meu horário... – ela encara Poncho já deixando uma indireta que ele teria que providencia o almoço dela.
– Dramática! – Poncho entende o que ela quis falar e faz cara feia, em seguida ela sai da sala – Christopher, sua irmã chegou e esta no estúdio.
– Fui comunicado. Desculpa te colocar a frente dessa sessão, mas a diretoria queria ela e eles não me deixaram comandar – Ucker explica.
– Eu sei irmão. Mas já são aguas passadas o que houve entre nós e pode deixar comigo estou de olho em tudo.
– Confio em você – Ucker sorri – agora vou te deixar trabalhar – ele sai da sala do amigo.
Sala de Anahí...
– Oi, posso entrar? – Ucker bate a porta que estava aberta.
– Deve – Any sorrir, ele entra e fecha a porta – ainda não tinha te visto hoje.
– Pois é... Ah queria te fazer um convite... – ele se mantem de pé próximo à mesa.
– Que convite? – ela vai ate ele.
– Queria que jantasse no meu apartamento hoje. Assim posso mostrar um pouco dos meus dotes culinários.
– Convite aceito... Precisa que eu leve algo? Um vinho?
– Não... – ele fica bem próximo dela – Apenas não tenha pressa para ir embora – ele sussurra para Anahí – você esta linda hoje.
– Só hoje? – ela da um sorriso de canto de boca.
– Você é linda sempre, mas esse decote... – ele indiscretamente olha.
– Gostou? – ela passa sua mão sobre o decote e sobre o seio provocando Ucker, ela fazia o gesto sem tirar os olhos dele e estava adorando o desejo estampado em sua cara.
Christopher coloca uma das mãos na nuca de Anahí e a beija intensamente colando seu corpo ao dela. Com a outra mão ele toca devagar o seio de Any por cima da blusa e aquilo a excita.
– Vou te dar um previa do que terá após o jantar de hoje... – disse Christopher encarando Anahí.
– Previa é? – ela pergunta de maneira provocante – Uma rapidinha?
– Algo que te excite e que te deixe ansiosa pra hoje – Uckermann coloca Anahí sentada sobre a mesa e retira a blusa dela.
– Ucker alguém pode chegar – ela fica preocupada.
– Não gosta de correr riscos? – ele olha nos olhos dela e acariciando os seios da loira. Ucker percebe que o toque de suas mãos arrepiava a pela de Any.
– Custaria nosso emprego na revista... – ela fala fechando os olhos com o toque dele.
– Vou trancar a porta – Ucker tranca a porta e volta a beijar a loira – agora relaxa.
Ele volta a acariciar Any e desce os beijos para os seios dela e dando pequenas mordidas que a deixa louca, Ucker fazia sem pressa curtindo a excitação da noiva. Ela enlaça as pernas em volta da cintura de Ucker e apoia os braços na mesa arqueando a cabeça com gemidos baixinhos e involuntários. Ele continua com a boca bem ocupada nos seios dela e a mão direita aperta a sua coxa e sobe devagar por dentro da saia chegando à intimidade de Any. Ucker percebe que a calcinha dela já esta um pouco molhada e ele sorrir satisfeito acariciando aquela região ainda por cima da peça. Em seguida puxa a peça dando espaço para inserir dois dedos e iniciar movimentos que a fazia estremecer e fazer esforço para gemer baixo. Ucker continua por mais um tempo e quando estava prestes a gozar Any o beija intensamente. Ela geme entre os beijos. Ucker a levanta ainda com as pernas em volta de sua cintura e senta em uma poltrona. Eles ficam se beijando por mais um tempo.
– Tenho que ir agora... – ele da um ultimo beijo e ela sai do seu colo.
– Ansiosa pra hoje à noite... – ela veste a blusa – Quando for pra valer.
– Não vai se arrepender – ele destranca a porta e sai.
Sala de Dulce...
Dulce possuía um estúdio pequeno dentro de sua sala, a moça gostava de revelar algumas fotos após seus toques finais. Poncho conhecia cada centímetro da revista, mas o espaço da ruiva para ele nunca foi habitável e contava-se nos dedos da mão esquerda as vezes que havia entrado no santuário dela.
– Onde ela esta? – Alfonso se pergunta ao entrar na sala de Dulce e não encontrar ninguém ouviu apenas musica que o soava familiar – OI ALGUÉM AI?
– Você sempre escandaloso – ela sai de uma sala próxima ao seu armário.
– Estava no banheiro? – ele coloca algumas sacolas sobre a mesa dela.
– Não tenho banheiro aqui. É meu estúdio... Estava revelando fotos – Dulce abre as sacolas ao sentir cheiro de comida.
– Você tem uma sala de revelação aqui? Desde quando? – Poncho fica surpreso.
– Há quase um ano – ela fica pasma com a pergunta dele.
– Não sabia.
– Agora sabe.
– Posso entrar e ver?
– Ok, mas rápido – ela o leva ate o local e mostra algumas fotos.
– Essas fotos são lindas... Foi a Maite que as tirou? – ele estava bem encantado com as fotos.
– Sim, ela tem um talento incrível... Gosto muito dessa... – Dulce mostra a que mais gostava e as que estavam ficando prontas. Eles conversaram pela primeira vez sem provocações que gerassem uma discursão.
– E essa musica... É o Jeff Healey, cantor de Jazz? – Poncho pergunta e canta uma parte da letra.
– Sim é ele, sou fã. Você gosta?
– Gosto demais esse cara. Conheço todas as letras.
– Incrível, mas vamos deixar de papo – eles voltam à sala – estou morrendo de fome.
– Eu também – ele pega sua comida dentro da sacola.
– Vai comer aqui? – ela pergunta.
– Vou – eles estavam comendo e curtindo a musica – estou bem surpreso.
– Com o quê? – ela o encara pronta pra rebater qualquer comentário idiota.
– Sua sala de revelação e o gosto musical.
– Valeu, foi o comentário mais legal que já me disse – ela rir.
– Não se acostuma – ele também rir.
Estúdio de Maite...
– Pessoal vamos parar por uma hora para comer alguma coisa e voltamos aos trabalhos – Maite avisa.
– Obrigada, já estava com muita fome – Isabella comenta rindo.
– Então aproveita e come o que quiser – Maite também rir.
– Vou almoçar com meu irmão, você poderia me levar à sala dele?
– Claro vem comigo – a morena deixa Isabella na sala de Uckermann e segue para o refeitório da revista que fica no segundo andar. Ela chega ao elevador bem na hora que a porta abre e entra, a porta estava fechando quando escuta alguém falar.
– Segura o elevador... – disse Christian correndo e Maite faz o que ele pede – Obrigado – ele sorri – há quanto tempo Mai – ele a abraça.
– Você sumiu – ela sorrir.
– Estava viajando a trabalho, mas agora que voltei podemos marcar alguma coisa.
– Claro seria ótimo – quando chega ao decimo andar o elevador para por uma queda de energia – o que esta acontecendo? – Mai aperta alguns botões e por fim o botão de emergência, mas sem sucesso.
– Deve ter acabado a luz – Chris fala assustado.
– Então só aguarda o gerador ser acionado – de repente a luz que ainda estava acesa no elevador apaga – ótimo, no escuro.
– É por isso que detesto elevadores – Chris pega o celular, mas o sinal estava fraco mesmo assim consegue ligar para Ucker e ele avisa que iria chamar a manutenção.
– Em um século sairemos daqui – Mai fala desanimada.
– Olha pelo lado positivo.
– Qual? Tento olha o lado positivo, mas minha vida ultimamente tem se mostrado bem negativa – Mai falava com um pouco de tristeza.
– Vou te mostrar o lado positivo... Você poderia esta aqui sozinha presa no elevador, porem esta com um homem lindo ao seu lado – ele ilumina o rosto de Mai com o celular e ela sorrir.
– Tira essa luz do meu rosto – ela rir – ok, admito que pelo menos estou na merda com alguém legal – ela o faz rir.
– Obrigado... Mas a sua vida não tem andado muito boa?
– Não – as luzes começam a piscar e Chris percebe a feição triste de Mai.
– O que houve? – ela o conta de modo bem resumido seus fracassos amorosos – Maite linda morena, esses caras são uns idiotas. E que saber?
– O quê?
– Quando você me aceitar como seu próximo namorado vai ser tudo diferente – ele brinca.
– Para seu bobo... Vai que eu acredite – ela rir.
– Seria muito bom se acreditasse – ele se aproxima da boca dela e tenta beija-la, mas ela não deixa.
– Melhor não Chris... Sou toda errada no quesito relacionamento... – Mai sente as mãos dele na sua cintura e ele chegando perto.
– Também não sou um cara muito correto – ele beija o pescoço dela.
– Para... – ela fala uma coisa e seu corpo dizia outra – Já sei como será isso... A gente se beija, sai para beber, transa na sua casa... E no outro dia se quer fala comigo.
– Proponho outra coisa... – ele sussurra ao ouvido dela – A gente se beija, sai para jantar, se tiver uma transa ok, mas queria que você me aceitar na sua vida todos os dias...
– Você pode se arrepender...
– Vou me arrepender se não tentar – ele a beija com intensidade e ela retribui a altura.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Oi amores, espero que estejam gostando da historia. E só pra avisa consegui postar as fotos dos personagens do capitulo anterior quem quiser é só conferir.
Autor(a): doceherrera2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A energia voltou e o elevador funciona novamente Christian e Maite param de se beijar pouco antes da porta abrir dois andares depois. – Isso é loucura... – Maite fala baixinho e sai correndo e Chris vai atrás dela. – O que houve morena? Não gostou? – Chris a segura pelo braço forçando-a a parar. – Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 24/12/2017 - 05:03:51
Aaaaaa que maravilhosos <3 Continuaaaaa
doceherrera2 Postado em 25/12/2017 - 22:12:22
fico feliz em saber que esta gostando, irie postar novo capitulo... so finaliza-lo haha
-
mari_froes Postado em 04/11/2016 - 14:08:29
cadê!!?
-
Erica_Moura Postado em 04/10/2016 - 08:41:44
Continua estou ansiosa por mais capítulos
-
Malu Fittipaldi Postado em 03/10/2016 - 01:25:04
Maravilhosa... Ayyy quero eles juntos de verdade!
-
mari_froes Postado em 27/09/2016 - 08:33:15
Ameeei... muito bem escrito. Hot mas não vulgar Parabéns!
-
Malu Fittipaldi Postado em 27/09/2016 - 01:32:51
Ameiiiii! Continua flor!!!
-
Malu Fittipaldi Postado em 07/09/2016 - 01:23:02
continua... A fic está ótima.
-
mari_froes Postado em 06/09/2016 - 16:58:55
Amandooo!
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:05:25
AyU Meu Casal Preferido
-
Erica_Moura Postado em 06/09/2016 - 03:04:16
Amandooooo postaaaaa Maisssss